Oi! Alguns de vocês já devem me conhecer, outros não. Mantive um Life Thread aqui no fórum por um bom tempo, infelizmente o abandonei de vez. Quem quiser conferir, tá aqui. Jogo em Honera desde 2009; sou Knight. Esse é meu char:
Aqueles que me conhecem já sabem o quanto eu gosto de Djinn. Ontem me vi com 5k no banco, essa semana de xp dobrada causou isso. Não quis vender os itens que tenho por pura preguiça, então animei pra ir Djinn. Resolvi ficar o level inteiro e consegui:
Pra minha surpresa (e alegria), notei que o valor do Blue Poc está 3x além do que valia quando parei de jogar (em torno dos 3~3,5k, atualmente); o que fará meu lucro aumentar bastante quando vendê-los:
Loot:
Gastos:
152 small sapphire - 38000 gps
5 noble turban - 2100 gps
33 dirty turban - 3900 gps
45 jewelled belts - 8100 gps
5 hailstorm rod - 15000 gps
3 magma monocle - 7500 gps
50 blue piece of clothes - 155000 gps
78500 em gps
gastos: 751 mana potions - 37,6k (que já foram pagas com o dinheiro da hunt, assim como recargas da Soft Boots)
total/lucro: 153100 gps + 155000 (pocs) = 308,1k
Obviamente daria pra ter pego o level bem mais rápido e até com mais lucro, dependendo das hunts (haha). Já havia tentado pegar um level inteiro nos Djinns, assim como em outros monstros, nunca tive saco. Agora rolou e espero repetir a dose *-*
------
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação
E bora mudar as hunts >_> Não sei como aguenta eles.