Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 23

Tópico: [J.L] 2ª Justa Literária Drasty x Martiny, Cat. Fênix

Registro
    12-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [J.L] 2ª Justa Literária Drasty x Martiny, Cat. Fênix

E vai começar mais uma justa literária! O Desafiante, o cavaleiro cinéfilo Drasty enfrentará o caridoso cavaleiro Martiny, o intrépido!

O tema era: Pedofilia. A votação ocorrerá até sexta feira, dia 5/07!

Lembrando que votos não justificados não serão computados!

A Marca do lobo

- Maria, não sei mais o que fazer.

A voz do outro lado da linha hesitava – devia estar chorando ou segurando as lágrimas com a garganta.

- Minha irmã, você não sabe o tipo de pensamento que eu tenho.

Com a mão esquerda segurava o telefone enquanto a direita ia enrolando o fio estendido. Ansiedade. Ânsia de vômito. De repente, ele largou o cabo e tentou pegar um cigarro na mesa do abajur. As mãos tremiam, frágeis.

- Cante alguma coisa para mim, Maria.

A respiração da irmã tornou-se então ofegante - como quem enfim havia soltado toda a adrenalina. Ele foi ouvindo um zumbido frouxo que, aos poucos, foi tomando forma, tornando-se uma canção.

- Se essa rua, se essa rua fosse minha, eu mandava, eu mandava, ladrilhar... – cantarolava o fone, quase sufocando.

- Essa não, Maria. Essa me lembra daquele dia.

Agora ele fumava aos tremeliques. Havia um copo de uísque sobre a mesa – mais gelo do que álcool.

- Posso te contar um sonho que tive?

Só conseguia ouvir soluços e os sons de um apartamento assombrado pela marca do lobo. Em seguida, a confirmação, baixinha, quase inaudível.

- Quase toda noite eu lembro daquele dia. Nós dois novamente presos naquela casa escura, os fantasmas perambulando pela noite, engolindo nossos desejos e sonhos. E assim, sem nenhum desejo que me sinto hoje, minha irmã. No meu sonho estou atado à cama. É aí que ouço o som de uma risada. Na escuridão da noite só consigo ver dois olhos vermelhos observando meus movimentos, se deliciando com a minha batalha contra meu próprio corpo. Em seguida sinto seus braços tentando me engolir. E aí, quando desisto do combate, o monstro me engole. Me devora, me dilacera, me consome. Fico assim sem carne, só restam ossos frios na cama quente.

- Chega João, eu não quero me lembrar. Você precisa superar isso, se tornar maior do que a sua própria lembrança. Se eu encontrei a felicidade no meu marido e no meu filho, você há de encontrar em algum lugar.

Ele já havia desligado quando ela terminou. João não sabia esquecer. João não podia esquecer. João ainda era violentado pelo lobo. Ainda podia ouvir seu uivo durante as noites de lua cheia. Ainda podia observar seus olhos nas sombras. O fantasma sempre surgia na margem do espelho, imóvel.

Levantou-se do sofá, decidido a encontrar uma saída. Caminhando pelo corredor escuro, ele tropeçou no último resquício da última namorada: um chinelo. No chão, sentado, tomou o calçado nas mãos. Como um verme, João se arrastou pelo chão do apartamento e entrou no banheiro. Não demorou para se sentar na privada, os olhos parados - cansados – fuzilando o chinelo rosa. Pequeno como de um anão, frágil como uma criança.

Sem pesar algum, ele abriu a boca e enfim, teve sua primeira refeição.
    Princesa

Era um porão escuro, empoeirado. Após os olhos estarem acostumados com a ausência de luz, os brinquedos, os caixotes velhos e os colchões no chão eram visíveis. Ali vivia Cintia; uma bela criança de cabelos dourados. Possuía traços fortes e bonitos no rosto e um corpo magro. Vivia suja, apenas tinha oportunidade de tomar banho quando seu pai trazia um balde de água quente e um sabão uma vez por semana. Ali era seu mundo, seu habitat. Apenas havia saído de seu palácio – era assim que se chamava – uma vez quando estava faminta procurando por comida, mas foi logo encontrada pelo pai, que dizia que o mundo exterior era perigoso e impuro. Após tal incidente, as refeições começaram a ser distribuídas diariamente, e com quantidade farta, para prevenir futuras fugas.

Não era triste. Pelo contrário, vivia sendo contada que tudo o que tinha era digno de rainha; brinquedos eram coisas raras fora dali. Banhos? Não havia esse luxo para pessoas fora do palácio. Ela sabia que era especial, sabia que era Princesa. Não queria sair, nunca. O mundo lá fora havia guerras, maldade, ganância, impureza. Era grata por seu pai, que a privara de toda a imundice exterior e a mantivera protegida e feliz.

A porta rangia. Cintia esperava ansiosamente pelo pai, hoje era dia de ouvir histórias e comer biscoitos. Ouvia com animação o barulho dos pés nos degraus, pronta para correr e dar um abraço.

- Papai! Trouxe o livro e os biscoitos?

- Claro, princesa.

Houve um grito animado quando a resposta foi positiva. Amava histórias, era a sua diversão favorita. As maiorias delas eram de quando o mundo ainda era puro, com duendes, elfos, fadas e unicórnios. Não conseguia controlar o riso de criança quando os personagens entravam em enrascadas, nem os olhos assustados quando os mesmos eram capturados pelos vilões. Suas preferidas eram sobre as belas princesas – todas com o nome Cintia -, seus palácios solitários e seus príncipes. Um dia perguntara a seu pai se ele era seu príncipe, e a resposta foi sim. Eram casais, felizes para sempre.

Os biscoitos acabaram, e as histórias chegaram ao fim.

- Vamos brincar da nossa brincadeira agora, querida?

Suas pernas se fecharam como reflexo.

- Não, ainda está doendo. – não gostava de decepcionar seu herói. Era o mínimo que poderia fazer, não? Era uma mera recompensa por tudo o que ele havia feito por ela. – Mas, eu posso fazer aquilo com a boca que você me ensinou, sabe? Acho que estou ficando boa.

- Acho melhor não, vamos fazer o de sempre. – e abriu o zíper. Ela já sabia o caminho, era apenas colocar a mão dentro da calça, puxar a roupa de baixo e agarrá-lo. O movimento era simples, repetitivo. O ritmo, constante, com leve aceleração, suave, até receber o sinal para parar. Era o jeito que o satisfazia, e satisfazê-lo era tudo o que ela queria. “Que mãozinha fria Cintia, vai”.

Ele a abraçava e dava leves beijos, e logo também começou a tocá-la. Antes, sentia nojo, medo. Hoje, anos depois, aprendera a gostar, sentia prazer. Quando a visita demorava muito a chegar, ela se tocava, pelo puro desejo de se satisfazer.

O toque já não era mais dor, desgosto. Era vício, prazer. Gostava e esperava ansiosa, assim como os biscoitos e histórias.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Thomazml; 29-07-2011 às 23:14.
    Quer participar de uma alta aventura com essa turma do barulho? Quer escrever sobre Tibia, ser enganado por um monge pra lá de pestinha? Achas que tens o que é preciso para esma... digo, para entrar no Hall da fama? Passa lá na Biblioteca-imensa-cheia-de-coisa-e-mundialmente-conhecida!

Escritos no TebeaBeerre

-=R.I.P =-
    Aqui já Lucius Cath
    Eterno troll

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

“Princesa” foi indigesto e vulgar demais no final, com uma ideia que fez lembrar-me dos vários casos parecidos que foram descobertos nos últimos anos. Por isso voto nele. “A Marca do Lobo” tem uma escrita superior, contudo despertou meu interesse somente nas últimas linhas. A história dele também é boa, mas nessa disputa o mais polêmico levou a melhor.

A Marca do Lobo [0] x [1] Princesa

Dard*

Registro
    16-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"A marca do lobo" não me conquistou, embora tenha sido bem escrito não me provocou nada e poucas linhas me me interessaram. Já "Princesa" prendeu minha atenção desdo início e me fez sentir nojo do pai de Cíntia.
    Como disse Dard: nessa disputa o mais polêmico levou a melhor.

A Marca do Lobo [0] x [2] Princesa
    Última edição por Suf Legend; 29-07-2011 às 20:53.
    "Todas as desgraças da humanidade provêm de uma coisa, que é não saber ficar tranquilo dentro de um quarto." Blaise Pasqual

Registro
    27-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei muito do "estilo" do primeiro, mas ele acaba empalidencendo diante do segundo que prende muito mais e evoca muito mais o tema com toda sua polêmica. Por isso, voto em Princesa.

A Marca do Lobo [0] x [3] Princesa
    "Of course it is happening inside your head, Harry, but why on earth should that mean that it is not real?"

Registro
    08-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa cara. O polêmico mexeu muito comigo. "Princesa" simplesmente retratou atos de pedofilia (e incesto) com palavras cruas. O primeiro fora bem escrito, mas que culpa A Marca do Lobo teve para encontrar um adversário desta altura? Princesa: arrepiante.

A Marca do Lobo [0] x [4] Princesa

Publicidade:

"Ou você morre como um herói, ou vive tempo o suficiente para se tornar um vilão".

Registro
    24-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Princesa" foi muito superior do que "A marca do lobo" nos quesitos: narração e interpretação da cena, o que me agrada sempre.

Portanto, A marca do lobo [0] vs [5] Princesa.

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei que "Princesa" soube ir mais a fundo no tema, dando aquele ar repugnante pro leitor( trabalhando mais no emocional). A descrição, a construçao da figura da menina abusada é enfatizada de forma fria e realista. A "marca do lobo" se poupou de detalhes, não ocorreu uma imersao completa, o tema se torna caracterizado só no final, de forma sutil.

A Marca do Lobo [0] x [6] Princesa
    "Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente? Gosto mesmo de contos com surpresas, com impactos no final. Embora já esperasse por algo assim, fiquei "Whuuuta?!" no final de Princesa. A Marca do Lobo também teve certo impacto, mas não tanto quanto o outro.

Além disso, senti a leitura fluir mais no segundo texto. Por isso, meu voto deixa o placar assim:

A marca do lobo [0] vs [6] Princesa

Registro
    24-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bela~ Ver Post
    Sinceramente? Gosto mesmo de contos com surpresas, com impactos no final. Embora já esperasse por algo assim, fiquei "Whuuuta?!" no final de Princesa. A Marca do Lobo também teve certo impacto, mas não tanto quanto o outro.

Além disso, senti a leitura fluir mais no segundo texto. Por isso, meu voto deixa o placar assim:

A marca do lobo [0] vs [6] Princesa
    7*

Coitado do autor "a marca do lobo".

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Princesa" foi um bom trabalho, foi uma boa construção. Mas não gostei. Não me desceu pela garganta. "A Marca do Lobo" me transmitiu algo mais forte, mais tenebroso, talvez porque eu goste de textos mais vagos, mas nebulosos... E eu simpatizei mais com João do que com Cíntia.

A marca do lobo [1] vs [7] Princesa

Manteiga.

Publicidade:

Última edição por Manteiga; 31-07-2011 às 00:23.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Tópicos Similares

1. [J.L] 1ª Justa Literária Ldm x Steve do Borel, Cat. Fênix
    Por Martiny no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 03-08-2011, 18:13
  2. [J.L] 3ª Justa Literária Thomazml x Bela~, Cat. Grifo
    Por Martiny no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 02-08-2011, 14:29
  3. [J.L] 4ª Justa Literária Irgul x Zack, Cat. Grifo
    Por Thomazml no fórum Fora do Tibia - Off Topic