Bem legal a fake cara, mandou muito bem ^^. Eu ri muito do "depois que quero aprende a matá" USAUHSAUHSA. Fiquei imaginando uma criancinha falando isso UAHSSUASA.
Os cenários estão bem legais, sério. Gostei muito de todos.
Vou te dar uma pequena dica... Você reparou que entre duas imagens diferentes, a distância entre os quadros aumenta? É legal evitar isso, deixar os quadros mais alinhados. Bom, pelo menos eu acho isso uma boa coisa a se fazer.
A parte das Kunais ficou um pouco estranhas. Você poderia ter deixado a kunai menos preta. É difícil de enxergar ela direito... Qualquer dúvida, procure tutoriais de sombreamento de sprites ^^. Ah, e eu adorei aquela árvore caindo SUHAHUSA.
Eu acho que você exagerou em grocerias. Tipo a parte do "aponta pro saco". Poderia ter feito alguma piada que não fosse tão baixa assim. Eu diria o mesmo na parte de "espionar a Gostosa", mas quase todos discordarão de mim. Mas acho que chamar mulher de gostosa é um put4 de um desrespeito.
Uma outra sugestão... Sabe os quadros pretos com as falas em brancos? Acho que você poderia colocar essas falas (pelo menos as do narrador) dentro de um quadro que já contém o cenário e os personagens da história. Quando houver um diálogo entre as pessoas que estão ouvindo a história, seria legal cortar a cena para eles para les falarem o que fossem falar e depois voltar para a história, do jeito que eu disse aqui neste mesmo parágrafo ^^
A história ficou bem legal e o final até que não ficou tãaaao ruim. Mas, claro, poderia desenvolver mais. Você disse que tá grande e tals... Não tenha medo de aumentar o tamanho sempre que precisar ^^
Quero ver mais fakes suas rapaz! Continue postando

. Parabéns pela fake (Y)