Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 38

Tópico: Grande Proposal sobre novas promotions e duas cidades

Registro
    26-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Grande Proposal sobre novas promotions e duas cidades

Introdução

Bom gente, eu venho aqui hoje para mostrar uma proposal sobre duas novas cidades e sobre novas promotions, que na verdade seriam quase uma nova vocação, é digamos uma evolução, eu peço paciência e que leiam pelo menos a vocação da qual você se identifica, a historia das cidades está entrelaçada com a das vocações, eu tentei ao Maximo deixar todas as vocações bem diferentes de uma para a outra.

Cada vocação terá o direito de escolher uma entre 3 novas promotions evolutivas.

Cada nova promotion vai lhe render 15 a mais de atributos por level, por exemplo se você ganha 10 de vida, 10 de cap e 10 de mana, vai passar a ganhar 15 de vida, 15 de cap e 15 mana.

A super promotion vai aumentar sua regeneração e vai variar de vocação pra vocação.

Primeiro vou lhes apresentar a quest chamada a guerra dos dois irmãos, essa quest conta a história de toda a guerra, e o atual governo delas, essa quest é entrelaçada com o contexto da evolução de cada uma, depois de mostrar a quest, irei falar um pouco de cada cidadade.

No Final irei mostrar fichas de monstros novos que criei e fui citando durante o tópico.

A Guerra entre os irmãos reis

O Rei Ken, foi um dos maiores reis da história de Sunnyland, era honrado e justo, contudo sua sede por poder, sua sede para aplacar a justiça fez ele se aliar a demonios, e usar o poder da maldade de um demonio aliada ao belo poder dos anjos de sunnyland, ele então se tornaria o guerreiro perfeito, o rei perfeito.

Ken quando se uniu ao demonio passou a ver o mundo com outros olhos, mas a guerra entre o bem e o mal já havia começado, a passar a saber o que um demonio vivia, e ver o quão horripilante era o inferno, ele decidi dar fim a grande guerra, sua unica filha iria se torna a rainha, ela ainda criança não poderia governar, e seres inescrupulosos tentaram alçar ao poder, Ken agora passou a se chamar Kennyus e pediu ajuda de seus antigos inimigos, eis então que ele descobre a realidade sobre sua grande inimiga Nightmare City.

O Rei de Nightmare city era na verdade Kuyn, seu irmão gêmeo a tanto sumido, Kuyn se revela a seu irmão, Ken agora com face totalmente diferente por causa da fusão com o demonio, acha estranha o fato de o unico a reconhece-lo era seu velho irmão, e o questiona.

- Irmão, você sempre foi meu inimigo e causamos uma grande guerra e você sabia quem eu era, por que o fez isso?
    - Naquela época você não era meu irmão, era um monstro cego pelo poder.
    - Irmão, por favor me perdoe, eu até hoje me arrependo daquela guerra e quero refazer tudo.
    - Irmão, sabe como eu descobri que você ainda é meu irmão?
    - Me diga Kuyn quero me mostrar a minha filha, a meu povo a meu mundo, e quero pagar pelos meus pecados.
    - Eu uso o olho de Zathroth que pode ver a maldade elencada no coração da pessoa, quando vi você, e você disse ser meu irmão, eu vi seus olhos e seu espirito, o espirito daquele do qual me orgulhei chamar de irmão, e por todos os dias eu dizia a essas almas perdidas, vejam aquele honrado guerreiro tem o mesmo sangue que eu.

Com lagrimas em seus olhos Ken se ajoelha perante Kuyn.

- Me mate irmão, devo pagar meus pecados.
    - Escute, esse agora que fala não é meu irmão, é apenas um covarde que caiu na real, se você for meu real irmão, vai voltar ao reino, fazer sua filha alçar ao governo e depois dela se tornar rainha, vai destruir a torre espiral, e os guerreiros que te ajudarem poderam olhar nos olhos de Zathroth e com isso provar sua bravura, escute Ken, você é o irmão do qual me orgulhei?

Ken se levante e olha fixamente nos olhos de Kuyn, e lhe responde.

- Irei pagar todos os meus pecados e a ligação entre os dois mundos, nightmare city e Sunnyland, vai ser restabelecida, minha filha irá se tornar uma rainha e irei juntar o maior exercito que esse mundo já viu.

Enquanto Ken se distanciava, Kuyn chorava e um sorriso que mal se via abaixo de seu capuz era estampado em sua face, pois seu verdadeiro irmão havia voltado.

20 anos se passaram, a princesa havia se tornado a governante, mas por não saber do paradeiro do corpo de seu pai, recusou o titulo de rainha, aceitaria governar mas com o titulo de princesa.

O antigo rei pai de Kuyn e Ken, era um anjo caído, durante suas andanças pelo reino de Sunnyland caiu no chamado buraco da irá divina, por possuir um poder gigantesco, o rei lanceiro ao cair usou sua magia para destruir as afiadas pedras, o que ele não sabia é que sua magia era muito forte para um selo já fragilizado, e rompeu um estranho selo, um selo de magia negra, o rei cai então por dezenas de andares, chegando até o mais baixo mundo de tibia, um local repleto de sombras, seres da escuridão, sua magia brilhante doia os olhos daqueles que habitavam ali, e como muitos pensam, a cidade foi chamada de pesadelo pelos próprios moradores que gritavam é um pesadelo que está acontecendo aqui, nossos olhos parecem que vão ser arrancados, seres da escuridão, tinham medo e viviam ali um pesadelo, o grande rei decidi então chamar aquela cidade de Nightmare city.

O rei tinha medo da frágil vida daqueles seres, até que se encontra com Casiel, ele tinha aspecto humano, uma face triste estampava em seu rosto, o rei lhe pergunta então, será perigoso mostrar-lhes o mundo? Casiel prontamente responde, nós conhecemos o mundo, detemos o poder da morte, infelizmente você está no inferno.

O rei tem uma longa conversa com Casiel, e descobre tudo sobre a cidade, e antes o que era compaixão, se torna medo, Casiel explica Nightmare City não tem um lider desde a guerra contra os homens das sombras, e está ficando dificil manter as coisas, o rei então arruma uma solução, ele tem dois filhos e por direito só um pode se tornar rei de Sunnyland, Ken é o herdeiro, mas Kuyn é o melhor guerreiro, é o melhor ao usar o elemento Holy, é o melhor ao empunhar uma lança, ou um arco e até mesmo uma espada, só que sente que seu filho é mal utilizado, e faz um acordo com Casiel, seu filho Kuyn irá ser o lider de Nightmare city, contudo Casiel iria ensinar tudo que sabe a Kuyn, Kuyn seria o lider perfeito, e com esse poder seria eterno aliado de Ken, os dois então iriam governar e se proteger, Casiel aceitou, por saber que os poderes de Kuyn eram muito fortes contra o povo das sombras.

Kuyn era uma criança, mas aprendeu rapidamente tudo sobre as magias negras, magias elementais, e com apenas 12 anos levou Nightmare city a vitória sobre o povo das sombras, mas não quis dizimar a população, Kuyn mesmo jovem, já tinha a compaixão de um lider justo, contudo sabia que não deveria deixar o povo das sombras no mesmo local e os baniu para o sul da cidade, onde eles viviam era onde terminava a torre negra.

