Agora que está perto do prazo, minha fake do COF contra o Catador~.
Espero que gostem. E comentem. :3
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Agora que está perto do prazo, minha fake do COF contra o Catador~.
Espero que gostem. E comentem. :3
Ainda bem que é só um tema que faz os personagens agirem sendo tão filhos da puta assim na fake HAUAHUAHUAHUAUHAUHA OMG D: se for realifenaopode
Ficou foda cara! Muito maneiro os policiais, a explosão e etc, fiquei esperando mais historia. :c
Última edição por Nexus; 10-08-2013 às 00:18.
Nossa, que fake bonita cara o_o
O drama que você fez ficou bem bacana e os efeitos ficaram muito bonitos. Deu pra ver sua evolução desde o CEP passado.
Hmm... Linda estética, sério... Mas acredito que a história tenha sido bem fraca. Achei o final chato... Mas dá para se entender... Seria algo bom se o Adrianox sobrevivesse de alguma maneira e fosse atrás de uma vingança justa. Mas aí precisaria de no mínimo 100 quadros.
Mas cenários e cenas foram bem montadas. Isso deve contar bastante ponto.
Boa sorte em sua batalha... Por ser contra o Catador~, acredito que não será fácil vencer.
As vezes quando eu vou dormir de noite, eu não conto carneirinhos, eu conto quantas vezes eu mato o Adrianox em uma fake do CEP. (fuck, I went to deep into Gintama)
Mas sério, a fake ficou legal, você e o catador fizeram tipo um Ying Yang sinistro, cada um fez uma fake boa em um aspecto diferente D:!
A maldição de Hellmann's
Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
----------♠----------
Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
(Alguém ainda lembra daquilo?)
----------♠----------
----Extensão de Assinatura ----
----------♠----------
••• Faker City Café •••
Ficou dazora, curti esse clima do artie de "vou te matar fdp" enquanto o adri era mo "artie, meu bff <3".
E você até que manda bem nos mapas.
Evoluiu bastante, cara. Parabens!
Boa sorte no concurso.
Resumindo a fake em um vídeo:
AHUAHUAUHAUHA
Explorou muito bem essa paródia dos personagens com Gintama. Muito boa, Peforon! Tá de parabéns! o/
E seu duelo será um dos mais cabreiros de decidir o classificado. :1
http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png
[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]
Que fake bonitosa... Efeitos muito bacanas.
Mas esse tema que deram aí é só pra filhadaputar os personagens né
Muito bom, Perofon! A história teve um final meio fraco por causa do limite de quadros, aposto que ia sair algo bem legal com mais uns 30~40q, haha. Boa sorte no concurso, cara!
Eu gostei da fake. Ficou bem feita e não esperava aquele final. HUAUHAHUAHUA