Fala galeraesse é meu primeiro tutorial intao me ajudem a melhorar ele
~~ Minotaur Tower de Darashia ~~
Aqui é um ótimo local para conseguir dinheiro nos leveis mais baixos fazendo loot bag, a exp não é a das melhores mas se for levar em conta o dinheiro que ela da que é essencial em leveis mais baixos ( 8 ~~ 20 ) para comprar promotion,arrumar um set bom dentre outras coisas acaba se tornando uma otina hunt
Como chegar no respawn :
Sobre o Local da hunt : Não desça nos andares inferiores ,pois no primeiro tem 2 minotaur guard e depois ja tem muitos guards,archers e mages intão são bom apenas para level 33 + ou seja cace apenas nos andares de cimauma dica é que se o respawn no seu mundo for lento ir matar alguns rotworns nesse meio tempo
Itens e Equipamentos :
![]()
Ou seja qualquer set
para lootbag ( leve 4 para 1 hora de hunt pode ser que você não encha todas mas isso é muito raro )
Obsidian Knife ... se tiver use nos corpos para pegar Minotaur Leather
5 MANA POTIONS - geralmente nem usamos mas ela é boa no caso de você ficar sem comida e ter pk's enfim ...
Monstros a serem enfrentados :
dao 50 de EXP, sao neutros contra energy e nessa hunt eles SEMPRE vem em grupos de 3 ou mais ( o respawn é uma torre ) mate ele correndo e cuidado para não se fechar com um grupo deles pois eles tirao bem quando atacam em conjunto
Loot :0-25 gp, Brass Helmet, Chain Armor, Mace, Plate Shield, Axe (semi-raro), Meat (semi-raro), 0-2 Minotaur Horns (semi-raro), Sword (semi-raro), Minotaur Leather (raro), Bronze Amulet (muito raro), Shovel (muito raro).
Loot Que vamos pegar : Brass Helmet , Chain Armor , Mace , Plate Shield , Meat, Minotaur Horns, Sword e Minotaur Leather
Informaçoes Importantes: Ataque os minotaurs sempre de longe para evitar receber ataques , se tiver Obsidian Knife use-a , se tiver postman feita leve parcels para enviar a lootbag , é uma ótima hunt em leveis mais altos porem ela se concentra nos andares inferiores ( -1,-2,-3 )bom é isso gentedem sugestões e criticas construtivas e importantes obrigado x.x
Creditos: Eu,Tibiabr pelas imagens ,Tibiawiki por algumas imagens e informações , e DaniloXP pela imagem do set
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

esse é meu primeiro tutorial intao me ajudem a melhorar ele 
para lootbag ( leve 4 para 1 hora de hunt pode ser que você não encha todas mas isso é muito raro )
Obsidian Knife ... se tiver use nos corpos para pegar Minotaur Leather
5 MANA POTIONS - geralmente nem usamos mas ela é boa no caso de você ficar sem comida e ter pk's enfim ...
dao 50 de EXP, sao neutros contra energy e nessa hunt eles SEMPRE vem em grupos de 3 ou mais ( o respawn é uma torre ) mate ele correndo e cuidado para não se fechar com um grupo deles pois eles tirao bem quando atacam em conjunto
Responder com Citação