A torre negra foi construida pelo pai de Ken e Kuyn, ela seria o jeito de Nightmare city se comunicar com o mundo fora de sua realidade, ela é uma torre com 14 andares, iniciada no buraco da irá divina que o grande rei abriu.

O problema da tal torre é que para conter um poder gigantesco, ela deveria ser gigantesca, cada andar chega a ter o tamanho de uma cidade do porte de Thais.

Ken sabia do grandioso poder daquela torre e o queria pra si, Kuyn sabia que era a unica saída da cidade e unica comunicação de Nightmare city com o mundo, Kuyn então nos 7 andares das trevas colocou as mais poderosas ordas de mortos vivos, Nightmares, Grim reapers, Nightstalkers, Dark Knights, Lost Soul, Dark Archer e outros incriveis monstros com poderes obscuros.

Ken pensou que essa proteção era na verdade um ataque, e resolveu proteger o seu lado colocando monstros divinos, Angelic Lier, Lanceiro amaldiçoado, Angelic Pointer, angelic gartic, Angel Archer, Angel Guard e outros monstros com poderes divinos.

O caso é que o ponto central, a maior área da torre, é onde fica duas salas com uma alavanca cada que abre a parte central, um lado só pode ser acessado subindo por Nightmare city e o outro descendo por Sunnyland, ao abrir as duas você pode entrar na sala de Zathroth, as alavancas dão acesso e liberam a passagem para quem subiu poder ir ao ponto central, uma vez usada poderá usar a escadaria central e poder ir aos outros níveis sem ter que passar por todos os andares novamente, no final da sala você pode usar o olho de Zathroth e passar a ver o mundo com os olhos de um deus, não será fácil, demons, Juggernaults entre outras bestas gigantes e terriveis em grande quantidade estão nessa sala.

Após usar o olho você poderá acender a seus novos poderes, poderá enfim se tornar um Berseker, Sacred Warrior, Assassin, Sacred Lancer, Arqueiro da Justiça, Gunner, Demon, Cavaleiro Draconiano, Ceifeiro, Elementalist, Cientista Louco e Anjo da Guarda.

Basta ir ao mestre de sua vocação e pedir a entrada para sua ordem, não esqueça que para poder iniciar a missão deve pedir ao mestre a quest da guerra dos reis irmãos, eles irão te falar e te orientar no que deve ser feito.

Nightmare City

A cidade do pesadelo, essa cidade foi descoberta por viajantes dos sonhos, pessoas que eram capazes de controlar sua mente a tal ponto que conseguiam controlar os seus sonhos, foi vista que a cidade era controlada por senhores das sombras, que viviam em uma desconhecida realidade paralela.

Os descobridores dessa cidade permanecem em um sono profundo, não se sabe direito o que aconteceu com eles, o que se sabe é que tudo que acontece nessa cidade, acontece na vida real, toda experiência e habilidade adquirida nesse local é levada para a sua vida normal, contudo o que acontece de mal também é levado.

Para se chegar nessa cidade, você deve dormir em um cemitério que os descobridores da cidade fizeram o ritual de passagem, por isso a cidade só pode ser acessada pelos cemitérios de Tibia, ou pelas escadarias da torre negra.

A cidade tem um muro para se proteger das criaturas das sombras, nesse muro tem vários nightmares, nos andares superiores tem vários Grim Reapers, esses monstros foram colocados lá para proteger a cidade, na única entrada para a floresta da sombra você acha o exercito do pesadelo composto de inúmeros Nightstalkers, ao norte tem uma área com monstros como Ghouls e Mummys.

A floresta do pesadelo fica ao sul, La vive a tribo das sombras que vive em guerra com a cidade do pesadelo, nessa cidade vivem inúmeros monstros das sombras, e no alto de suas montanhas, até perigosos dragões sombrios.
    O Norte onde fica a floresta da sombra, que é controlada pela cidade do pesadelo é onde viviam originalmente o povo das sombras, mas hoje só residem monstros trazidos pelo povo do pesadelo, dizem existir um poder misterioso naquele local, que ninguém sabe como controlar e por isso veio o interesse do povo do pesadelo.

A leste tem o mar da perdição, dizem existir um dragão marinho protegido por quaras, inúmeros dragões marinhos são tão poderosos que conseguem queimar a água.

A oeste tem a montanha dos sete desejos, território controlado pela tribo das sombras, não se sabe muito sobre a montanha.

Sunnyland

Essa cidade é onde moram os senhores do poder sagrado, por muitos anos ficaram isolados do resto do mundo, contudo um acidente envolvendo um tapete mágico, fez com que desbravadores conseguiram chegar a essa cidade, essa cidade se situa nos céus, só da para ter acesso a ela voando até ela.

A cidade é comandada com o braço de ferro da princessa, seu pai não se sabe o paradeiro depois que demônios fizeram um ritual antigo com ele, mas ao que tudo indica, ele ainda protege essa cidade sagrada.

A honra e a moral é o lema dessa cidade, nessa cidade repleta de anjos (guerreiros que dominam o elemento Holly) são simplesmente a força de guarda mais forte do planeta, e por se acharem superiores, julgam os humanos seres inferiores, não os respeitam.

A guarda dessa cidade é forte, onde os tapetes tem permissão de pousar ficam ao sul da cidade, na entrada, e não podem passar pelo portão sem provar sua bravura, se circular a cidade, achará Angelic liers, monstros poderosos que foram expulsos de sunnyland, indo a leste tem o buraco da irá divina, a cidade por ficar no local mais alto de tíbia, está repleto de buracos que os fazem cair em locais lotado de monstros que fugiram da terra e não podem viver no céu, em vários buracos você acha Phantam guards e Pillar mages.

Ao norte existe o lar dos dragões, o local onde nasce um dragão, lá é o local onde os dragões contam suas histórias, onde os dragões velhos vão para morrer e renascer em novos dragões poderosos.

Perto de lá está a entrada secreta para Sunnyland, que na verdade é uma rota de fuga do palácio da princessa.

Vocações

Vou listar elas por vocação, na seguinte ordem, Knight -> Paladin -> Sorcerer -> Druid e claro contar um breve resumo de cada vocação e sua história.

Elite Knight

1 – Monster

Promotion -> Berseker

Durante as aventuras de um grande Knight, ele sempre provou que a sua resitencia era algo assombroso para uma pessoa normal, durante muito tempo, os knights ficaram conhecidos como a maior forma de defesa de nosso mundo e isso gerou uma inveja grandiosa de cientistas escrupulosos que pensavam que poderiam maximizar e controlar essa força vital gigantesca.

O intuito dessas experiências era criar um guerreiro que lutasse até a sua morte, que tivesse um exercito que desse a própria vida para matar os oponentes, quando o jovem Knight destemido aceitou uma missão que aparentemente era simples, na verdade era apenas uma armadilha para ver sua resitencia e ver se era capaz de passar pelos experimentos.

Com a sobrevivência, ele acabou sendo capturado por esses cientistas que começaram os experimentos em seu corpo, no fim, ele havia se tornado um monstro, um ser que já não fazia mais parte deste mundo.

