Curtir Curtir:  0
Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 78

Tópico: Totalitarismo Cristão no Brasil

Registro
    24-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Totalitarismo Cristão no Brasil

Pelos ultimos acontecimentos no Brasil, creio que o estado teocrático está mais proximo do que nunca, um cara no Youtube postou um video criticando os vereadores que votaram a favor do aumento de salário na cidade de Cachoeirinha-RS, ele chamou um dos politicos de vagabundo, um tal de Fortunato, o mais engraçado é que esse Fortunato é um dos vereadores que mais faltou, enfim, então o Fortunato processou o cara do Youtube, 6 perguntas foram feitas ao Youtuber, e 5 delas eram sobre o fato dele ser ateu, não tinham absolutamente NADA a ver com o processo, inclusive durante a audiência os politicos disseram que Ateus não devem ser considerados cidadãos e devem responder criminalmente pois "O ateismo é um desrespeito a todas as religiões" Vê se pode? Acho que qualquer Cristão com minimo de bom senso sabe que isso é um absurdo, o pior de tudo é que ELES SÃO POLITICOS! Brasil é realmente o país da piada, ainda teve aquela polemica da frase "Deus seja louvado" nas notas de real, isso não deveria ser nem se quer polêmica, tambem teve a vereadora que quis separar 5 milhões de reais para a visita do papa católico no Brasil, eu não sou cristão e não vou pagar essa merda. E um absurdo como o cristianismo interfere nas políticas do Brasil, isso só não vira Teocracia por causa da laicidade do Estado, coisa que está sendo ferida por quase todos os Politicos do Brasil.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

seria legal postar links

mas pior é que o número de evangélicos só está aumentando, e eles tendem a ser mais intolerantes do que os católicos (opinião baseada em minhas experiências pessoais), e o resultado disso é que o brasil voltará a ser um lugar em que as pessoas tem medo de falar no que pensa, por conta das consequências que isso poderá trazer.
    Última edição por Poncheis; 20-01-2013 às 12:38.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vi isso em algum lugar, provavelmente algum vloguer que eu acompanho comentou sobre o tema. Mas seria interessante você colocar fontes de onde tirou isso, porque acaba ficando apenas sua palavra como informação.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

.
    Última edição por luizjuiz; 12-06-2015 às 22:14.

Registro
    24-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Vi isso em algum lugar, provavelmente algum vloguer que eu acompanho comentou sobre o tema. Mas seria interessante você colocar fontes de onde tirou isso, porque acaba ficando apenas sua palavra como informação.
    http://www.youtube.com/watch?v=ASrnlpaoat8

http://www.momentoverdadeiro.com/201...bilizar-5.html

Publicidade:

Registro
    23-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem o que posso dizer disso tudo postado no topico:

- A intolerancia religosa é uma merda

- Cada vez mais pessoas acefalados não pensam que existe uma massa dominante no Brasil quanto a questão de reliogisidade. E que tão lucrando com a burrice alheia , veja noticias recentes que saiu sobre Bispo MAcedo entrnado na forbes como um dos homens do Brasil mais ricos.

- Fanaticos religiosos tb é uma merda.

- Sempre existiu no ar uma certa caça as bruxas as pessoas na qual não façam parte do clubinho particular. Eu já provei isso , e certos colegas meus tb já provou isso.

- Grande parte desses religiosos são falsos trairas e estão no meio apenas para se beneficiar de algumas coisas. Veja a banda podre na politica.

Meios de evitar isso:

- Se vc é ateu fique na tua , não bote lenha na fogueira para piorar , pois fanatismo é foda e todo mundo sabe disso

- Não fique pregando seu ateismo ao publico , pois ai vc está caindo no mesmo erro que os cristãos estão fazendo . Seja inteligente.

- Em terra de cego quem tem olho é rei , ou seja, fique esperto e não de bandeira por ai.

Em fim a gente sabe, e ver isso todo santo dia , existe uma certa intolerancia religiosa no ar e realmente tende a crescer com com a televisão e esses congresos de religosos que cada vez mais cresce.

Registro
    13-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você tirou praticamente tudo isso aí do vídeo que o Pirulla fez.

Concordo com tudo oque ele falou então.

Tão falando que você não deve dar bandeira que você é ateu, lógico que tem que dar, não to falando que tem que sair pras ruas botando fogo nas coisas, jogando molotovs e estuprar velhinhas, mas porra, tem que acabar com esse preconceito logo e acabar também com o preconceito que outras religiões sofrem. Tá parecendo que os cristãos podem falar oque quiserem e os ateus tem que ficar na deles. Isso é errado, todo mundo tem o direito de se expressar.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por batataquente Ver Post
    Valeu por lembrar, foi mesmo no Pirulla que eu vi isso.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    23-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por batataquente Ver Post

Concordo com tudo oque ele falou então.

Tão falando que você não deve dar bandeira que você é ateu, lógico que tem que dar, não to falando que tem que sair pras ruas botando fogo nas coisas, jogando molotovs e estuprar velhinhas, mas porra, tem que acabar com esse preconceito logo e acabar também com o preconceito que outras religiões sofrem. Tá parecendo que os cristãos podem falar oque quiserem e os ateus tem que ficar na deles. Isso é errado, todo mundo tem o direito de se expressar.
    Vai por isso na cabeça de fanatico religioso. Foi a mesma coisa que aconteçeu ai com a mulher que era ateu e se suicidou(teve um topico recente falando sobre isso). É a velha historia , vc sabe que tá em terreno perigoso , pra que vc vai ficar se expondo????

Fuja hoje pra poder lutar amanha.

Eu particularmente acho tudo isso coisa de criança de gente que não tem mais nada na vida pra fazer e faz a caça as bruxas como estilo de vida.

É isso cara sempre foi assim durante a historia da humanidade toda. Mais no final das contas a "Lei universal" vai bater na porta desses caras um dia.

Registro
    24-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por FLIPFLAP Ver Post
    Bem o que posso dizer disso tudo postado no topico:

- A intolerancia religosa é uma merda

- Cada vez mais pessoas acefalados não pensam que existe uma massa dominante no Brasil quanto a questão de reliogisidade. E que tão lucrando com a burrice alheia , veja noticias recentes que saiu sobre Bispo MAcedo entrnado na forbes como um dos homens do Brasil mais ricos.

- Fanaticos religiosos tb é uma merda.

- Sempre existiu no ar uma certa caça as bruxas as pessoas na qual não façam parte do clubinho particular. Eu já provei isso , e certos colegas meus tb já provou isso.

- Grande parte desses religiosos são falsos trairas e estão no meio apenas para se beneficiar de algumas coisas. Veja a banda podre na politica.

Meios de evitar isso:

- Se vc é ateu fique na tua , não bote lenha na fogueira para piorar , pois fanatismo é foda e todo mundo sabe disso

- Não fique pregando seu ateismo ao publico , pois ai vc está caindo no mesmo erro que os cristãos estão fazendo . Seja inteligente.

- Em terra de cego quem tem olho é rei , ou seja, fique esperto e não de bandeira por ai.

Em fim a gente sabe, e ver isso todo santo dia , existe uma certa intolerancia religiosa no ar e realmente tende a crescer com com a televisão e esses congresos de religosos que cada vez mais cresce.
    Bem, criticar a interferência de religião no Estado não é fanatismo, eu acho que todos devem ter a religião que bem quiserem, e eu sei que se formos intolerantes aos Cristão estaremos criando o mesmo mundo que eles criaram, só neo-ateus modinhas não vêem isso. Ninguem deve ficar quieto por ser ateu, deve-se espalhar o ateismo mas de um jeito que não perca o controle, promovendo o secularismo, respeito a crenças, filosofia, etc... Qualquer um tem o direito de mostrar suas ideias.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [OVNIS] Eles estão no Brasil?
    Por Andrew_ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 46
    Último Post: 30-12-2012, 22:19
  2. Taverna | "Ministro da China diz o que se deve fazer no Brasil"
    Por mohrzin no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 22
    Último Post: 11-05-2012, 14:09
  3. ::Especial: Política e Corrupção no Brasil::
    Por Pata do Leão no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 03-05-2012, 18:12
  4. Esportes | Valcke perde a paciência e critica Brasil: ‘Não está funcionando’
    Por Cyclopes no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 06-03-2012, 05:48
  5. Mais Bizarrices
    Por Yanno_Yammel no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 13-10-2004, 09:43

Permissões de Postagem