Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Fuzzier's Profile 2: The Chase

Registro
    24-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Fuzzier's Profile 2: The Chase

Hello again!

Aqui trago eu o segundo episódio da minha "série" digamos assim.

Tentei corrigir os erros e provavelmente cometi outros. ;/

Avaliem!

NOTA¹: O que destruiu o barco deles, é um mistério. Talvez revelarei no próximo episódio.

NOTA²: Tomara que o fim não tenha ficado cru, como a da fake passada.

NOTA³: O Noobzinho, eu escrevi errado "forão" de propósito e aquele fogo na praia ficou um lixo, ;///

Espero que tenham curtido!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Don't look me in the eyes.

-> O u t f i t <-

Registro
    12-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hm.. faz tempo que não vejo as fakes daqui.. tá legalzinha..

Só acho que você podia caprichar um pouco mais nos cenários..

Nunca te vi por aqui, pressuponho que esteja começando nas fakes, tá bem legal.

Registro
    15-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hahah, deu uma boa melhorada até.
    Acho que 2 coisas que você tem que destacar no treino é a história e o cenário.

A história não ficou tão mal, ela foi se desenrolando e não ficou fixa em só uma coisa, isso foi legal. Mas não teve nada a mais de interessante nela, nada que fixasse a atenção do leitor.

O cenário... Bem, só precisa caprichar mais, adicionar mais detalhes e etc.

Enfim, continue assim. (Y)

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AAAHAHAHAAHAH, que louco o final o_O.

Mas então... A fake está muito boa, só tem que tomar cuidado com alguns detalhes. Por exemplo, fazer uma revisão. Em um dos quadrinhos tá faltando uma palavra em uma das falas para completar a frase... Se você ler ela vai perceber. E tem uma fala que tem parte dela em cima de outra, para arrumar isso, é só empurrar as duas falas um pouco pra mais longe uma da outra até que não se sobreponham ^^.

Gostei muito dos seus cenários de floresta e de cavernas... Só precisa melhorar mais ainda no detalhamento das cidades. Dá uma passada no Tibia mesmo ou até em alguma fakes antigas e vê como é, mais ou menos, uma cidade. Lembrando que são vários estilos e nada o impede de misturar alguns deles ^^.

Eu realmente achei a fake engraçada e com uma história bem legal =D. Mó pegador você, heim? UHSASAHUA. Gostei da maneira que você colocou os personagens como, por exemplo, "Amigo do Fuzzier" e só depois mudou seus nome. Bem legal mesmo ^^.

Para que uma fake não fique cansativa, sugiro que você preste bastante atenção na questão de continuar ela ou não. Se bobear, na próxima parte, pode ser já o final da história, contando sobre a Nurb e sobre a força dela (já que vocês já estão no Mundo Fake). Daí, pode partir para novas aventuras criativas =D.

Muito interessante seu personagem aparecer como bêbado/baladeiro em duas fakes suas. Vou precisar de um bêbado para minha próxima "megafake" que pretendo fazer... E ele será você xD.

Continue seu trabalho . Desse jeito você vai longe aqui no Mundo Fake =D. Aguarde a atualização do TOP Fakes dessa semana, com certeza Fuzzier's Profile I estará lá ^^
    Última edição por Flashbek; 28-09-2011 às 10:37.

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rapaz, suas fakes estão em um nível que propicia uma leitura muito agradável. A história é envolvente e as situações de humor que você cria são bem exploradas.

A única coisa que não tá boa mesmo são os cenários, mas alguns como o da cidade, por exemplo. Uma boa solução seria colocar sujeira no chão, além das "poeiras", pedrinhas e por que não tufinhos de grama também.
    Ah, e para evitar casas vazias como no início da fake, faça a visão de cima, ou seja, suba um andar e deixe o telhado cobri-la, porque aí não é necessário se preocupar com o espaço vazio! :p

De todo jeito, parabéns pelo trabalho e obrigado por compartilhar com a seção. Aguardo ansiosamente mais trabalhos seus.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    24-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Há, valeu vocês.

Bom, a cada fake que faço, vou tentando lembrar o que me foi dito pra melhorar e tal, e vou tentando arrumar, mais tem uma coisa: eu to sem net, e aí fica dificil ver algumas coisas e tal... Mas, no entanto, valeu pela força (:
    Don't look me in the eyes.

-> O u t f i t <-

Tópicos Similares

1. Fuzzier's Profile
    Por Fuzzier no fórum Fakes
    Respostas: 13
    Último Post: 29-10-2011, 01:14
  2. Taverna | Orkut - Poste o link para o seu Profile
    Por Megas no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 188
    Último Post: 19-08-2011, 23:56
  3. Respostas: 44