Giant Spider 1 x Eu 0 : Death!
Temidas GS's
Quest do Cruseader Helmet, todo mundo sabe que é uma dificuldade tremenda para
lvl 35, porque no ultimo andar ,e o mais importante se encontra diversas GS's ( Giant Spiders ). Pois é eu fui para essa quest lvl 35. Vocês já devem imaginar o que aconteceu KK.
Bom logo no começo, eu já estava com um
mal precentimento, mas de tanto ensistirem eu fui.
O Nosso Team , era composto por um Sorcerer lvl 35, um Duid lvl 34 , e um Knight 70+.
Como qualquer estrategia de uma quest, o Knight iria blocar e nós Mages iriamos ajudar a matar.
Eu e Neto Pavin Lima sumonamos um Demon Skeleton , e fomos atrás do Knight. Eles deixaram bem claro :
" fica atras de mim , para que nenhuma GS venha e ataque você."
Até ai tudo bem. Mas nós não estavamos sozinhos , um cara que eu nao me lembro o lvl também estava la.
Pra minha sorte!
Tudo corria bem , matamos umas 2 GS , e nada do Cruseader. Na terceira GS eu tentei me proteger atras do Neto , enquanto ele matava e o Knight blocava. Eu estava
morrendo de medo quando derrepende eu vi meu DS tomando varios hit's. É , cavei minha propria cova.
Era uma quarta GS que veio por tras, justo onde eu estava e sem nenhuma proteção. Fiquei
desesperada como sempre, tentei correr , me curar , mas ela foi completamente mais forte e mais rapida.
Meu grande problema era não me manter calma para poder pensar o melhor jeito de me salvar.
A grande aranha temida por mim , deu apenas 2 ataques, e eu vi a morte. Quando renasci, tinha perdido meu Escudo
Vampire Shield,
minha wand, e minhas
Bp's.
Os jogadores que estavam comigo tentaram pegar meu loot, mas o cara que estava junto pegou o
Vampire Shield e a
minha wand. O Neto só conseguiu pegar as minhas
Bp's.
Fiquei arrasada, era obvio que o cara lurou a GS em mim. Meu precentimento estava
infelismente certo. A partir dessa morte , passei a ter um enorme medo das temídas GS's.
Ah! os outros dois jogadores que estavam comigo sairam ilesos (:
Depois recuperei os itens perdidos graças aos meus amigos, mas o medo que eu sinto continua vivo até hoje em mim. Quem sabe um dia eu não enfrento essas aranhas terriveis novamente. Não é?