Para provar que ele era um escravo deveria pagar 50 mil peças de ouro aos alquimistas e então se tornaria o seu brinquedo chamado Monster.

Um dia, a sua força é tamanha, que sem medo destrói a maquina da qual é feito as experiências em seu corpo, e as forças dessa estranha fortaleza se revela para ti, é onde ficam os Alchimist, eles estavam tentando fazer a maquina de luta perfeita.

Com a fuga do monstro, ele tenta fugir por edron, pela hero cave, até que é salvo por uma jovem maga chamada Lindsy, ela despista os alchimist e quando você diz a ela o que é, ela diz que você não é um monstro e sim um guerreiro estraordinario que pode lutar por muito tempo e passa a te chamar de Berseker.

Ela então diz que para provar ser um berseker, ele deverá olhar o mundo com outros olhos e lhe conta tudo sobre a Torre Negra e sobre o olho de deus e diz que se terminar a quest a Guerra dos irmãos reis, ele se tornaria o guerreiro mais valente de todo o mundo e poderia lhe conferir poderes especiais.

O jovem monstro passa a pensar que poderá ser algo mais do que uma relés arma ou objeto e pode se tornar um grande guerreiro.

Quando virá monster ganha 800 pontos de vida e 200 de cap.

Quando você se torna berseker, a cada level que você ganha, você aumenta além dos status normais de um Knight 15 a mais de life, o berseker é o que terá o maior life de Tibia, por que isso? Por que a partir de agora, o berseker usará seu life para aflingir dano no lugar de sua mana.

Magia nova Exori Vitam – CD 5 segundos, dano próximo do exori gran, consumo de 100 de life e 50 de mana.
    Exori Gran passa a custar 200 de life e 100 de mana
    Exori passa a custar 50 de life e 30 de mana
    Exori Gran Ico passa a custar 100 de life e 100 de mana

Prós, possui um life gigantesco, o maior de tíbia, será o melhor bloker para boss
    Contra, o custo, por usar o life para suas magias irá gastar muito para se curar, necessitando quase sempre de um druid para dar sio ou usar pots.

Requerimentos: lv 100 para monster e 150 para Berseker

No lv 150 ao se tornar Berseker, Lindsy lhe dará a cicatriz da vitória, um item que fica no slot da flecha, aumenta sua life em mais 500 e heala seu life 5 pontos a cada 2 segundos

2 – Gladiator

Promotion -> Sacred Warrior

O quão forte pode chegar um Knight? Saber isso é o que o grupo Atrach usa de slogan em suas arenas, colocando guerreiros que detinham um valor e honra acima de tudo e que um dia acabaram sucumbindo a um estranho poder, esse estranho poder foi tão poderoso que quando um poderoso Knight resolveu completar a arena dos gladiadores de Yalahar, e ganhar a sua dita recompensa, foi apenas provado para os Atrachs que ele seria uma bela aquisição para a sua coleção de Gladiadores.

A arena de Yalahar é tão poderosa quanto a arena de svargrond, eles assistiam tudo que você fazia com um sorriso maldoso em seus rostos.

O problema foi quando eles obrigaram ao valoroso guerreiro a lutar em Sunnyland, ao chegar La, o grande Gladiator já detinha uma fama gigantesca, ninguém era capaz de deter o mais forte gladiator, e foi destacado 3 guardas reais para enfim chegar o fim desse pesadelo que era um Gladiador que as pessoas admiravam.

O Gladiador trucida os 3 guerreiros ao mesmo tempo, e quando o ultimo está caído no chão, vem a ordem da princesa de o polegar para baixo, o grande guerreiro se recusa a obedecer a ordem de quem julga não ser seu verdadeiro rei, a princesa fica abismada, não entende e manda 20 warriors angels derrotar o guerreiro, que os derrota sem dificuldade, ao fim disso, ela manda mensagem a ele.

Quanto custa sua liberdade jovem guerreiro? 100 mil peças de ouro, a princesa então responde que irá pagar sua liberdade e que o belo cavaleiro use sua honra em favor dos mais fracos, o cavaleiro diz que sua honra não está a venda, e que se quiser fugir, basta querer, a bem da verdade só estava nesse patético grupo para encontrar verdadeiros desafios, mas não encontrou, a princesa então diz que mesmo assim vai pagar as 100 mil peças de ouro, e que a partir de agora, ele irá se tornar um Sacred Warrior.

Contudo a princesa se diz preocupada, e diz que para ele virar um sacred angel, ele deveria perder o olhar mesquinho humano, e passar a ver a vida como um deus e informa da grande guerra travada entre os reinos de nightmare city e sunnyland, e diz sobre o tal olho perdido, se ele conseguir usar aquele olho, irá se tornar um guerreiro sagrado, tão forte que poderá enfim achar o desafio que tanto busca.

Quando se torna Gladiator o Knight ganha 600 de life, 200 de mana e 200 de cap, quando ele vira sacred warrior a cada level ele passa a ganhar 5 de life, 10 de mana amais.

O curioso do sacred warrior é que a partir de agora ele poderá usar o elemento Holly, ele agora é permitido usar magias de uma distancia maior, e pode também infligir dano Elemental em suas magias normais.

Ganhou o Exori Gran San que custa 400 de mana, pega na tela da mesma forma que a UE dos mages, e tem hit de 60% de um exori gran, ela é de elemento Holly e físico, ataque de duplo elemento.

Requerimentos: lv 100 para Gladiator e 150 para sacred warrior

No lv 150 após se tornar Sacred warrior, ganha a áurea sagrada, item luminoso que aumenta em +5 todas as suas skills e +1 o ml.

3 – Assassin
    Promotion -> não tem

Quando um Knight passeando por Thais, descobre os desejos infudados de um rei, desejos que ele julga inferiores, mesquinhos, desejos que não fazem o normal da vida de um guerreiro.

O jovem guerreiro então parte para uma jornada de conhecimento, nessa jornada ele descobre o cemitério, e muito cansado cai no sono e chega a nightmare city, La ele conhece Darkrah, um velho humano, que tem uma agilidade absurda e que desfere um único golpe que tira metade o life de nosso guerreiro.

O jovem intrigado com o velho lhe pergunta como um velho tão frágil é tão poderoso, o velho responde que quem vence a luta é quem mata primeiro e não quem é mais forte, mais vale uma faca no peito do que uma magia que destrói uma montanha, a montanha não vai lhe atacar, já a outra pessoa vai.

Intrigado o jovem guerreiro lhe pergunta como faz isso, ele responde, eu uso duas armas, não gosto de usar escudo, o jovem fica descrente, sempre tratou o escudo como seu fiel aliado.

O velho ainda lhe diz que para isso não pode usar armas muito pesadas e nem equipamentos muitos pesados, o que dificultaria sua sobrevida, contudo iria ganhar uma velocidade incrível.

As armas não podem passar de 80 oz somadas as duas, a defesa vai ser a da arma com maior def, apenas a dela, os equipamentos não podem passar de 50 oz para o helmet, 80 oz para a armor e 15 oz para as botas.

