Bom, eu, no level 58, EK, já executando a segunda task de pirates, resolvi ver o quanto de lucro eu conseguia gastando 10k da carga da soft boots, nos pirates.
Eu esperei minha soft terminar a carga, recarreguei ela e comecei.
- O QUE FOI GASTO -
- 10k na carga da soft boots
- 250 gp em mana potions
= Total de -10,25k
Comentários:
Fazer isso foi bem cansativo, pois fiz tudo isso quase em um dia, como é uma hunt repetitiva eu fiquei enjoado e queria muito que a soft acabasse logo, mas o lucro aparecendo foi me dando forças para continuar... a vontade de postar isso no fórum também me deixava ancioso para terminar logo aqui.
Apesar de parecer, eu não uso bot, por mais que um kina que tenha feito 2 tasks de pirate aparente ser, posso provar mostrando que do level 58 ao level 61 foi pego ontem e hoje, dias no qual pelo o que eu saiba o n30b0t não tem mais atualizações.
Fiz isso em torno de 10 a 12 horas de hunt em nargor
Enfim, vamos para o que eu consegui:
-O QUE FOI PEGO EM HUNT -
- 42,2k em GP
- 15x light shovels = 4,5k
- 7x plate armor = 2,8k
- 260x compasses = 11,7k
=Total de 61,2k de ganhos
E um bônus, eu terminei minha segunda task de piratas, ganhando 5k em gp e 10k em exp, e é claro, o item do boss: Ron the ripper's sabre.
(não coloquei o valor do item do boss nas contas, como eu disse, é um bônus, mas pretendo vender por 75k)
- LUCRO -
O lucro, com os itens de addons que não pretendo vender, e o item do boss.
O deer trophy também não foi adicionado no lucro total por não ter um preço fixo, mas pretendo vender por 5k.
E para os curiosos, meu set:
Peguei do final do level 58 para a metade do 61.
Obrigado a todos ae e agradeço a cip por ter criado a magia Recovery (utura) que aumentou meus lucros drasticamente.
Obs: Eu jogo em amera, se alguem quiser comprar o Ron the Ripper's sabre e/ou o addon da sabre do pirate, é só me mandar msg in game
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação