Como a Fake é muito grande, vou ir escrevendo o comentário a medida que vou lendo a fake... Por isso é provavel que vá ficar muito grande ;]
Pessoal com preguiça de comentar em fake grande, please... D8
Seu outfit esta muito parecido com o Artesox agora g_g
Pra esse tipo de Fake... Com nomes fictícios e Generais, e soldados...
Não sei se os personagens do Mundo Fake combinam tão bem, talvez tivesse sido melhor se você fisesse as fakes com personagens criados de uma vez.
Os Fakers são muito coloridões pra uma Fake séria... E como sua fake teve poucas piadinhas, eu acho que isso prejudicou a "atmosfera" que você podia ter criado, de suspense, e tal.
Seu outfit por exemplo, é um dos unicos que parece apropriado ao papel na Fake... Além do Royal'Scarpa que parece um detetive... E a do General Tiozin, é claro...
Mas ao mesmo tempo tem personagens demais na Fake pra inventar todos eles :/
Heh... A fake esta parecendo bem um jogo mesmo...
Você chega e fala "Eu quero saber sobre o General Tiozin"...
Isso me lembra esses RPG's em que você escolhe a opção que vai falar, como Skyrim, Mass Effect, KotoR, etc.
É sempre assim... Tem lá uma opção:
"Fale-me sobre isso..."
rs
êêêê... apareci! 8D
Estava suspeitando do Laaranja... Agora estou suspeitando de mim!
A Fake esta muito bonita, e muito bem trabalhada... Expecialmente esse último cenário da casa grande, com as estátuas, e o fogo... Aonde provavelmente vai acontecer o julgamento... Os outros cenários também estavam bons, só achei um errinho ali de uma fala saindo da borda... Tinha algumas palavras comidas, mas isso é normal pra uma fake tão grande assim... Pode se dizer que a estética ficou ótima......
Mas é só isso... Como você disse, tem poucas piadas... Não vi nenhuma na verdade...
Tem muito texto, muitas falas, cidades fictícias, muita gente, muito anda pra lá e muito anda pra cá...
Muitos quadros...
Acho que sei qual o culpado da falta de comentários no seu caso....
O humor... Ele fugiu, e abandonou a cena do crime

E por conta disso, o pessoal não ta se animando muito a comentar...
Mas você sabe disso né?... Foi você mesmo que alertou......
Agora se é o estilo de fake que você realmente que fazer...
Boa sorte ;]
Acho que eu matei o Tiozin u__u'