Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: [LT] Limitbreaker - Keltera

Registro
    19-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Wink [LT] Limitbreaker - Keltera

Bem... Acho que eu vou começar a escrever um life thread... Eu não sei se eu vou continuar escrevendo mas... Nunca vou saber se eu não tentar, né?
    Vamos as apresentações: Meu nome é Gabriel. Primeira vez que eu joguei Tibia eu fiquei preso nas baratas, morri pros ratos e nubiei bastante. Mas aí eu conheci meu grande amigo Dimas que me ensinou a jogar. Na época a gente jogava em Elera e o mundo era bem cheio.(coisa que na minha opnião mudou quando o Paulistinha foi deleted)
    Com o tempo eu fui começar a jogar sozinho, em muitos mundos e em alguns OT servers. Agora jogo em Keltera.

Meu char se chama Limitbreaker. Vou escrever bastante, mas no início não vou usar nenhuma screenshot por que não tirei nenhuma. Então... É isso aí, né?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Prólogo da minha história

Eu criei esse char faz um tempo. Quando eu acordei em Rook eu não notei muita diferença até que eu caí num buraco... Aí apareceu um bicho que parecia um tipo de demon e ele me matou... Foi aí que eu percebi que o Tibia tinha ficado diferente. Até rook tava diferente! Eu me diverti muito fazendo a nova quest! Quando terminei a quest já tava no level 6 e terminei minha estadia em Rook fazendo as quests dos equips... Hehehe! Foi bem divertido! Virei knight e passei um bom tempo treinando minha skill nos dwarfs da ilha do destinho. Aí eu fui pra main e comecei minha vida...

Registro
    19-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Explorando a ilha da Nostalgia

Hoje eu entrei no TibiaBR e vi que tinha essa ilha que até free account pode entrar então decidi dar uma olhada... Quando eu cheguei na ilha vi logo que ela era estranha... Mas mesmo assim quis explorar... Vou tentar explicar minha viagem por screenshots mas não sei se vai dar muito certo... Mesmo assim... Eu nunca vou saber se não tentar né?

Vou explorar a ilha estranha... Socorro! Uma spider estranha!

Mamãe... Os bug tão me assustando...

Pelo menos o wolf tá normalzinho...

Aquilo é uma wasp? Droga tenho que correr!

As wasps não vão me pegar! Vou me esconder nessa casa!

Ufa! Consegui fugir das wasps! Mas que casinha estranha hein? Se bem que... nessa ilha tudo é estranho...

Quantas garrafinhas engraçadas! Era assim antigamente?

Hahaha! Os equips antigamente eram bem diferentes mesmo!

Eu não to mais em rook para ter medo de wasp!

Tirando umas screenshots aleatórias...

Uma ponte pra o outro lado da ilha...

Encontrei um cara mas ele demorou pra responder...

Encontrei uma placa que falava de uma cave... Mas como eu tava sem pá nem corda eu decidi voltar pra Thais...

Agora que eu to equipado eu vou explorar a cave!

A cave era cheia de wasps...

Mas tambem tinham bears na cave...

Avancei um pouco mais na cave...

Para o meu azar! Droga! Hora de fugir desse beholder!

Após fugir do beholder, eu continuei explorando a cave... Mas quando achei esse buraco fiquei com um pressentimento ruim... Mesmo assim eu desci...

DROGA! MEU PRESSENTIMENTO ESTAVA CERTO! Consegui fugir mas não antes de levar um combo...

Depois de tantos problemas com beholders eu decidi ir embora da cave... (Minha pressão deve ter ido lá em cima...)

E assim acaba minha jornada pela Ilha da Nostalgia!

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nostalgia é uma das melhores partes da comemoração dos 15 anos \o

Agora, porque não visitou a gs? Só pra dizer um oi, tinha chegado tão perto (:

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porque os beholder tem números no battle ?

