Bom, estive parado por um tempo por questão de não estar (nem de pagar) premium account. Certo dia tive a ideia de pedir para um amigo (vizinho) para pagar uma PACC de 1 mês, em troca eu lhe pagaria 200k em jogo. No entanto, esse "gold" era tudo que tinha, então resolvi fazer a task de Sea Serpents para recuperar o dinheiro.
Ok, como estava com 0 gold no bank, lógicamente, o lucro da task resultou em tudo que tinha.
(loot final da minha Sea Serpent Task)
LOOT VENDIDO:
02:45 Sold 20x serpent sword for 18000 gold.
02:46 Sold 7x stealth ring for 1400 gold.
02:46 Sold 3x northwind rod for 4500 gold.
02:46 Sold 3x ring of healing for 300 gold.
02:55 Sold 65x sea serpent scale for 33800 gold.
02:55 Sold 13x spirit cloak for 4550 gold.
02:55 Sold 3x focus cape for 18000 gold.
03:00 Sold 2x glacier amulet for 3000 gold.
03:01 Sold 2x glacier kilt for 22000 gold.
03:02 Sold 50x small sapphire for 12500 gold.
TOTAL = 118,05k
Até aí tudo bem; consegui dar uma bela levantada no dinheiro e já estava partindo (esperançoso) para o boss da task: Leviathan. Porém, a falta de sorte começou a aparecer:
(loot péssimo, dropado do boss Leviathan)
Observem as estatísticas de drop do bixano: 0-234 gp, 0-6 Platinum Coins, 0-5 Small Sapphires, Glacier Amulet, Ring of Healing, Focus Cape, Northwind Rod, Glacier Kilt, Stealth Ring, Crystalline Armor, Rusty Armor (Semi-Rare), Rusty Legs (Semi-Rare), Bonebreaker, Moon Backpack (raro), Frozen Plate (muito raro), Sea Serpent Trophy (sempre), Leviathan's Amulet (sempre).
Pois é, "que sorte", dropei 2 itens semi-rare!
Beleza, fiquei decepcionado com o loot, mas, fazer o que? Peguei e fui novamente ao Grizzly Adams (NPC de tasks) para pedir mais "uma" de Sea Serpents.
Começando de imediato, 5 minutos depois, "cai" a minha internet:
• Resumo: depois de aproximadamente 12 horas (totalizando) de caça à Sea Serpents, e de quase 120k de lucro, perco praticamente tudo. No meu level - 133 - o preço de cada bless é 20k, ou seja, 5 bençãos = 100k.
• Fica a pergunta: como se conseguir ânimo para continuar upando/jogando com um azar desses?
Fica aqui meu choro.![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação