Curtir Curtir:  0
Página 1 de 11 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 110

Tópico: Microtransações no Tibia: estaria a CipSoft pensando nisso?

Registro
    11-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

TibiaBR Microtransações no Tibia: estaria a CipSoft pensando nisso?

Tópico para a discussão da notícia publicada no . Confira um trecho:
    Quem está acostumado a jogar outros jogos online sabe que muitos deles possuem moedas que só podem ser compradas por dinheiro de verdade, e que dentro do jogo são utilizadas para comprar diversas coisas, como itens especiais, bônus temporários (de experiência, skills, etc) e inclusive mudanças nos personagens...
    Leia na íntegra:
    Microtransações no Tibia: estaria a CipSoft pensando nisso?

Comentários são bem-vindos.

TibiaBR.com

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se com essas empresas de gold ilegal os mais ricos na rl já tem vantagem sobre os menos privilegiados financeiramente, fazendo um serviço oficial com isso o tibia vai ficar que nem aqueles ots onde se compra skill e os riquinhos se sobressaem sobre os outros. Já não basta ser assim na vida real, ainda querem deixar o jogo desse jeito? Ah me poupe né
    18:19 Shoot Draco [20]: whats the meaning of w8? 18:19 Frelynx Knight [50]: wait
    18:19 Shoot Draco [20]: fast plix

Registro
    01-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou um dos que tem a montaria da promoção de P.A, de vez em quando rolar alguns eventos assim até é legal, mas fazer uma loja online ou coisa parecida no Tibia, vai acabar com o jogo de vez.

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cipsoft...

Não faça isso...

Por favor!!!!

Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Registro
    30-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como nos jogos da level up .. quem tem mais dinheiro pra bancar o jogo é o mais forte.

tibia vai virar isso mesmo?

Publicidade:

Registro
    23-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu queria ter pego a promoção do enterpreneur, o outfit é ótimo. :/ Por mim até poderia ter, mas não quero ver áreas premium mais infestadas de bots, logo detestaria ver uma substituição do modelo atual por um de microtransações. Se quiserem incorporar um oficialmente, nem vai fazer diferença, muita gente já compra coisas ilegalmente via esses gold shops da vida mesmo, ao menos todo esse dinheiro seria direcionado para melhorar o jogo.

Registro
    25-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Microtransações

Na boa jogo tibia faz um bom tempo e acho muita apelação para ganhar dinheiro da cip tipo eu sei que o tibia nao ta com tantos players como antigamente mas isso ja e um modo que tira a graça do jogo,se a cip presisa tanto de dinheiro eu nao me importo em pagar mais alguns reais para a PA mas se a cip comecar a fazer isso o Tibia vai ficar como muitos outros jogos que a empresa dona apelou tanto pra isso que nao se dava pra jogar sem essas vantagens,eu sei que hoje em dia e dificil upar sem PA mas PA e uma coisa a cip presisa de dinheiro pra se manter mas ja ganhar vantagens como exp,money e etc ai ja e apelacao
    digo uma coisa:Se a CIP fizer isso eu e mais a minha guild toda e tenho certeza muitos outros player vao PARAR DE JOGAR no mesmo momento e a cip nao vem me perguntar pq todo mundo joga ot hoje em dia...

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tava demorando prum sistema desses surgir. Provavelmente vai vender Addons e Mounts, pra não deixar o jogo mais zuado do que já está, ou então, itens sem utilidade, porém legais como decoração.

Agora, caso venda Skills, Recuperação de Stamina, Equips ou coisa do gênero, podem fechar o caixão e preparar a lápide, pois o jogo estará morto.

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Assunto delicadíssimo.
    Eu não sou a favor que isso aconteça. Tem muita gente que ainda não tem idade pra se sustentar e os pais não concordam nem em pagar p.acc pro filho.
    Isso seria bastante injusto com os mais independentes e/ou que já tenham idade para trabalhar.
    E também, por outro lado, a venda de gold, compra de p.acc in-game, comércio de char e programas ilegais acontecem na cara dura o tempo todo.
    Imagina a galera vendendo esse dinheiro virtual in-game?

Registro
    18-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cip, não faça isso.

Como é conhecido em vários, vários, e vários jogos encontrados pela internet, quem é mais rico vai ser o mais forte.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 25
    Último Post: 14-04-2012, 00:10
  2. Tutorial (Feito por um free acc)
    Por Devil Squall no fórum Sorcerer
    Respostas: 64
    Último Post: 15-03-2006, 19:40
  3. Jogos | Chrono Trigger
    Por Habsy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 22
    Último Post: 29-12-2005, 02:47