Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Druid lv 25 Fidera - Avaliação.

Registro
    11-12-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Druid lv 25 Fidera - Avaliação. <Atualizado>

Para não fazer outro topico irei atualizar este... Então fiz outra hunt no mesmo lugar com os ekips que o Velmont, usuario aki do forum, me deu.
    Peguei o lv 27 segue a screen do loot final da hunt.
    É isso beijos

post abaixo é velho. \/
    >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> >>>>>

Galera acabei de fazer uma hunt de cycs que me deixou orgulhoso. Claro cycs são bixos noobs e bla bla. Cacei -2 nos cycs de edron.
    Usei hmms de posion + rod (stalagimte sei la).
    exp ficou em torno de 25k o q eh baixo eu sei.... Abaixo coloquei a foto do loot + ekips skills e etc.

Nunca postei SS e nem nada vamos ver se sai direitinho.

Peço ajuda de outros jogadores que já passaram pelo meu lv para dar dicas do que cacar e do que fazer....

Sobre task.. Comecei Crocodiles porem é infestado de bots... Impossível cacar lá.

É isso beijos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Lasgoo; 13-12-2011 às 08:05.

Registro
    12-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parece ter dado um bom lucro.
    Mage em level baixo é um pouco complicado quando não se tem ajuda.
    Sobre dicas e hunts, recomendo a passar na seção dos Druids, aqui no fórum, e procurar pelo seu level.
    Boa sorte.

Registro
    08-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom ml. Legal sua hunt também, gosto de pessoas que procuram lugares alternativos.

Registro
    25-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

caçando cycs é legal dar uma turbinada no set pro lado da resistencia.. Pode colocar um dragon shield e um spirit cloak, pra tankar os hits melhor. E o crown ou crusader vc pega na quest de lvl 25.

E nem tem isso de noob ou não-noob, cycs são uma hunt excelente, caçar no lvl 25 de mage de forma rentável nem todo mundo faz.

abraços e boa sorte com o char

Registro
    11-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sandoiche Ver Post
    caçando cycs é legal dar uma turbinada no set pro lado da resistencia.. Pode colocar um dragon shield e um spirit cloak, pra tankar os hits melhor. E o crown ou crusader vc pega na quest de lvl 25.

E nem tem isso de noob ou não-noob, cycs são uma hunt excelente, caçar no lvl 25 de mage de forma rentável nem todo mundo faz.

abraços e boa sorte com o char
    Então meu grande problema é dinheiro. Usei tudo que tinha para promotion, e depois os lucros to usando pra comprar magia.

:/ Essa hunt deu por volta de 3k de lucro jah descontando as blanks e pocas mfs usadas. O que é muito pouco.

To tentando chegar no lv que de pra runar e arrumar dinheiro para montar um set decente.

Obrigado pelos comentários.

Bjos.

Publicidade:

Registro
    22-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Hmm acho q vi você por Port Hope ;]

Pegue uma terra rod e cace cyclops no exori tera, pode ser em cyclopolis ou em yalahar.

Cya! ~

Registro
    25-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lasgoo Ver Post
    Então meu grande problema é dinheiro. Usei tudo que tinha para promotion, e depois os lucros to usando pra comprar magia.

:/ Essa hunt deu por volta de 3k de lucro jah descontando as blanks e pocas mfs usadas. O que é muito pouco.

To tentando chegar no lv que de pra runar e arrumar dinheiro para montar um set decente.

Obrigado pelos comentários.

Bjos.

Nesse lvl tá excelente, fazer 3k de grana por hunt.. eu pelo menos estaria bem contente, ainda mais em se tratando de mage. E tenho certeza que voce junta muito mais dinheiro caçando do que runando, a menos que você precise ficar afk (pq joga tibia estudando, trabalhando ou algo assim), daí vale a pena só pra nao ficar off.

E nos proximos lvls vai melhorar mto a questão da grana, pq voce já começa a caçar bichos com rares melhores, e tem as quests pra dar lucro (crusader 6k, orc fortress mais uns 11k, bk quest mais 20k... e por ai vai).

Abraços

EDIT: lembrei de uma coisa. Bem importante, em mage low lvl e nao conhecendo ninguem, aproveitar com eficiência o seu dinheiro... por exemplo, nao comprar spells que voce nao precisa. Pra um começo, por exemplo, exori moe ico nao é necessário, assim como o exori tera não era pra mim quando criei um sorcerer.

Equips com excelente custo/benefício também são bem vindos, no caso, a Spirit cloak custa 1k e tem armor 8, enquanto a focus cape custa 6k e tem armor 9... a relação da spirit cloak é bem superior, mas sem deixar com um armor ruim, então compensa mais usá-la... até porque mto player vende por menos.
    Oportunidades para empreender in-game também são ótimas, como comprar items de djinn, items de creature products, addons... talvez sio services? é uma questão de criatividade, dá pra juntar dinheiro de muitas formas hoje em dia.
    Última edição por sandoiche; 12-12-2011 às 15:42.

Registro
    16-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se prescisar de ajuda.
    me manda uma pm de tou umas dicas e te ajudo com uns equips.

Registro
    11-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kleenex Ver Post
    se prescisar de ajuda.
    me manda uma pm de tou umas dicas e te ajudo com uns equips.
    Obrigado cara!

Me arrumou focus cape tower shield e crusader!!

O que precisar estamos ai.

bjos

Ia me esquecendo também agredecer as dicas do nosso amigo que me deudicas de como sobreviver sem grana.
    Estou comprando spells basicos msm...

abcs Obrigado.
    Última edição por Lasgoo; 12-12-2011 às 20:47.

Registro
    16-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

\o/ agora sim fco show
    gogogo rusha esse charanga

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Coleção de Propostas dos CM
    Por Cavaleiro Calmo no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 7
    Último Post: 16-03-2012, 12:53
  3. Tutorial Paladinos [Experiencia Própria]
    Por fulanobruno no fórum Paladin