O velho então lhe diz sobre Casiel, o Ceifero, diz que foi aluno de Casiel, contudo a imortalidade era um preço que ele não queria pagar para ser um assassino, e matar as vezes não é ruim, pelo contrário, é muito bom, o velho então diz que pode lhe entregar toda a sabedoria de um assassino, contudo o que ele viu não pode ser visto pelos olhos de um humano, e cobra de seu futuro aluno uma pequena taxa para revelar o segredo, a taxa é 80 mil peças de ouro, ele revela que a vida em nightmare city é muito cara, o preço das adagas está na hora da morte.

Depois que o jovem assassino o paga, o velho o manda até Casiel, e ai Casiel o explica sobre o olho e a guerra dos irmãos, depois o jovem se questiona, pra que paguei o velho?

Magia nova exori eceleri, um cone do formato do Vis hur de elemento físico, onde hita igual ao exori gran, custa 200 de mana e tem CD de 6 Segundos.
    Requerimento: lv 120

Ao se tornar Assassin você ganha +100 de velocidade, 400 de vida, 400 de mana e 200 de cap.

Depois do lv 150 passa a receber 5 de vida e 10 de mana amais que o normal.

No lv 120 ao se tornar Assassin, ganha a alma assassina, um item de luz que aumenta sua velocidade em +75, aumenta sua mana em +200 e suas skills em +2.

Royal Paladin

1 – Lancer
    Promotion -> Sacred Lancer

A honra, o respeito, a justiça, a lealdade real, a verdadeira força de um Paladin que defende a justiça, honrar seu reino vem acima de tudo, acima até mesmo de sua vida, decidir que a ordem de um rei é uma lei absoluta.

Ao chegar a Sunnyland, o jovem Paladin se depara com um novo reino, o reino de seu elemento, Holy, o Paladin então sobe em seu alasão e vai conhecer a história da cidade e o poder sagrado gerado por ela, começa a desvendar que existe alguma coisa acima do rei, um poder maior, é então que ele encontra Muryel.

Muryel é um dos guardas do Palacio de Sunnyland, ele é um lancer, e foi considerado um Herói na grande guerra dos irmãos reis, que aconteceu a 20 anos, e que ele tinha mais de 300 anos, o jovem Paladin fica incrédulo com tamanha idade de Muryel, ele diz então que Holly sempre representou o poder sagrada da vida, o Jovem Paladin passou a entender que acima de qualquer rei ou lei humana, está a vida.

Muryel então lhe oferece um emprego, ser um lanceiro da princesa de Sunnyland, a lança é uma arma de grande raio de alcance, pode alcançar até 3 sqm dependendo da lança que usar, seu fiel companheiro lhe confere uma velocidade maior que a todos os outros do reino, ele ao usar uma montaria passa a ganhar +50 de velocidade, o Lanceiro possuí uma grandiosa defesa, a sua vida é tão importante quanto a vida do outro, e com seus conhecimentos de batalha pode usar qualquer equipamento de defesa, até mesmo os mágicos.

Para se tornar um Lanceiro do reino, Muryel pede que ele pague 100 mil peças de ouro, feito isso, Muryel lhe dará sua primeira lança, uma arma de combate a distancia contudo ainda sim uma arma, o jovem paladino fica feliz ao saber que não terá mais que ir atrás de comprar tantas munições.

No lv 150 o jovem paladino, resolve então entrar para a guarda imperial e defender a vida de todos no planeta e obedecendo a ordens da princesa passa a integrar a guarda do reino, contudo a princesa avisa a ele que ele ainda é incompleto e que precisa olhar a vida de outra forma, ao falar com Muryel, ele o fala sobre a quest da guerra dos irmãos reis.

Lanceiros são os únicos que usam uma única arma de dano físico a distancia, os outros precisam de munição, usam a distance fight para seu combate, eles são cavaleiros natos e por isso sempre usam sua montaria.

Sua nova magia é a Retomada da alma, ela ataca em cone, dano físico, e pode recuperar um pouco de sua vida, ele trás de volta a alma bondosa da criatura, se causar 500 de dano, recupera 50 de vida, se causar 320 de dano, recupera 32 de vida, o dano é igual ao do exori con e mesmo CD.

Ao se tornar Lancer, ganha 800 de vida, 100 de mana e 100 de cap, quando vira sacred lancer, ele passa a ganhar 10 de vida e 5 de mana a mais, e a cada 3 level, ganha um ponto a mais de velocidade do que o normal.

No lv 150 ao se tornar sacred lancer, Muryel lhe dará um presente, O emblema da ordem dos cavaleiros sagrados, ela aumenta sua distance skill em +5 e seu shield skill em +5.

2 – Arqueiro
    Promotion -> Arqueiro da Justiça

Durante uma viagem de um Paladino, ele se depara com inúmeros criminosos, eles o roubam 1000 peças de ouro, intrigado com tamanha humilhação, o jovem arqueiro os segue até venore, chegando lá vê que eles entregaram o dinheiro a um mendigo.

Os arqueiros vêem sua vitima e o líder pergunta a ele, você quer ser um de nós? Usar sua flecha para trazer um alento a vidas necessitadas, fazer tremer o coração dos poderosos, faça parte da Guild dos homens Flechizes.

Para se tornar um Arqueiro ele é convocado não a matar monstros, mas sim a roubar, ele precisa pegar 100 mil peças de ouro e doar a pobres espalhados pelo mundo (basta doar 20 mil peças de ouro a 5 mendigos diferentes espalhados por Tibia).

Vendo que o jovem arqueiro se tornou um grande homem, o líder vendo sua evolução, quer lhe dar um presente, um colar da sabedoria oculta (ele aumenta em +3 o distance skill e em +4 a arm) e lhe diz que para isso a sua luta pela justiça tem que continuar, e com isso ele deveria aprimorar sua visão, infelizmente sua vida infeliz não pode alçar voos maiores e saber o que realmente é o tal olho, o arqueiro ao ver aquele olho, passa a ver o mundo com outros olhos e resolve fazer a justiça com seus próprios arcos.

Sua nova magia é a Stole, uma curiosa magia, ela rouba itens de monstros e lhe causa um dano parecido com o do exori com, tem CD de 8 seg, mas pode roubar qualquer loot rare de uma criatura, roubar platinum coins na maioria das vezes, essa magia consiste em atirar uma flecha na bolsa de dinheiro de seu inimigo (não funciona em pvp)

Ao se tornar Arqueiro, ele ganha 300 de vida, 300 de mana e 400 de cap.

Ao se tornar Arqueiro da Justiça, ganha 5 de vida, 5 de mana e 5 cap a cada level.

3 – Gunner
    Promotion -> Não tem

Ao chegar em Liberty Bay, o paladino conhece um pirata curioso, Jack caolho, destemido pirata saqueador de navios, bebedor de rum, lutador de espada e usava uma arma intrigante, uma pistola.

Jack então da um tiro e retira seu helmet, mas como bom moço o devolve, só que seu cabelo fica pegando fogo, Jack passa a rir dessa hilária situação, você sem entender pergunta que arma é aquela.

Jack lhe explica que usar a magia não é privilegio dos magos, ele pode usar em suas armas e encantar elas para disparar elementos junto com suas balas, ele pode usar apenas os 4 elementos, fogo, gelo, terra e energia, não sabia como usar Holly, o jovem paladino o ajuda a usar Holly e encantar a arma do velho pirata.

