Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Newtormays <> Celesta <> Divulgação

Registro
    10-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post Newtormays <> Celesta <> Divulgação

Bom galera, venho aqui dar uma divulgada na guilda Newtormays.
    Nos encontramos em Celesta nos dias atuais e somos uma guilda que tenta ser diferente das outras de hoje em dia.
    Sempre buscamos novos desafios, atraves de quest's e hunts em grupo. Recentemente nosso último grande feito foi realizar a quest Pits of Inferno, uma vez que somos contra a realizacao de services pelos membros da guilda, ja que somos capazes de realizar as quests por conta propria.

Para nos conhecer melhor, existe um site da propria guilda, onde eh possivel encontrar algumas de nossas conquistas, eventos, ss's e afins:

A guilda procura sempre manter uma renovação constante de membros, sendo que o recrutamento sempre esta aberto para a entrada de novos membros. Aqui se encontra o formulario para recrutamento:

Caso vc esteja interessado, eh possivel encontrar nossas regras nesta seção do proprio site:

Bom, era basicamente isso que eu queria trazer para vcs. Convido todos a darem uma explorada em nosso site para conhecerem um pouco sobre quem somos, o que ja fizemos e quem faz parte de nosso grupo.
    Caso tenham alguma duvida, ficarei satisfeito em responde-las.
    Espero que vcs gostem, pelo menos do site e principalmente da nossa proposta de diversao.

Ate mais galera.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    [userbar]130/CC9966/FFCC99/0/Monlike%20Prophet.png[/userbar]

Visite meu Life Thread!
    Você não vai se arrepender! (euacho)

Registro
    18-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É nóis, Newtormays in blood! Agora falta nossa inqui =)

Registro
    04-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

guild séria, booters sharers , mcs , lurers e thieffs não são bem vindos =*

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desde a época em que eu jogava em Celesta prá valer (2005~2008) a guilda de vocês já tinha boa reputação. Parabéns pela persistência e pelo companheirismo.

[ ]'s

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Revivendo o tópico para que os players que tiverem a vontade de se juntar a nós possam conhecer o site.
    Até mais pessoal.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Visite meu Life Thread!

Registro
    01-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To querendo migrar de um server pvp para um optional. Estou afim de voltar a jogar Tibia sem me preocupar com pvp.. só de boa mesmo, caçar em grupo e fazer as quests com os amigos, sem precisar de "service".
    Dei uma lida no site de vcs, mas não posso me cadastrar porque não estou no mundo de vcs.
    Pretendo ir para Pacera que é server norte-americano. Como eu faço para responder ao questionário? Sou de Keltera. Nick: Derfel Slader, Druid lvl 115

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Trius Blader Ver Post
    To querendo migrar de um server pvp para um optional. Estou afim de voltar a jogar Tibia sem me preocupar com pvp.. só de boa mesmo, caçar em grupo e fazer as quests com os amigos, sem precisar de "service".
    Dei uma lida no site de vcs, mas não posso me cadastrar porque não estou no mundo de vcs.
    Pretendo ir para Pacera que é server norte-americano. Como eu faço para responder ao questionário? Sou de Keltera. Nick: Derfel Slader, Druid lvl 115
    Minha sugestão é vc criar um noob char em Pacera e conversar com um dos líderes de lá para saber como vc pode preencher o questionário. Como eu era de Celesta, não tenho muito contato lá, mas acredito que não terá grandes problemas.
    Qualquer coisa, só avisar.

Visite meu Life Thread!

Registro
    01-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Friptix Ver Post
    Minha sugestão é vc criar um noob char em Pacera e conversar com um dos líderes de lá para saber como vc pode preencher o questionário. Como eu era de Celesta, não tenho muito contato lá, mas acredito que não terá grandes problemas.
    Qualquer coisa, só avisar.
    Então eu já fiz isso, mas sem muito sucesso quando tentei. Vou tentar novamente.
    Já até "arrumei" uma forma de enviar o questionário. Preenchi tudo e no final botei o nick de um personagem que estava online no server, pra poder enviar o questionário no final. Hoje à noite vou tentar novamente falar com um dos líderes da guild.
    vlw

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Revivendo um pouco o tópico.

Visite meu Life Thread!

Permissões de Postagem