Bom, esse é meu segundo Life Thread!
Criei para meus 2 chares agora, antes eu tinha 1 LT para cada char
Spoiler: Informação
Não fico muito tempo OnLine, mais nas férias irei ficar! Falta 1 semana para as mesmas começarem
Depois das férias, continuarei postando, porém irei postar bem menos!
Então, espero que acompanhem e me ajudem a não deixar o Life Thread morrer! Valeu ;]
Bom, vamos começar! Letis estart it
![]()
Bom, tenho TODAS as Screenshoots do Red Fire & do Kozz Archer, desde quando os chares 'nasceram', é muita Screenshoot para postar de uma vez aqui no Life Thread, vai derrubar a internet de muitos! Por isso, a partir de agora vou postar só as Screenshoots depois do Level 52/ Magic Level 43 !
Se alguém tem interesse de ver todas as Screenshoots do Red Fire, veja no meu antigo Life Thread, clicando aqui!
Se alguém tem interesse de ver todas as Screenshoots do Kozz Archer, veja no meu antigo Life Thread, clicandoaqui!
Red Fire : Todas as Screenshoots antes do Level 52 e ML 43, podem ser vistas clicando aqui!
Kozz Archer : Todas as Screenshoots antes do Level 13 e ML 11 podem ser vistas clicando aqui!
Red Fire & Kozz Archer : Voltando a jogar // Premium Scroll!
Red Fire & Kozz Archer : House!
Addon Espada Warrior Complete!
Level 54 // Hunt WE [profit!] Magic Level 45 // Mission In Service Of Yalahar 3~6[complete!]
Dead! // Level 54•55•56 // Magic Level 46 // Quadra Loot! // Hunt Hellspawn [profit!]
Level 57•58 // Magic Level 47•48 // Hunt Water Elemental [profit!]
Level 59•60 // Magic Level 49 // 2 Achievment // Slug Drug! // Alguns Bonus // Hunt Water Elemental [profit!]
Level 60•61•62•63•64 // ML 50•51 // DEAD // Hunts Hellspawn•W.E•Ancient Scarab [profit]!
Level 14•15•16•17 // Finish Crocodile Task // The Snapper + Achievment [profit!]
Level 18•19 // Task 2 Crocodile -Done- // The Snapper Down
Level 20 // Royal Paladin // Achievment
Skill 77 [meta quase completa!]
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação