Fala galerinha, eu tinha começado um LT, mas devido a motivos de preguiça extrema não prossegui, e não continuei atualizando-o, bom no LT, eu dizia que eu iria taskear até morrer, e assim foi, no level 50-, totalizei 16 boss points, e assim eu ia tranquilo e sereno, até descobrir que os boss points iriam subir assim que pedisse a promoção para o Adams, ai tive que dar uma saída, que boss dá um loot considerável para se gastar 16 boss points nele? Bom pensei em crystal spider, mas o loot do boss nem é tão forte assim, então lembrei da minha task de Ancient Scarab, que havia dropado o Ornameted Brooch, quem honera é avaliado em 300k, então sem mais delongas a minha incansável aventura, que foram horas de npc-cave, cave-npc, agradeço ao player Foxis Florend, que limpou a cave dos A.S, para que eu pudesse passar correndo e matar. Pronto, vamos ao LOOT: eu estava esperando algo em torno de 500k à 1kk, foi um pesar, ou má sorte, creio eu dropar apenas um. Segue o LOOT
Spoiler: imagem full, pra não f%der layout
Bom como vê-se na imagem, o lucro próximo a 500k!
E hoje também encerrei a task de Crystal Spider e Ice golem, que foi um tanto quanto lucrativa, o que farei com a silks não sei, cada hunt que eu fazia matava cerca de 50 crystal e 50 ice golem, e levava de suply's Soft, life ring, e 40~50 smps, a grana sempre pagava essas suplys, então o que segue na imagem é um puro lucro.
Spoiler: imagem full, pra não f%der layout
As silks não sei se vendo ou investo em algum addon, alguma sugestão ?
Bom, até a proxima galera, e um beijo do bode :**
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação