Postado originalmente por
lucasbduraes
LEVEL: 33
MAGIC LEVEL: 9
TIPO DE MUNDO:
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 67/49
EQUIPAMENTOS: Platinum amulet,crusader helmet,paladin armor,demon shield,blue legs,crocodile boots
DINHEIRO NO BANCO: 210k
TIPO DE CONTA (PREMIUM ACCOUNT)
INFORMAÇÕES EXTRAS: full Bless
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim)
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim)
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim)
QUERO SER AVALIADO: (Sim)
OUTRAS DÚVIDAS: 1º : com os 210k estou com duvidas o que comprar nos meus equipamentos. estou querendo comprar uma boh e também um demon helmet ou royal helmet mas não sei qual dos helmets é bom para eu usar seguramente.
2º: pretendo comprar bp's de small stone e pegar skill 80+.
quantas bps vou precisar para pegar este skill e quanto de skill já é bom para caçar dragons.
queria uma dica no que gastar o dinheiro e investí-lo.
Sobre o que caçar:
Olha skill pra dragons eu recomendo 70+ ... já dá pra matar com uma boa segurança..não sei se seu mundo é cheio mas fazer task de tarantulas é uma boa pra conseguir logo os pontos...meu amigo terminou uma agora e fez mais de 400k em loot...Se for muito cheio vc pode ir no andar -2 de quase todas as tumbas, scarabs, mistrock (cyclops)....vai da preferência
SOBRE O QUE USAR:
Cara compra uma boh e um royal helmet...não há necessidade de Demon Helmet no level 33.
COMO GASTAR MEU DINHEIRO:
Compre todos os spells para o seu level...e os equipamentos acima...gaste o que sobrar em small stone dependendo do quanto você queira treinar =P
QUERO SER AVALIADO:
Pegando 75 já tá tranquilo de caçar...mas se pegar 80 de distance vai fazer uma diferença legal =) .... eu treinaria até pegar 70 de shielding...faz uma puta diferença lá na frente

Postado originalmente por
Rafael Soberbo
LEVEL: 27
MAGIC LEVEL: 7. Faltando 15% para o 8.
TIPO DE MUNDO: PVP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 61/47
EQUIPAMENTOS: Crown Helmet, Belted Cape, Plate Legs, Guardian Shield, Leather Boots e Royal Spears.
DINHEIRO NO BANCO: 30k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
INFORMAÇÕES EXTRAS: Geralmente caço em Mount Sternum, nos cyclops e as vezes desço nos undeads.
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Sim
QUERO SER AVALIADO: Sim
OUTRAS DÚVIDAS: Eu estava pensando em comprar zaoan shoes, o que vocês acham?
Tenho um Dragon Shield no DP, não sei se uso ele em vez do Guardian Shield ou vendo pois custa quase o dobro do Guardian e tem só 1 a mais de def...
SOBRE O QUE CAÇAR:
Olha pra free Mount Sternum é um lugar super bom...fora ele eu te recomendaria Shadowthron (Elf Fortress --> de venore) pra fazer uma graninha, e dwarven mines...mas Mount Sternum acho que é o mais indicado mesmo...só cuidado com os PKs pois é um local muito visado!
SOBRE O QUE USAR:
Compre sim o Zaoan Shoes...essa diferençazinha na velocidade da um conforto maior para caçar! De repente já dá pra começar a pensar numa paladin armor também? Use o Guardian Shield pois realmente é muito mais leve...
COMO GASTAR MEU DINHEIRO:
Eu compraria umas 1000 small stones para melhorar um pouco o distance. Depois disso é comprando equips mesmo...vai melhorando seu set..a idéia é chegar no 50 com Royal Helmet,paladin armor, blue legs, boots of haste, demon shield e platinum amulet. Mas tudo bem se não tiver tudo isso.
QUERO SER AVALIADO:
Olha eu acho que treinar com 1000 small stones faria uma diferença legal nos seus skills...se não quiser gastar com isso, pode upar nos goblins de femor hills pegando as stones por um tempo...mas acho que vale a pena treinar para melhorar o seu shielding!