Curtir Curtir:  0
Página 1 de 11 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 102

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Paladinos - level 101 ao 120!

Registro
    10-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão TIRA-DÚVIDAS dos Paladinos - level 101 ao 120!

Oie, bem-vindo ao tópico tira-dúvidas dos paladinos entre o level 101 ao 120.

O objetivo desse tópico é lhe ajudar caso esteja totalmente desesperado quanto ao que caçar e também se não tiver encontrado nada nos outros tópicos ou tutoriais.

Portanto tenha bom senso quando for postar e paciência com a demora das respostas.

Para outros levels, consulte o tópico Índice: TIRA-DÚVIDAS!

Preencha o formulário e aguarde uma resposta.
    LEVEL:
    MAGIC LEVEL:
    TIPO DE MUNDO:
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):
    EQUIPAMENTOS:
    DINHEIRO NO BANCO:
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim/Não)
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim/Não)
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim/Não)
    QUERO SER AVALIADO: (Sim/Não)
    OUTRAS DÚVIDAS:
    ! Atenção !
    Este tópico pode ser revivido normalmente. Porém, as outras regras da seção e do fórum continuam valendo!

Créditos do formulário: [USER="203267"]Juba~[/USER]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 105
    MAGIC LEVEL: 19
    TIPO DE MUNDO: PVP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 88+4/71
    EQUIPAMENTOS: Pala armor, yalahri legs, mms, Royal Helmet, Draken Boots, AS.
    DINHEIRO NO BANCO:700k
    TIPO DE CONTA : premium

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Não. Apenas não consigo comprar nada em Amera.
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO:Não.
    QUERO SER AVALIADO:SIM, mas estou treinando em Target. Fiz a quest nesse fim de semana. Então, skill vai subir. Estou tentando comprar MAA, Elite Draken Helmet e Soft, mas tão pedindo muito caro. Sei que a grana do banco (1kk) não dá pra comprar tudo, mas eu tenho muito loot pra vender. ^^
    OUTRAS DÚVIDAS: Quero saber aonde pegar level rápido, não importa se der waste. Atualmente fico em Fenrock, nos diabolincs, wyrms e Warlock, gasto 60k em média por hunt, mas sempre recupero, numa ou duas hunts. O problema é que quando tem gente lá, quando vou procurar outros resps, sempre tem gente hunt e não sei aonde ir.

Eu faço 450k por hunt (450 AS por hunt). Não sei se isso tá baixo pra quantidade de Assassins que eu gasto.

Ajuda!!!

Registro
    06-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por eric tribo Ver Post
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 88+4/71
    EQUIPAMENTOS: Pala armor, yalahri legs, mms, Royal Helmet, Draken Boots, AS.
    DINHEIRO NO BANCO:700k

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Não. Apenas não consigo comprar nada em Amera.
    QUERO SER AVALIADO:SIM, mas estou treinando em Target. Fiz a quest nesse fim de semana. Então, skill vai subir. Estou tentando comprar MAA, Elite Draken Helmet e Soft, mas tão pedindo muito caro. Sei que a grana do banco (1kk) não dá pra comprar tudo, mas eu tenho muito loot pra vender. ^^
    OUTRAS DÚVIDAS: Quero saber aonde pegar level rápido, não importa se der waste. Atualmente fico em Fenrock, nos diabolincs, wyrms e Warlock, gasto 60k em média por hunt, mas sempre recupero, numa ou duas hunts. O problema é que quando tem gente lá, quando vou procurar outros resps, sempre tem gente hunt e não sei aonde ir.

Eu faço 450k por hunt (450 AS por hunt). Não sei se isso tá baixo pra quantidade de Assassins que eu gasto.

Ajuda!!!
    Olha o char esta bem legal, eu acho que comprar a soft seria uma otima opção, ajuda bastante com gastos. para level tem uns lugares bons para caçar com pouca/nenhuma wast. uma opção muito boa que da uma boa exp e dinheiro é dragon lairs, em yalahar e darashia tem o de venore tb.
    aconcelho ir Bonebeasts em Ramoa da uma boa exp e sem wast, caçar lizards em zao tb é uma boa, agora se quizer upar sem se incomodar com a wast um lugar bom é dragon lords em fenrock(sabe la onde faz firewalker boots) e dlair em poi, dragon lords tb a exp é absurda. e o loot dependendo da sorte pode até pagar a wast :]

bem espero ter ajudado
    "O valor das coisas não está no tempo em que elas duram,mas na intensidade com que acontecem.
    Por isso existem momentos inesquecíveis,
    coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis".

Registro
    17-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 109
    Magic level: 21
    Tipo de mundo: Optional PvP
    Skills:93/66
    Equipamentos: Zaoan Helmet, Paladin Armor, Yalahari Leg Piece, Draken Boots, Soft Boots.
    Dinheiro no banco: 300k, mas estou sem shield então talvez 270 ou 230.
    Tipo de conta: Free, mas só jogo premium e eu tava retired, então considerem premium.

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    Eu tenho dúvida sobre o que caçar: Sim
    Eu tenho dúvida sobre o que usar: Não
    Eu tenho dúvida de como usar meu dinheiro Não
    Quero ser avaliado: Sim.
    Outras dúvidas: Quero fazer dinheiro no momento, e ainda não fiz a últim missão da Inquisition e as da Wrath of the Emperor, porque eu estava retired, então perdi noção do que fazer.

Registro
    19-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

MAGIC LEVEL:19
    TIPO DE MUNDO: Unitera (optional)
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 91/62
    EQUIPAMENTOS: Demon Helmet, Paladin Armor, Yalahari Legs, MM shield, Soft
    DINHEIRO NO BANCO: 1.4kk
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim/Não) Sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim/Não)
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim/Não) Sim
    QUERO SER AVALIADO: (Sim/Não) Sim
    OUTRAS DÚVIDAS: Parei pra treinar agora.. tentar skill 100, apesar de ser bem chato treinar... mas, gostaria de saber: com qual lvl posso ir Mortal Kombat? qual lvl do blocker? e Annihilator? Tenho q fazer Wrath~Quest e Inquisition ;d

Publicidade:

Registro
    07-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

para os dois de cima. fazer dinheiro nesse lvl é relativamente facil. dls, hydras, frosts e essas coisas vc só ganha dinheiro se tiver com muita sorte (dropar boh, dsm, rh).

eu aconselho cemetery quarter em yalahar, lá dropa mt gp, steel helmets, halberds além de life rings.

tem também arena quarter nos mutateds, pegando até os gladiators.

ou então drag mesmo. sério, drags (tirando quando botters estragam a hunt) são a maneira mais facil de fazer dinheiro...
    I am he as you are he as you are me and we are all together

Registro
    04-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 109
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 95+6(101)/72
    EQUIPAMENTOS: MAA, yalahri legs, mms, EDH, Draken Boots, Soft Boots, AS.
    DINHEIRO NO BANCO:300k

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Não.
    QUERO SER AVALIADO:SIM.

Não consigo pegar respawn das dicas acima.

Ajuda!!!

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 109
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 95+6(101)/72
    EQUIPAMENTOS: MAA, yalahri legs, mms, EDH, Draken Boots, Soft Boots, AS.
    DINHEIRO NO BANCO:300k

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Não.
    QUERO SER AVALIADO:SIM.

Não consigo pegar respawn das dicas acima.

Ajuda!!!
    Entao, nunca fui mt de rushar no meu pally, mas acho que vc ta esqueceno de uma das maneiras mais famosas de rushar: grim reaper. Ta certo que a chance de morrer eh grande... Mas continua sendo uma opcao.
    Caso sua net seja lisinha, hellspawn na superficie acho que da pra correr tbm, qnd aperta usa energy wall.
    Outro lugar interessante de ir, mas bem perigoso eh dl em POI.
    Como disse, nunca fui de rushar muito, entao nao sei te falar qnt de exp faz em cada um desses lugares. Vc pd tentar caso tenha confianca, se morrer, paciencia. =D
    [userbar]130/CC9966/FFCC99/0/Monlike%20Prophet.png[/userbar]

Visite meu Life Thread!
    Você não vai se arrepender! (euacho)

Registro
    04-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pow, amigo.... mandou bem. Esses resp tb são difíceis de pegar. To tentando experimentar os Grims e os Hells. DL de POI eu não vou conseguir limpar o resp todo. Ai se chegar algum high level, vou ter que sair, não por PA, mas por consiência mesmo. É muito chato vc querer caçar num lugar onde tem um cara em meio resp.

Uma dúvida, se puder, me responda... essas runas de energy, fire que todos falam pra usar, os bichos não passam por elas? Eu nunca usei essas runas, só uso MW mesmo pra fugir de trap ou trapar algum bicho... me diz ai... abraço!!!

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pow, amigo.... mandou bem. Esses resp tb são difíceis de pegar. To tentando experimentar os Grims e os Hells. DL de POI eu não vou conseguir limpar o resp todo. Ai se chegar algum high level, vou ter que sair, não por PA, mas por consiência mesmo. É muito chato vc querer caçar num lugar onde tem um cara em meio resp.

Uma dúvida, se puder, me responda... essas runas de energy, fire que todos falam pra usar, os bichos não passam por elas? Eu nunca usei essas runas, só uso MW mesmo pra fugir de trap ou trapar algum bicho... me diz ai... abraço!!!
    Por nada primeiramente, qlq coisa que eu possa ajudar ja ta valeno.

Entao, alguns bixos nao passam pelos fields. Alguns exemplos sao:
    Hellspawn e plaguesmith nao passam por cima de energy fields
    Grim reapers nao passam por cima de fire fields
    Serpent spawn e medusas nao passam por cima de fire fields
    Worker golems nao passam por cima de fire fields
    Quaras (todos os tipos) nao passam por cima de energy/poison fields
    Giant spiders nao passam por cima de fire fields

Entao, esses sao so alguns exemplos que eu consegui lembrar... caso vc tenha curiosidade eh so testar em outros monstros

Qlq coisa tamo ae MANOW

@Edit:

Lembrei agora, nao mt dificilmente tem gente cacando esses respawns no tibiacast. Eh bom pra vc conhecer +- o respawn antes de ir e ver as tecnicas de cacar.

Publicidade:

Última edição por Friptix; 26-07-2011 às 14:46.
    [userbar]130/CC9966/FFCC99/0/Monlike%20Prophet.png[/userbar]

Visite meu Life Thread!
    Você não vai se arrepender! (euacho)

Tópicos Similares

1. Jogos | HARDCORE GAME for HARDCORE GAMER
    Por Clandestino no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 684
    Último Post: 25-02-2023, 19:17
  2. Jogador em Tenebra é hackiado.
    Por Parre Ice no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 6
    Último Post: 30-01-2011, 14:58