Numa análise mais superficial impossível e com didática tendendo a zero podemos encarar o off como sendo um grande organismo, vivo ou não tanto faz não to falando de fisiologia, com suas estruturas semelhantes a de um humano do sexo feminino, a qual após muita pesquisa no Google imagens em que topei com muitas vaginas cade o filtro familiar agora consegui encontrar uma imagem que desse pra usar os meus talentos paintisticos para esquematizar o assunto aqui abordado.
obs.: Sério, foram muitas vaginas
Também não sei o que significa organicista.
A cabeça do off - o off herp derp
A cabeça do off só poderia ser o off. Por off definimos a parte principal, da onde todas as outras áreas são subseções e estão submissas a cabeça – ou o off. Aqui é onde rola tudo e tudo rola, onde ta putaria, onde aprendemos o que não fazer com nossos corpos ou pedimos ajuda em nossas lições de casa, aonde consultamos nutricionistas e preparadores físicos de primeira (antigamente eram médicos, hj estão raros estes profissionais), aprendemos filosofia e criticamos vegans, criamos senso critico ou não, mas acima de tudo isso é onde iniciamos todo o contato com todo o resto do off e adentramos na carreira de offista profissional. A primeira impressão com todo este magnífico organismo que é o off topic começará ao olhar para o rosto dele, a página principal. E assim como toda a cabeça feminina, é difícil de entender, embora vc aprenda a lidar com a prática. Os olhos estão sempre a espreita, nos rondando, para nos pegarem no ato, sempre por ae fudendo com a nossa reputação ainda pego esse Rasunik. Os ouvidos do off são mudos: por mais que se discuta, nunca verão. Na boca existe um órgão muscular bastante afiado, além de glândulas de veneno, e estão sempre em um sorriso sarcástico que domina meio rosto, mas é de longe uma das regiões mais atrativas, embora nem todos tenham tido o prazer de aproveitarem um bate boca cults. O nariz não tem a menor importância.
Os braços do off - Midia e literatura, minimo 40 frio
Seguindo nossa viagem pelo corpo do off chegamos a seção chamada mídia, o braço direito do off. Essa é uma seção totalmente sem identidade, sem vontade própria, mas mil e uma utilidades. Explorando as peculiaridades do braço direito, ignorem canhotos filhos do Divino Lucifer, vc poderá gozar momentos de prazer orgasmático, qnd tiver movimento aqui. Vc topará com diversões condenadas por Allah (ou não), porém que representam tudo que vc veio aprisionando em seu interior, como rock and roll e cultura oriental, puro paganismo.
Invertendo agora o lado, vc estará na seção de literatura que, como não poderia deixar de ser, é o braço esquerdo, parecida com a mídia só que mais inútil. Como tudo relacionada a canhoto, é uma seção exótica, freqüentada por usuários que tem como passatempo competir para ver quem conta o melhor conto, embora sejam muito suaves na hora de criticar um ao outro, numa boa imagem de convívio da nobreza. É o poço de cultura do off, mesmo que todos offistas sejam cultos e uma minoria freqüente.
Ginecomastia do off - lipomastia a maioria
Agora estamos em uma região interessante, os MAMILOS mamilos são muito polêmicos, e como símbolo de tanta polêmica não poderiam ser outra coisa se não o representante-mor dos assuntos polêmicos. Os assuntos mais MAMILOS que rondam o off são sempre os mesmos, encabeçados por debates religiosos ferrenhos e sem nenhum sentido ou conclusão, seguem-se homossexualidade e política, este inclusive pode virar assunto top em épocas de eleição, quando descobrimos o quanto offistas são preocupados com ela e detestam nordestinos.
Coxas - Ruínas do santuário do off
Pulando a região da virilha porque eu quero foda-se, vamos falar da seção de Esportes, as coxas do off. Além de ser uma analogia ao principal assunto desta seção, o futebol, é também uma referencia a uma área extremamente atrativa a maioria dos homens, as pernas. Aqui é o lugar em que quando vc chega, precisa agir como homem, ou será enxotado. Tem que tser malandro e esperar o momento certo de atacar, caso contrário será humilhado, e com razão. Randoms e tibianos não são bem vistos neste lugar, embora devido acontecimentos no passado ela tenha sofrido uma renovação: foi extirpada a ala radical e permaneceram os atleticanos, que ali dominaram até a renovação da seção e inicio do campeonato brasileiro qnd perdem totalmente a moral.
Virilha - taverna
Agora sim, chegamos no ápice, a parte que todos procuram, todos entram, todos amam e menor paragrafo pois piadas sobre isto e cliche demais. A taverna é simplesmente a área mais freqüentada de todo o off, e não é por menos, sendo um lugar aonde tudo se encaixa é definitivamente a seção que provoca maior prazer a uma maior público, agradando a cariocas e paulistas. Aqui a porra rola solta, qnd vc chegar aqui dificilmente será repreendido se não fazer algo muito absurdo. Também tem uma pequena área que representa um prazer extra, a seção de joguinhos, mas que não será descrita aqui porque sim.
Joelho e pés - excluindo os exóticos, Jogos e informática
Por fim, deixei para o fim obviamente caso contrário não seriam os dois últimos parágrafos, mas talvez assim eu precise fazer um tópico de dois posts, chegamos a duas partes tenebrosas do off: jogos, análoga aos joelhos, e informática, análoga aos pés. A importância da informática é indiscutível, afinal é um assunto que possui muitos forums próprios e que no fundo sustenta a todos, uma vez que estamos justamente na era da informática. No entanto, é uma seção pouco atrativa para a maioria, apenas algumas pessoas com fetiches diversos sentem uma atração irresistível por este lugar.
A seção de jogos, por sua vez, representada pelo joelho, é outra de importância indiscutível, já que aqui estamos devido a um jogo, e muitos ainda jogam. No entanto, é uma região que apesar de sua importância, é pouco atrativa, não merecendo que eu gaste uma quarta linha na sua descrição, não sei se linhas variam conforme tamanho do monitor.
Conclusão
E agora
Bibliografia
wikipedia
Grupo
Sete![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 



Responder com Citação







