bom nao sei si ficou bom eu sou novo nessa area gosto de aprender cada vez
mais. de sua opiniao
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
bom nao sei si ficou bom eu sou novo nessa area gosto de aprender cada vez
mais. de sua opiniao
![]()
Sario yana
[email protected]
add ^^
Celesta Premier
[CRIATURA]Giant spider[/CRIATURA]
Celesta melhor mundo no pvp
E... Eu não sei o que dizer sobre o cenário... Deu para entender bem o que tava acontecendo, mas... Ainda assim, a fake está em si confusa.
Cenário está distorcido de alguma maneira e, além de quadros muito grandes, uns estão menores que os outros. Não era necessário esse tamanho de quadro para essa fake. Uns quadros menores com um cenário mais bem elaborado deixaria a fake mais legal de se ver.
E também tem o contorno dos quadros... Está estranho... Grande demais, pixels randômicos demais...
Sobre a histórinha... Bem... É a primeira vez que vejo noob com Demon Shield, Soft Boots e Demon Backpack. E, pensando bem, ele nem é tão noob. O cara pediu pra ele tacar o melhor item dele no chão e ele tacou o Demon Shield. E deixou a Soft Boots com ele. Afinal, qual é mais valioso? Ou ele é noob demais para saber disso '-' ASHUSAUSA
Mas é isso aee... Continue lendo tutoriais e, o mais importante, faça uma fake ENQUANTO lê os tutoriais. Tente deixar sua fake bem parecida com a do tutorial e seja feliz.
Espero por mais fakes ^^
Bem, aprendeu quase tudo o que eu lhe ensinei haha.
Lembre-se do que lhe disse em relação aos items, não copie daquela imagem que você têm porque eles estão distorcidos.
E você tem que parar de redimensionar as imagens, como raio você faz isso? hahaha
Ordem da Desordem o forum dos EUHEUEHEUHEUHEUHE
A maioria das dicas o Flash e o Filipus já deram. Uns erros que notei foram o corpo sumindo e reaparecendo em um quadro. E também você deixou o andar de baixo com a sombra do map editor. Para tirar, no map editor, se for Remere, vá na aba View, e desmarque a Opção Show Shade.
E dei uma risadinha com a fake.
Haha, gostei da brincadeira.
Tecnicamente falando, tem muito o que melhorar, então tente ler os tutorial da seção! Espero ver mais fakes suas por aqui.
Abraços.
Gosta de histórias?Seja bem-vindo à seção Roleplay!
Legal a fake, cara.
Sobre melhorar a qualidade, relaxa que isso melhora com o tempo e a prática, e as vezes você mal percebe.
Só me pergunto como um noob tem demon shield e uma soft.
Os caras já vão citar os possíveis erros mais.......... se o cara é noob, porque diabos ele teria equipamentos que nem eu tenho? D:
~
"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."
vlw todo mundo pela resposta mas no meu personagem noob eu optei em colocar demon shield e a soft
bom felipus me da mais umas ajuda ae kkk
Sario yana
[email protected]
add ^^
Celesta Premier
[CRIATURA]Giant spider[/CRIATURA]
Celesta melhor mundo no pvp