Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 22

Tópico: LT - Diario Tibiano

Registro
    15-10-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não preciso que voce goste do que eu escrevi. E não sei se você leu mas eu disse que apenas criticas construtivas seriam aceitas.
    A sua inocencia é tanta que nem ao menos percebeu que quem escreveu isso foi uma menina , então o texto não é "gay" e sim escrito por uma garota.
    E sim , está escrito em terceira pessoa , essa é a minha intenção. Se não gostou escreva um melhor (:
    bb.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eskineiro Ver Post
    Nossa, alem de gay eh confuso.Vc falo de vc mesmo na terceira pessoa?tendi nada.
    3° pessoa?
    LOL
    Você poderia me mostrar onde ela conta a história em terceira pessoa?? Porque eu realmente não consegui encontrar!!!
    Acho que você está misturando as coisas, que tal estudar um pouquinho sobre isso e reavaliar sua colocação???

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu vi neste LT algo novo, ao invez de apenas imagens auto-explicativas, você se usa de textos, isto é inovador, eu não gosto muito de ler histórias quando, mas quando vem a ser algo novo, dá mais gosto...

E uma cosia que eu apoio, misturar seus amigos e conhecidos na vida real com o tibia, amigos e companheiros RL é sem dúvida uma ajuda e tanto, consegui varios itens caros graças à alguns dos meus amigos, só parei de jogar por que alguns deles pararam e/ou mudaram de mundo para Optional PVP...

Sugiro que continue postando, pois 3 dias sem postar neste canto do fórum, o LT cai lá para as páginas número 4 ou mais...
    Última edição por Mathss; 06-11-2011 às 09:32.

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    15-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

oouun obrigada pela dica, eu desanimei um pouco com as criticas que fizeram.
    Sei que criticas são de certa forma boas, mas seilá. Quero apenas contar um pouco de minhas aventuras , mesmo que nao sejam tao surpreendentes. E também contar de uma maneira diferente ! obrigada pela opinião. adorei (:

Registro
    15-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mortes Desnecessárias

Como qualquer jogador sabe, sempre existe aquele momento chato, que quando você menos imagina está totalmente RED. Infelismente eu passei por isso várias vezes , e quase sempre tudo não acabou bem.
    Não me lembro dos meus primeiros encontros com a morte, mas me lembro dos mais desastrosos e terriveis.

Cyclops: 1 x Eu: 0 = Death!

Passei muitas horas do meu tempo tibiano na caverna de Cyclops no Sul de Thais.
    Uma vez, cansada de esperar minha mana aumentar , parei em um cantinho longe dos Cyclops mas no mesmo andar e fui comer alguma coisa. Pedi para minha irmã ficar de olho , para que nenhuma criatura aproveitasse que eu estava indefesa , e viesse me atacar. UM ERRO!
    Mas... como nem tudo é perfeito , minha irmã não cumpriu seu compromisso, e me deixou a deriva da situação.
    Infelismente enquanto eu estava ausente uma garota lvl 100+ , lurou diversos Cyclops, e eu não vi nada. Meu char logou, e quando eu voltei fiquei desesperada. Havia nascido no templo, ocasionalmente eu tinha morrido.
    Não me lembro ao certo o que realmente perdi, mas tem um item que eu não esqueço ; dropou meu anel de casamento, e a garota pegou. Impressionante! afinal , o que ela queria com um anel de casamento ja gravado? Na verdade até hoje não descobri. Fiquei tão triste em perder meu anel que nem liguei muito para a morte.
    Eu disse : Chega! Desembolsei 10k do banco sem pensar e me divorciei, e como eu amava tanto aquele anel brilhante , não me importei e casei denovo.
    Parece loucura , mas o anel tinha um valor muito significativo pra mim.
    Essa morte , me fez aprender a nunca deixar o char sozinho. E a nunca confiar 100% na minha irmã.

Publicidade:

Registro
    09-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, LT maneiro.
    Tu fazes uma transição do Tibia para a RL e vice-versa. Tu jogas como se realmente estivesse vivenciando cada situação. Realmente, como citado anteriormente, teu LT tem conteúdo e é inovador. Continue com este 'Diário Tibiano' pois é um LT singular. E, por último, não se desanime com as críticas, há LT's nos quais o pessoal nem se dá o trabalho de responder

Registro
    29-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, isso me lembrou uma vez que eu estava caçando scarabs e pedi pro meu namorado olhar meu char enquanto eu ia na cozinha mecher o macarrão que estava fazendo!!
    Ele que estava mais preocupado com o char DELE, nem sequer olhou o meu e quando voltei........
    E realmente, eu tambem tenho um carinho especial pelas minhas alianças!! Só deixei de usar a minha no meu set quando passei a usar o Ring of the Sky!!

Bom, quando as criticas, não liga não!! Quem tem LT sempre recebe uma critica aqui, uma acusação ali e assim vai.. o importante é você não dar ouvidos e se possivel, nem responda!! Valorize aqueles que estão aqui porque gostam!!
    Esses dias um garoto insinuou no meu LT que eu uso bot apenas pela quantidade de loot que peguei em uma hunt!! Eu fiz questão de responder na mesma hora que vi o comentário, pois me incomodou muito... Mas em alguns casos, não vale a pena nem responder!!
    Espero que você siga em frente e conquiste novos visitantes para o seu LT!!
    Se quer uma dica, visite outros LTs tbm e comente sempre, assim muitos virão aqui retribuir a visita e se gostarem pode ter certeza que voltarão sempre!!
    Até logo!

Registro
    15-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigada gente, eu escrevo realmente só para sei lá, contar umas historias de um jeito diferente. Porque meu char antigo era realmente especial.
    Agora tenho outro que comecei a pouco tempo , e jaja vai ter enormes aventuras maiores que essas.
    Beckinha Ramos, obrigada pelos elogios, isso que voce falou me ajudou bastante, e obrigada também pedro1974.
    Vou continuar postando. Mas é meio dificil de lembrar algumas historias , porque esse char já é um pouco antigo, uns 2 anos.
    Mas... esperem postarei muito mais.
    Ah! quase me esqueci. também escrevo porque quero que os jogadores que leiam se identifiquem também, eu adoroo ler historias que parecem com o que eu ja vivi. E aqui nos LT's eu vejo muitas historias legais , jogadores de lvl's altos, mas como não tenho tanta experiencia no tibia não me identifico muito.
    De qualquer forma , voltem sempre *-*

Registro
    15-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Giant Spider 1 x Eu 0 : Death!

Temidas GS's

Quest do Cruseader Helmet, todo mundo sabe que é uma dificuldade tremenda para lvl 35, porque no ultimo andar ,e o mais importante se encontra diversas GS's ( Giant Spiders ). Pois é eu fui para essa quest lvl 35. Vocês já devem imaginar o que aconteceu KK.
    Bom logo no começo, eu já estava com um mal precentimento, mas de tanto ensistirem eu fui.
    O Nosso Team , era composto por um Sorcerer lvl 35, um Duid lvl 34 , e um Knight 70+.
    Como qualquer estrategia de uma quest, o Knight iria blocar e nós Mages iriamos ajudar a matar.
    Eu e Neto Pavin Lima sumonamos um Demon Skeleton , e fomos atrás do Knight. Eles deixaram bem claro : " fica atras de mim , para que nenhuma GS venha e ataque você."
    Até ai tudo bem. Mas nós não estavamos sozinhos , um cara que eu nao me lembro o lvl também estava la. Pra minha sorte!
    Tudo corria bem , matamos umas 2 GS , e nada do Cruseader. Na terceira GS eu tentei me proteger atras do Neto , enquanto ele matava e o Knight blocava. Eu estava morrendo de medo quando derrepende eu vi meu DS tomando varios hit's. É , cavei minha propria cova.
    Era uma quarta GS que veio por tras, justo onde eu estava e sem nenhuma proteção. Fiquei desesperada como sempre, tentei correr , me curar , mas ela foi completamente mais forte e mais rapida. Meu grande problema era não me manter calma para poder pensar o melhor jeito de me salvar.
    A grande aranha temida por mim , deu apenas 2 ataques, e eu vi a morte. Quando renasci, tinha perdido meu Escudo Vampire Shield, minha wand, e minhas Bp's.
    Os jogadores que estavam comigo tentaram pegar meu loot, mas o cara que estava junto pegou o Vampire Shield e a minha wand. O Neto só conseguiu pegar as minhas Bp's.
    Fiquei arrasada, era obvio que o cara lurou a GS em mim. Meu precentimento estava infelismente certo. A partir dessa morte , passei a ter um enorme medo das temídas GS's.
    Ah! os outros dois jogadores que estavam comigo sairam ilesos (:
    Depois recuperei os itens perdidos graças aos meus amigos, mas o medo que eu sinto continua vivo até hoje em mim. Quem sabe um dia eu não enfrento essas aranhas terriveis novamente. Não é?

Registro
    10-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou começar acompanhar aqui xD
    Que bela imaginação tem... eu gosto muito de ler quando tenho tempo...
    Então passei dando uma olhadinha estilo Flash de Time Ring, Boots of Haste e Utani Tempo Hur (e não o gran hur dos mages)...
    Mas amanhã vou dar uma lida melhor nisso ae, mas pelo que vi concerteza algo inovador, me lembrou na hora o Poetist:'(

Boa sorte e continue atualizando sempre, se não LT vai cair.... e cair.....
    Como disseram ali em cima^

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Diario de um tibiano
    Por Wyzzi no fórum Tibia Videos
    Respostas: 13
    Último Post: 29-05-2009, 06:16
  2. Diário Informante Tibiano!
    Por Popr no fórum Tibia Geral
    Respostas: 115
    Último Post: 06-04-2009, 11:32
  3. Diário de um Tibiano
    Por Camilo no fórum Tibia Videos