Publicidade:

@Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    19-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Black Magician Ver Post
    Nostalgia é uma das melhores partes da comemoração dos 15 anos \o

Agora, porque não visitou a gs? Só pra dizer um oi, tinha chegado tão perto (:
    GS? Acho que se eu tivesse visto ela eu tinha enfartado aqui menso!
    Ah! E gostei do seu LT! Vou acompanhar!

Registro
    19-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por knight of libra Ver Post

Porque os beholder tem números no battle ?
    Nem sei mano... Deve ser porque o beholder hoje em dia se chama bonelord... Aí quando colocaram os beholders antigos deve ter bugado o nome dele ou algo assim... (Desculpe se eu tiver errado)

Registro
    19-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Tentando arrumar minha vida...

Hoje eu fui ver meu Life Thread e tinham comentários! Nossa! Valeu Dark Black Mage e Knight Libra! Fiquei muito feliz de saber que alguem me acompanha! Mas agora vamos acabar com a viadagem homossexualismo e continuar meu life thread!

Ontem eu tava planejando fazer uma hunt... Mas aí eu cheguei nos rotworms e comecei a trenar skill... Tava no 29 e deixei no 40. Acho que eu fui bem né? Lembra da alma viva que eu encontrei em Nostalgia? Ele tava trenando nos slimes! Hahaha! Que mundo pequeno! Mas aí minha cap ficou muito baixo e eu fui pra Thais vender meu loot... Mas quando eu cheguei na loja... Tinha um pally trapando um kina e enxendo a cara dele de assassin star. Mas como eu sabia que uma dessas me destroçava eu decidi guardar meu loot e meus equips e tentar ajudar o cara... Não é que uma colega da guilda do kina chegou e botou o pally pra correr? Mas fiquei no maior aperto, a mulher achou que eu tava ajudando o pally! Tive que convencer ela pra conseguir me salvar e voltei pro dp. Depois disso tudo eu voltei pra cave de rot pra trenar mas percebi que ela já tava cheia de robocop... Voltei pro dp e desloguei...

Abaixo tem algumas screenshots pra deixar meu post um pouquinho menos feio!

Uma screenshot que eu tirei enquanto treinava em rotworm.

Eu tentei tirar uma screenshot legal, mas... com essa cara de troll não dá, né?

Registro
    19-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida To no fundo do poço...

Hoje até que não foi um dia ruim... Treinei bastante, se bem que teria treinado mais se os robocops não tivessem acordado cedo hoje, fiz um dinheiro basico, coloquei skill 47 no meu char, dei uma arrumada no meu perfil do forum... Mas o que aconteceu de melhor no meu dia hoje não foi enquanto eu tava online no Tibia! Lembra do meu amigo que me ensinou a jogar Tibia, o Dimas? Falei com ele pelo MSN e passei pra ele o link do meu Life Thread! Tava doido pra falar que eu tava treinando meu char e ele tava ficando forte e talz mas aí... Ele mostrou o char dele. Knight Lv 8, Skill 70/70 e ML 4. E sabe o que ele falou? Que ainda tá fraco e ainda precisa botar 90/90! Esse cara sabe como estragar os sonhos de uma criança! Abaixo as screenshots do dia...

Eu todo me achando com meu charzinho até que...

...vejo essa monstruosidade.

Conta não ativada
    Registro
    25-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

heheh gostei bastante do lt...
    Quanto a skills é essencial prum kina . no minimp 65/65...
    E o doido...cade o shielding??

Publicidade:

[SIGPIC][/SIGPIC]

Tópicos Similares

1. [LT] Knight'Astrix - Keltera
    Por Dark Mitu no fórum Life Threads
    Respostas: 128
    Último Post: 03-04-2012, 23:20
  2. [LT] Maluco da Bomba and Darkness Lipee ~ on Keltera
    Por PsyLipee no fórum Life Threads
    Respostas: 8
    Último Post: 25-01-2011, 21:15
  3. GM faz apelo contra a discriminação em Keltera