Como agradecimento o velho pirata lhe da sua velha arma, e o diz que para voltar a encantar a arma ele tem que cumprir os requisitos dos elementos, tem que financiar o rum do velho pirata, e lhe pede 50 mil peças de ouro.

A partir de então você pode encantar suas armas com os elementos, usando as jóias que já encantam as armas melee atuais, as cargas são de 1000 tiros, você é obrigado a usar as duas mãos para usar a espingarda que é a arma mais forte, e pode atirar a 5 sqm com ela, as pistolas, são de 3 sqm, dano inferior, pode usar duas ou uma com um escudo.

O dano de cada tiro é parecido com o do Power bolt da pistola, e da espingarda é superior a da assassin star, e ainda tem dano Elemental que pode causar um dano extra.

A partir do lv 120 pode se tornar Gunner, e no lv 150 o Velho Jack lhe diz que você agora pode cruzar novos oceanos, o velho pirata diz que perdeu o seu olho, você diz está meio na cara não? o velho responde, o problema é não estar na cara, e diz que ouviu falar de um olho sobresalente, um tal de Zathroth perdeu seu olho, ele acha que poderia usar, o estranho que ao completar o olho não pode sair do altar, mas o Velho Jack parece não se preocupar se você no lugar de dar um olho lhe der uma garrafa de rum.

Ao se tornar gunner você ganha 500 de vida, 400 de mana e 100 de cap, a partir do lv 150, você passa a ganhar 10 de life e 5 de mana por level.

No lv 150 o Velho Jack caolho lhe da a garrafa quebrada que você pode usar no slot de item de luz, ela te da mais 5+ de distance skill e + 5 de rage, além de agora poder usar duas pistolas.

Master Sorcerer

1 – Infernalist
    Promotion -> Demon

Em Nightmare city a guerra entra a sombra e o pesadelo é grandiosa, não se sabe quem um dia irá vencer, os lendários anciões das sombras pediram ajuda do inferno, o inferno mandou para a vila das sombras um poderoso demônio Torak.

Um sorcerer ao chegar nesse local descobre que Torak tem planos muito maiores do que vencer uma simples guerra, mas Torak está preso naquela realidade e por mais que os atos dele ali pode ter efeitos em nosso mundo, ele não pode ir para lá, Torak então tenta convencer a jovens Sorcerers a representar o Inferno na Terra, trazer a maldade e destruição para o coração dos inocentes.

O sorcerer que escolhe seguir as ordens de Torak, ganha um poder do qual nunca imaginou ousar se quer sonhar, o sorcerer sempre teve dificuldade em usar duas ultimate spells, Torak lhe prometeu que a partir de agora poderia usar as duas magias poderosas dos sorcerers, Hell’s core e Rage of the skies, mas como isso? Torak aprisiona um demônio bebe dentro de seu corpo, a partir de agora sua magia controla a energia e o demônio controla o fogo.

Torak irá cobrar um demon helmet para você se tornar um infernalist.

Agora o jovem sorcerer poder usar as duas magia, junto ao demônio, o sorcerer ganha o Gran flan hur para adicionar um leque a mais de sua magia.

Quando o novo Infernalist passa a questionar as ordens de Torak, será que o caminho do poder é mesmo obedecer a um demônio? Ser uma marionete da destruição, o jovem sorcerer recebe uma missão, matar o rei de Sunnyland, mas como, ele sumiu.

Quando o Infernalist chega a Sunnyland, fala com a princesa e pergunta sobre seu pai, ela diz não saber, contudo pede para ir verificar as masmorras do castelo, o homem que fez o pai dela sumir está preso La.

Ao chegar nas masmorras o velho chamado Kennyus, olha para ele e o pergunta, o que vocês dois fazem aqui? O jovem não entende como ele sabia que eram dois, ele e o demônio, o velho lhe responde, eu também já fui 2, hoje sou apenas um, a fusão fez com que eu perde-se minhas carateristicas físicas antigas e hoje sou assim, eu na verdade sou o rei de Sunnyland, resolvi deixar de servir o inferno para governar no céu (o lado demoniaco de Kennyus que falava), você quer fazer isso? Basta conversarem entre si.

Na Pits of inferno existe um espelho, olhe nele e converse, o jovem sorcerer vai até a pits of inferno e começa a conversar consigo mesmo, demônio, eu quero ser um, você quer ser um também? O Demonio lhe responde, eu quero ter uma vida, cansei de ser seu escravo, quero também mandar neste corpo, os dois decidem se unir e virar um.

Agora eles não são mais dois seres, são apenas um, não serve a ninguém, é senhor de si mesmo, ninguém esta acima de mim, e vou provar e conquistar tudo, mas o novo demônio vai verificar com o rei, e pergunta a ele, mesmo tendo tanto poder, por que continua nessa fraca prisão? Ele responde que ama sua filha e quer cuidar dela, o demônio não entende, ele é um demônio como ele, as visões do mundo dos demônio onde os mais fortes sobrevivem e a visão da vida dos humanos mesquinhos são somadas, e como posso gostar disso? O velho apenas lhe responde, somos nós que fazemos o mundo, acha feio esse mundo? Faça-o melhor, e então Kennyus lhe conta sobre a guerra e sobre o olho e diz que para ficar completo consigo mesmo deverá ver por estes olhos, e se unir a seu time para limpar a torre negra.

O velho lhe dá um presente depois de terminar a quest e invadir a torre, e diz para entrar na sala de tesouro e pegar a wand of mistery, ela é duplo Elemental fogo e energia, protege 10% dos ataques de fogo e 10% dos ataques de energia, além de aumentar em 5% seus danos mágicos, é a wand perfeita, ela tem defesa 25 + 3.

Quando o sorcerer vira infernalist ele ganha 250 de life, 500 de mana e 250 de cap a mais, e quando vira demônio passa a ganhar 5 de vida e 10 de cap a mais pra cada level.

Requerimentos lv 100 para infernalist e lv 150 para Demon.

2 – Guerreiro Draconiano
    Promotion -> Cavaleiro Draconiano

A ordem dos dragões, o único lugar do mundo onde dragões e humanos vivem pacificamente, a ordem draconiana é a ordem mais poderosa do mundo, os dragões unem a força física e os poderes elementais com maestria.

Um sorcerer foi atrás de um dragão velho que estava indo para morrer nos arredores da cidade sunnyland, ao chegar La dentro, vê uma estranha construção, aquilo é obra humana, não é obra dos dragões, La dentro vê homens usando armaduras vistosas, empunhando espadas e disparando magias.

No trono esta o rei Draco, o jovem sorcerer espantado com o que vê, pergunta o que é aquilo, um corte de espada tira 25% da vida do sorcerer e uma magia tira outros 25% o jovem sorcerer está mais feliz do que assustado, e diz isso ao rei, o rei espantado com aquele garoto diz a ele, que garoto interessante, prove a mim sua força e me ataque com uma espada.

O jovem sorcerer não consegue nem ao menos arranhar o rei, o rei vê desapontado, você é fraco como um mago, com ódio no olhar o jovem sorcerer usa uma ultimate spell, e impressiona o rei, vejo que fraco você não é, se quer fazer parte de meu exercito, terá que aumentar essa força física, os dragões usam com sabedoria e equilíbrio a magia e sua força física.

O jovem sorcerer é obrigado então a largar sua fiel companheira wand e passar a empunhar uma arma, ele foi obrigado a dar uma de cada wand ao rei Draco, depois disso ele passa a se juntar a ordem draconiana.

Vendo a evolução do jovem sorcerer, o rei conta uma história antiga da cidade vizinha, uma guerra que teve muitos mortos, os dragões buscam o equilibrio, e não estava existindo o equilibrio entre a luz e a escuridão, então lhe conta sobre o olho aprisionado na Torre Negra e diz que se olhar por ele, irá lhe conceder o titulo de cavaleiro ao novo integrante de sua ordem, para representar os dragões, ele ganha o dragon simbol, que é um item luminoso usado no slot de itens de luz, ele aumenta o ml em +3 e tem arm +5

Não basta-se isso, o rei resolveu conceder a lendária magia o sopro do dragão, ela é capaz de queimar o fogo, é um cone igual o do vis hur, parece ser fogo, contudo o rei pede que você summone um fire Elemental e o mata usando o sopro do dragão e diz, essa magia é capaz de queimar até mesmo a água e o fogo, uma magia que mostra o equilíbrio do dragão, tem CD de apenas 2 segundos, e ignora qualquer resistência Elemental.

Ao se tornar Guerreiro draconiano ganha 400 de life, 400 de mana e 200 de cap, e ao virar cavaleiro draconiano, passa a ganhar 5 de life, 5 de mana e 5 de cap por level a mais do que já ganhava.

3 – O Ceifeiro
    Promotion -> Não tem

O sorcerer é o senhor da destruição, tem um poder de aniquilar aquilo que olha, sempre foi a arma de destruição em massa que o mundo mais temeu, o peso de decidir a vida e a morte de um ser vivo começa a pesar na conciencia de um sorcerer.

Ao conhecer Nightmare city, o sorcerer descobre a história da cidade, a cidade na verdade é apenas a cidade onde moram os ceifeiros, foi dado esse nome, por causa dos seres que decidiam quem morriam ou vivam no mundo, e alguém ter o poder da morte, é o pesadelo de qualquer inimigo.

O sorcerer então pergunta ao Ceifeiro Casiel, como ele conseguia viver com aquela amargura, Casiel só lhe responde, alguém tem que fazer esse trabalho, infelizmente sou eu, a recompensa é que quando eu ceifo uma alma, 1000 podem ser salvas, ao saber disso, o sorcerer fica mais aliviado, mas Casiel o impede de ir, e diz, garoto estou ficando cansado, a imortalidade vem com um preço muito caro, o jovem sorcerer pergunta e qual é este preço? O imortal Casiel lhe responde, é justamente a imortalidade, ver todos os seus entes queridos morrerem, ver seus amigos envelhecerem e ficar pra sempre sozinho, o maior mal de nosso mundo é a solidão, cuidado com ela.

E você me falando tão mal disso, como quer que eu vire um Ceifeiro? Eu falo isso a 800 anos, os meus alunos nunca terminam o treinamento, e me abandonam, cansei de mentir ou tentar convecer, só lhe digo que é um trabalho que precisa ser feito, aceite-o ou me deixe em paz, o sorcerer então lhe questiona, e eu ganho algo para fazer isso? O Ceifeiro então mormura, eu tinha esquecido desse lado humano mesquinho, o sorcerer responde que não é mesquinho, o caso é que se sente fraco para poder ceifar uma alma, e de longe vê o sorriso do ceifero.

Sabe que você é imortal não é mesmo? Contudo a morte é simbolizada somente por um elemento, ela própria, o elemento morte, eu quero que você esqueça todas suas magias elementais, a partir de agora, você é o comissário da morte, não irá usar mais a hell’s core ou rage of the skies, você irá usar agora a punição da alma, perdera o energy wave, Great Energy Beam, fire wave e de elementos só saberá os strikers normais, você irá se concentrar apenas na morte.

Irá ganhar o Mort wave, o mort wave beam, o great mort wave, o custo de mana deles são bem mais baixos do que os normais, o substituto do Fire wave custa 15 de mana e CD de 4 seg, o subsistuto do great energy beam custará 70 de mana com CD de 4 seg, o substituto do energy wave custará 120 de mana CD de 4 seg, e a sua ultimate spell custará 450 de mana com CD de 20 seg.

Mas para se tornar Ceifeiro, Casiel diz que olhar a vida com os olhos de um deus e ver o que o futuro lhe reserva.

Ao virar Ceifeiro, você ganha 200 de life, 600 de mana e 200 de cap, depois do lv 150, você passa a receber a mais 10 de mana e 5 de cap.

No lv 150 ganha o Capuz da morte, um helmet que aumenta o ml em +3, arm 8, e que aumenta em +10% os ataques tipo death.

Elder Druid

1 – Summoner
    Promotion -> Elementalist

Ao andar por Sunnyland, o Elder Druid se depara com uma figura pitoresca, um mago com um water Elemental, um fire Elemental, um energy Elemental e um earth Elemental, e achando isso estranho pergunta como ele fez isso, o Mago revela que apenas summonou eles, eu sou um summoner meu filho, e ao ver um de seus elementais ter um dano, ele usa uma magia de cura, o jovem druid pergunta, você era um Elder druid? Ele responde que sim, e mais ele evoluiu.

O Mago responde que desistiu de curar pessoas e resolveu curar o mundo, eu ainda posso curar uma pessoa, apenas isso, não sou especialista nisso como os espíritos da terra, eu me especializei em curar a terra, o jovem druid acha aquilo estranho, e pergunta você não era um summoner? Correto responde o mago, o summoner trás monstros para lutar pra si, você pode fazer isso, quando eu evolui eu trouxe o espírito do elemento para trabalhar para mim, eu me tornei o espírito, eu me tornei o elemento.

Quer se tornar um summoner de a ele uma de cada rod, depois disso, o mago ganha apenas uma magia, a invocação da alma (utevo gran res ”elemento) ela dura 1 hora, e o curioso dessa magia é que você assume os poderes do elemento, exemplo se você invocar o elemento Fire, você é capaz de usar todas as magias do elemento fire, incluindo o hell’s core, ainda é capaz de usar suas magias como o frigo hur ou sua versão gran, por que você não deixou de ser um Elder druid, apenas trouxe um espírito para lutar contigo, contudo a ultimate spell se resume a apenas uma, se ele estiver como espírito da energia, não poderá usar o Eternal Winter.

Quando o Summoner completa as missões dadas pelo mago, ele percebe que o mesmo controla muito bem os espíritos, e agora quer que ele se transforme nos elementos, não apenas use os elementos, e se torne um Elementalist completo, para isso deve cumprir a quest a guerra dos rei irmãos, la ele seria completo como mago.

O Curioso do Summoner é que ele não recebe um valor fixo como as outras vocações, tudo vai dependender de qual elemento ele vai se transformar, fogo ele ganha poder de destruição aumenta 10% seus hits, ganha 10% de resistência a fogo, ganha 300 de life, 500 de mana e 200 de cap. No elemento energia, ele pode causar status de eletreficar o oponente, ganha 10% de resistência a energia, ganha 400 de life, 400 de mana e 200 de cap.

Se escolher o elemento terra, ele vira um monstro em força física, ganha resistência física e de earth em 10% e ganha 200 de life, 300 de mana e 500 de cap, se escolher a pureza do gelo, ganha 10% de resistência a gelo, gelo é puro como a vida, ganha 500 de life, 300 de mana e 200 de cap.

Ao se tornar elementalist, passa a ganhar 5 de life, 5 de mana e 5 de cap.

No lv 150 você ganha os quatro cantos dos elementos, uma fonte luminosa que protege em 10% a todos os ataques elementais

2 – Alchimist
    Promotion -> Cientista Louco

O mundo dos Alquimistas envolve operar tudo, a inteligência acima das armas, a sabedoria a cima da magia, um belo dia, ao andar por Edron, a cidade das magias, encontra-se uma torre nova, uma torre estranha que possuí uma grande antena em seu teto, e grandes masmorras onde prendem seus experimentos.

O Elder druid acha que só com sua magia não vai conseguir curar todos os males do mundo, e resolve pesquisar sobre novas curas e formas de fazer essas curas, ele então descobre na biblioteca de edron sobre os alquimistas e vai ao seu encontro.

Ao chegar La ele conhece uma dupla simpática, James e Jim, dois cientistas que fazem experimentos com humanos, e pergunta a eles, como fazem isso? Jim responde quem você acha que cria os healt potions o gênio? James retruca, não o ofenda seu idiota, ele pode se tornar um de nós, você gosta de ofender um de nós? A espere, droga, Jim continua, cale a boca James, ele não é capaz de entender o difícil processo de se fazer uma health pot quanto mais fazer uma ultimate health potion, James responde prontamente, se ate você consegue qualquer pessoa com meio cérebro é capaz, Jim feliz ao saber que seu amigo tem meio cérebro olha para o Druid e pergunta o que você queria mesmo eu esqueci.

O Druid então indaga, que quer curar as pessoas e o mundo, Jim acha engraçado, James admira com seriedade, o Druid pergunta então se pode estudar com os Alquimistas, Jim aceita e James que sempre contraria Jim, resolve contrariar a ordem contrária e também aceita, a partir de agora o Druid será um aprendiz dessa dupla.

A sua missão é abastecer o mercado de pots, você deve fazer 500 UHP, 800 GHP, 1000 SHP e 2000 HP, e vender ao npc, depois disso será capaz de vender pots ao npc, ao preço de UHP = 200 gps, GHP = 130 gps, SHP = 60 gps e HP = 23 gps.

O alquimista é uma fabrica humana, ele é capaz de construir o que quiser, incluindo munições para paladinos, runas para eles custa 10% menos mana que para os outros magos, o alquimista pode construir inclusive equipamentos, usando magia misturada com o minério encontrado em alguns monstros.

Mas suas pesquisas com Ciencia não param em apenas construir, sua idéia de transformar um item em outro, e dissolver também pode, ele por exemplo pode dissolver uma golden armor em 5 golden ingots, a b-robe em 15 blue piece of cloth, entre outras coisas.

O trabalho nessa fabrica e a incessante pesquisa faz o jovem druid começar a duvidar e a se perder em seus pensamentos, um dia ele simplesmente acorda em nightmare city, numa parte estranha da cidade, o cemitério da cidade, como pode existir um cemitério em uma cidade morta? Será que estou ficando louco, coisa estranha, e do nada ao olhar em um tumulo ele vê seu nome escrito La e quando vê esta na fabrica novamente.

O que é real? O que estou fazendo aqui? Quem sou eu? O jovem druid vai ao encontro do grande mestre dos alquimistas e pergunta o que esta acontecendo, e ele o responde, você esta enlouquecendo, é normal por aqui, em média 3 cientistas por mês ficam loucos, poder manipular tudo no mundo pode fazer qualquer um pirar, muita pesquisa nós quase não dormimos, o druid então indaga o jovem mestre, existe uma solução para isso? O mestre responde, apenas aceite o fato que tu enlouqueceu, e que agora as pessoas vão te julgar mal, eu também sou louco por que acha que fazemos experiências com humanos aqui MUAHAHA.

O Druid passa a aceitar essa condição e ao pesquisar os antigos documentos, descobre que quem achou a passagem para Nightmare city foram outros alquimistas, eles tinham grande dificuldades ao dormir, e queriam fazer suas pesquisas mesmo enquanto dormiam, infelizmente isso abriu passagem a nightmare city, mas não era só isso nessas pesquisas, estava escrito tudo sobre a torre negra e como foi construida, o jovem alquimista entende e vai em busca do estranho poder contido naquela torre.

Quando volta, ele aceita o estranho titulo de cientista louco, e passa a querer fazer experimentos consigo mesmo.

O cientista louco pode criar uma pot que aumenta seu life em 500 por 1 hora, pode criar uma que aumenta seu ml em +5 por 1 hora, e uma que aumenta sua força em 500 de cap por 3 horas, além de que quando ele se torna alchimist, ele ganha 300 de life, 300 de mana e 400 de cap, o cientista louco quando ganha um lv, ele ganha 5 de mana e 10 de cap a mais.

No level 150 você ganha o colar da sabedoria, que aumenta o ml em +3 e ganha + 3 de arm, +3 de def, +1% de resistência a todos os elementos.

3 – Anjo da Guarda
    Promotion -> Não tem

Ao chegar em sunnyland, o grande Druid percebe o clima belo e percebe um um anjo caído, e ao se aproximar vê que os guerreiros da cidade respeitam e admiram o pequeno anjo caído, o Druida se aproxima e pergunta que poder o anjo tem para que os guardas o admirem tanto, o anjo responde que o poder dele é o poder de todos.

O jovem druid não entende, como isso? O anjo responde que toda sua magia é direcionada para seus amigos, ele prefere repassar o seu poder a seus amigos do que ter o poder consigo mesmo, isso parece estranho pra quem olha de longe, mas eu amo meus companheiros e quero ver eles fortes.

O anjo lhe pede uma quantidade enorme de UH's, isso mesmo ele quer espalhar a cura ao mundo, ela quer 1000 UH's, mas não tão somente isso, ele tem que espalhar a paz ao mundo e ajudar na quest a guerra dos irmãos reis.

O Anjo da guarda tem o poder de cura máximo, o Heal Friend passa a custar 90 de mana, o Mass Healing passa a custar 100 de mana, ele ganha a cura do corpo e a cura da almas perdidas, a cura do corpo pode retirar o status negativo de qualquer um da party, a cura das almas retira os status negativos de todos da party, uma custa 40 de mana e a outra 60 de mana.

E para seu combate solo terá uma bela aliada, todo golpe que causar irá voltar com uma porcentagem de life, nos strikers é 5%, nos wave é 10% dos danos e nas ultimate são 20%.

