**DESCULPE AO AUTOR DO OUTRO TÓPICO COM A MESMA SCREENSHOT, EU NÃO SABIA QUE JÁ HAVIA UM TÓPICO SOBRE O MESMO ASSUNTO. ERRO MEU**
Bom gente, como disse em um outro tópico, minhas teorias foram confirmadas. A razão desses deletes massivos pode ter uma razão: Game Masters.
*A screenshot não é minha, me foi enviada via Guild-chat por um membro.
Durante esse 'mistério', recolhi o depoimento de 2 jogadores da guild Angry Brothers. Os mesmos conhecidos e, supostamente usuários de bot. Não entrarei em detalhes de nomes.
Um deles me disse o seguinte: "Estava caçando quando fui subitamente teletransportado para o templo de Thais, sendo que 'moro' em LB. Tudo isso após um player me fazer uma pergunta."
O outro se posicionou de forma parecida: "Enquanto estava entrando no respawn, minha internet 'caiu', apareci no templo de Thais, mesmo ela não sendo minha cidade-natal."
Com a suspeita de que GM's estariam de volta ao trabalho, uma imagem confirmou a entrada de um Game Master no mundo Tibiano. Será essa a razão do 'reboliço'? Será que por fim estaremos tranquilos e as caves ficarão mais vazias? Say your prayers, little one.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: