Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Fuzzier's Profile

Registro
    24-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Fuzzier's Profile

Hi, mothafuckas.

Levei uma cara pra fazer essa fake, e provavelmente ficou pequena, :s

Tentei corrigir os erros anteriores, e tenho certeza que cometi novos.

Enfim,

NOTA 1: Kain não é pedófilo.
    NOTA 2: O Slayer não veio com nome de quem fez.
    NOTA 3: Tomara que gostem.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Don't look me in the eyes.

-> O u t f i t <-

Registro
    18-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei da fake, cara. Deu para rir bastante em boa parte da fake! O único defeito que estragou um pouco a fake foi que acabou repentinamente, fora isso ficou muito bom!
    Última edição por Nick~; 19-09-2011 às 19:16.

Registro
    24-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeu, haha!

Eu só acabei repentinamente, por que deu preguiça, ja tinha bastante coisa e tal...

-> O u t f i t <-

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem legal a fake cara, mandou muito bem ^^. Eu ri muito do "depois que quero aprende a matá" USAUHSAUHSA. Fiquei imaginando uma criancinha falando isso UAHSSUASA.

Os cenários estão bem legais, sério. Gostei muito de todos.

Vou te dar uma pequena dica... Você reparou que entre duas imagens diferentes, a distância entre os quadros aumenta? É legal evitar isso, deixar os quadros mais alinhados. Bom, pelo menos eu acho isso uma boa coisa a se fazer.

A parte das Kunais ficou um pouco estranhas. Você poderia ter deixado a kunai menos preta. É difícil de enxergar ela direito... Qualquer dúvida, procure tutoriais de sombreamento de sprites ^^. Ah, e eu adorei aquela árvore caindo SUHAHUSA.

Eu acho que você exagerou em grocerias. Tipo a parte do "aponta pro saco". Poderia ter feito alguma piada que não fosse tão baixa assim. Eu diria o mesmo na parte de "espionar a Gostosa", mas quase todos discordarão de mim. Mas acho que chamar mulher de gostosa é um put4 de um desrespeito.

Uma outra sugestão... Sabe os quadros pretos com as falas em brancos? Acho que você poderia colocar essas falas (pelo menos as do narrador) dentro de um quadro que já contém o cenário e os personagens da história. Quando houver um diálogo entre as pessoas que estão ouvindo a história, seria legal cortar a cena para eles para les falarem o que fossem falar e depois voltar para a história, do jeito que eu disse aqui neste mesmo parágrafo ^^

A história ficou bem legal e o final até que não ficou tãaaao ruim. Mas, claro, poderia desenvolver mais. Você disse que tá grande e tals... Não tenha medo de aumentar o tamanho sempre que precisar ^^

Quero ver mais fakes suas rapaz! Continue postando . Parabéns pela fake (Y)

Registro
    24-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Haha, valeu mano.

É, eu pensei que teriam muitos outros erros e tal, mais parece que ta tranquilo (:

Pra próxima, vou tentar arrumar esses defeitinhos.

OBS.: Eu sou preguiçoso pra caramba, eu até notei os espaços entre os quadros, mais deu uma put* preguiça arrumar, depois que ja tinha feito, HAHA, mais vou ajeitar.

Publicidade:

-> O u t f i t <-

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caramba! Muito boa a fake, Fuzzier. Dá pra notar uma boa evolução da sua última fake para essa. Tá de parabéns pelo progresso.

Quanto a fake, a história ficou envolvente. Prendeu o leitor do início ao fim. Claro, o humor também ajudou bastante nesse aspecto, pois as piadas foram bem trabalhadas.

O final ficou um pouco confuso, talvez você quisesse acabar logo (?), aí acabou saturando de conversas, mudando o ritmo da fake. Outra coisa que sugiro mudar é a iluminação: o fogo, por exemplo, não tem luz clara, é um tom que varia de vermelho até amarelo. Você deixou num aspecto meio branco. Entretanto, são detalhes bobos que merecem ser frisados.

Contudo, o trabalho foi tão bom que nem equívocos conseguiram apagar o brio do seu trabalho. Parabéns novamente!

EDIT:

Esqueci de dizer: quero ver mais trabalhos seus por aqui, rapaz. Aguardando ansioso pelas próximas fakes.
    Última edição por CJean; 19-09-2011 às 23:01.

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    14-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá muito boa! Se empenhou bastante na história e principalmente na comédia, ri bastante k
    Vou te passar uns chats para vc se inturmar melhor com o povo daqui:
    Mundo Fake TibiaBR: [email protected]
    Funny Fake World: [email protected]
    Dahira Dracul (-q): [email protected]

Espero ver tu lá, eim :3
    bjks

Registro
    24-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poxa, muito obrigado vocês.

Nem imaginava que teria um feedback tão bom assim, haha!

Vou entrar lá.

@EDIT
    Sobre o fim da fake, foi mais ou menos isso que você disse, ja tava com uma put* preguiça de fazer mais e resolvi terminar logo, haha, mais pras próximas eu nao vou mais fazer dessas. (:
    Última edição por Fuzzier; 20-09-2011 às 14:38.

-> O u t f i t <-

Registro
    15-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A fake ta muito legal, bem feita e tudo.

Como já disseram, o que pecou mesmo foi o final. Vale mais a pena esperar a preguiça ir embora pra fazer o final do que fazer com preguiça e tudo. Mas se bem que dá pra ver que o final seria complicado de fazer mesmo.

Enfim, bem-vindo/boa sorte, se você realmente gostar de fakear, você tem um grande futuro aqui.

Registro
    24-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Há, pode crer. Vou ajeitar isso aí, valeu (:

Publicidade:

-> O u t f i t <-

Tópicos Similares

1. Taverna | Orkut - Poste o link para o seu Profile
    Por Megas no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 188
    Último Post: 19-08-2011, 23:56
  2. Respostas: 44
    Último Post: 01-04-2011, 00:47
  3. Jogos | [Muitas dúvidas] Valkyrie Profile 2 (PS2)
    Por Fenriz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 66
    Último Post: 08-05-2008, 22:36
  4. Sexo da pessoa no profile que aparece nos posts
    Por mestre do yellow no fórum Feedback
    Respostas: 2
    Último Post: 31-10-2007, 01:28

Permissões de Postagem