O jovem anjo da guarda agora também pode atribuir poderes, ele aumenta a velocidade de toda a party em 50 pontos de velocidade, ao custo de 90 de mana, pode aumentar o life de toda a party em 500 pontos pra cada um ao custo de 150 de mana, essa magia dura 10 minutos, pode também aumentar a mana total da party em 500 ao custo de 150 de mana, dura 10 minutos, a grande jogada do anjo é que ele pode transferir sua gigantesca mana para um de seus amigos, transferir 400 de mana custa 450 de mana.

Quando se torna Anjo da guarda você ganha 100 de life, 700 de mana e 200 de cap, no lv 150 passa a ganhar 10 de mana e 5 de cap a mais que o normal.

No level 150 você recebe o símbolo do amor, um coração luminoso, que aumenta em +5 o ml e em + 200 o seu life.

Alegações finais

Os chars não irão ter perda por possuir level superior ao mínimo da vocação, vou exemplificar, o char ganha lv 300 por exemplo ganha todos os pontos a mais que deveria ganhar a partir do lv 150, sem nenhuma perda.

A quest principal que unirá todas as vocações será os reis irmãos, que acontecerá nas duas cidades criadas.

O caso é que eu digitei tudo e não revisei, passei mais de 6 horas colocando no notebook o que fiquei imaginando, acho que dessa forma se diferenciem bem as vocações umas das outras e não apenas em elementos, só vou postar a história das quests se eu perceber que vocês gostaram da proposta, se não, nem pretendo digitar xD

Aceito criticas, o caso é aprimorar o Maximo possível ne ^^

Ficha dos Novos Monstros

<Em Breve>

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Sah-Lee; 08-08-2011 às 20:48.
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    24-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

deve ter dado um trabalhão pensar e escrever tudo isso dai
    como estou no trabalho e está quase na hora do almoço deixarei para ler mais tarde

mas dei uma breve olhada nas promotions,
    bom pelo que parece a cipsoft já tem a idéia de implantar uma nova promotion
    como visto na enquete do fórum oficial

mas nem sabemos se isso vai realmente acontecer, se a cipsoft vai adicionar outra promotion, e você já quer adicionar 20 novas promotions

sinceramente, a ideia é boa, mas você realmente acredita que a cipsoft se daria o trabalho de criar e balancear 20 novas promotions

quem sabe daqui a uns 5 anos +/-

Edit: eu li tudo e gostei bastante
    voce já postou no forum oficial? se sim posta o link pra eu dar signed lah
    Última edição por darcknexx; 11-07-2011 às 19:03.

Registro
    29-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Simplesmente adorei, faz tempo q as pessoas estao falando de balancear as vocaçoes e vc simplesmente as distanciou, algumas coisas como por exemplo os pontos adicionais q cada vocaçao-promotion devia ganhar eh algo q acho q devia ficar a criterio da cip, mas fora isso...

Aprovado !!!
    Enquanto isso em Pacera...
    ------------------------------------------------------
    22:14 Paladin Manipulator [20]: 22:14 You see Meusonhoepegar levelduzentos (Level 8). He is a knight.
    18:41 About Eight Ninjas [10]: i will trade my anal virginity for items
    18:57 Even Rast [126]: o que é lingerie?

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Super vocação

Nossa é uma proposta bem longa e foi muito bem pensada, gostei muito dela e dos adicionais que cada vocação ganhará, tomara que consiga aprovar na cip

Banido
    Registro
    09-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ideia legal, só não curti das novas cidades.

Publicidade:

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A ideia das novas cidades é muito boa, eu me imagino nessa Nightmare City, lotada de monstros undead, e coisas do tipo, e a ideia dos anjos eu já tive várias vezes, desde que o elemento holy foi criado.

As vocações estão boas, os druids ficariam muito fortes com a profissão Elementalist, e a ideia dos knights terem que usar a vida para soltar as magias é.. diferente.

Enfim, li tudo, e achei bem interessante, mas eu duvido que a Cip criaria tudo isso.É uma forma de mudar as profissões, mas no modo que eu entendi ali, deve dar muito trabalho.
    Enfim, a proposta é boa, você vai mandar lá no fórum de propostas né?

Agora, cá entre nós, essas 'tasks' para habilitar as promotions ficaram legais, mas nightmares são muito fáceis, para todas as vocações :l. Os Grim reapers ficaram legais, mas esses nightmares poderiam ser mudados para outros monstros do gênero, como Destroyers, plaguesmiths ou até phantasms! Demon não porque imagina alguém que fez a Demon Oak, ter matado aquela enorme quantidade de demons e matar mais 500? Iria ter um troço.

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    14-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Apesar de:

Ser uma das melhores propostas que eu já vi.
    Ser uma proposta bem organizada.
    Apresentar a proposta com fundamentos.
    Encaixar tudo sem ter um erro, com uma ótima história por traz de tudo.

Eu ainda não gostaria que o Tibia mudasse as vocações.
    Afinal, é a unica coisa que é original desdo primórdios do Tibia.

Gosto dele assim.
    Mas, sei lá.

Registro
    27-04-2010
    das distantes terras do pb, em uma cidadezinha chamada "bagulhos"
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

adorei a ideia, fiz questão de ler td e ficou mt bom, principalmente as historias por tras de cada um

a unica coisa q poderia melhorar é no caso do berserker, na minha opinião era ele q deveria usar as 2 armas ao mesmo tempo "dispensando" o shield e ñ o assassin, como berserkers ñ tem mt defesa até por focar td no atk, ficaria um pouco estranho eles blockar, mesmo tendo uma quantidade de vida absurda, pq ele tende a bater +, mas tbm tenderia a apanhar +

tipo, o q acho q poderia ser feito no assassin é o seguinte, tornar ele especialista em danos criticos, por exemplo, ao acertar um golpe, ele pode ou reduzir a speed do monstro (simulando q tivesse acertado a perna do mesmo), ou reduzir a def (como se tivesse acertado no braço) ou um golpe critico com um aumento de x (sendo esse valor decidido pela cipsoft no caso) no dano convencional (como se tivesse acertado o golpe em um orgão ou parte vital do monstro)

pra exemplificar melhor, suponhamos q seja um dano extra de 50%, acertando um hit normal eu bateria uns 200, considerando q ele acertaria uma parte vital do monstro, o dano subiria de 200 + 50%, totalizando 300, ou então, ser feito da seguinte forma, acertando uma parte vital do monstro, ele simplesmente ignoraria a resistencia fisica do monstro, mesmo ele sendo forte contra dano fisico, ja q o hit foi em um ponto vital, como se tivesse acertado no ponto fraco da criatura no caso, e no ponto

mas em termos gerais, eu aprovo, principalmente as cidades q seria o + provavel q eles colocassem no jogo atualmente

Simone Simons

Registro
    14-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem que, se essa ideia fosse pega pela Cipsoft.
    Eles podias colocar alguma das vocações novas do Knight como Fist Fighter.

Junta com a proposta do GrYllO.

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Curti...é uma proposta pra se pensar. Bem bacana.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [News] Respostas da Equipe de Conteúdo
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 82
    Último Post: 30-10-2010, 01:16
  2. Taverna | Vc tem 2 vacas...
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 11-02-2009, 14:55
  3. TibiaBR sem mistérios
    Por Paçoca no fórum Feedback