Bem vindos a mais um excelente concurso do Mundo Fake!
todos os concursos são bons menos o do Panz, ainda estou esperando meu prémio...
Como deve dar para perceber pelo titulo este concurso baseia-se nas nossas primeiras vezes no Tibia!
A ideia é muito simples:
Retratar da melhor maneira que conseguirem (através do humor ou da pura tristeza) as nossas primeiras experiências com as coisas no Tibia, sejam elas um rato, um demon ou o clássico dragão!
Tudo depende da vossa imaginação!
Regras:
- Qualquer user pode submeter o numero que bem intender de participações, sendo todas contabilizadas!
-São permitidos no máximo 4 quadrados.
-O tamanho da imagem é decidido pelo participante (pode ser 9x9 como 5x5 como 100x100) não sendo penalizado nem beneficiado por isso.
-Em caso de fakes em formato gif não podem exceder os 10 segundos!
-Qualquer furto de uma fake já existente resultara na desclassificação do usuário!
-Não são permitidos palavrões explícitos . Por favor tente censurar se realmente precisar de dizer-los(temos crianças no forum amiguz, tentem compreender)
-Se quiserem aproveitar as fakes para irem para o facebook do TBR por favor usem a marca de água no final da fake.
http://eutenhoumhosterrs.files.wordp...sasnewlogo.pngQualquer pessoa pode participar, não é necessário ser um frequentador do MF!
Se não sabe fakear mas esta interessado não se preocupe. Segue abaixo uma lista de programas e tópicos que lhe auxiliarão nesse começo de trabalho.
- [THREADTIBIABR="434533"]Editor de Mapas[/THREADTIBIABR] (confecção de Cenários)
- [THREADTIBIABR="423011"] Fakerlab Desk e Fakerlab Wardrobe[/THREADTIBIABR] (criação de falas e outfits)
- [THREADTIBIABR="235950"]Coletânea: Os melhores Artigos e Tutoriais[/THREADTIBIABR] (tutoriais e tópicos que lhe ensinarão a usar os programas)
- Para montar as fakes você pode usar o Paint ou adquirir a licença dos programas: Adobe Photoshop e/ou Adobe Fireworks.
Prémios:Estou neste momento tentando falar com o Cjean/Gryllo para ver se é possível premiar uma PA ou um Sub-Nick mas por enquanto não posso garantir nada.
No caso disso não acontecer vamos ter as nossas maravilhosas...
BARRINHAS!
Você pode leva-las na mala, colar no quarto ou até meter na assinatura! Fantástico!
Para além disso eu próprio irei traduzir as melhores fakes para inglês (se quiserem claro) e manda-las para fansites estrangeiros de tibia![]()
Exemplo de Layout:
Lembrando que isto é um exemplo, você pode construir seu próprio layout como bem entender!
O prazo de entrega das fakes será até dia 11 de agosto
Boa sorte fakers! E que ganhe o mais sexy!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

(temos crianças no forum amiguz, tentem compreender)

Responder com Citação