Curtir Curtir:  0
Página 1 de 101 1231151 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 1003

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Paladinos - level 21 ao 40!

Registro
    10-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão TIRA-DÚVIDAS dos Paladinos - level 21 ao 40!

Oie, bem-vindo ao tópico tira-dúvidas dos paladinos entre o level 21 ao 40.

O objetivo desse tópico é lhe ajudar caso esteja totalmente desesperado quanto ao que caçar e também se não tiver encontrado nada nos outros tópicos ou tutoriais.

Portanto tenha bom senso quando for postar e paciência com a demora das respostas.

Para outros levels, consulte o tópico Índice: TIRA-DÚVIDAS!

Preencha o formulário e aguarde uma resposta.
    LEVEL:
    MAGIC LEVEL:
    TIPO DE MUNDO:
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):
    EQUIPAMENTOS:
    DINHEIRO NO BANCO:
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim/Não)
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim/Não)
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim/Não)
    QUERO SER AVALIADO: (Sim/Não)
    OUTRAS DÚVIDAS:
    ! Atenção !
    Este tópico pode ser revivido normalmente. Porém, as outras regras da seção e do fórum continuam valendo!

Créditos do formulário: [USER="203267"]Juba~[/USER]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Dani; 28-06-2011 às 13:43.

Registro
    02-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 34
    MAGIC LEVEL: 13
    TIPO DE MUNDO: PVP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 86/75
    EQUIPAMENTOS: Platinum Amulet, Crown Helmet, Paladin Armor, Zaon Legs, Dragon Shield.
    DINHEIRO NO BANCO: 100k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free

Dúvida:

Tenho dúvida se com os 100k que eu tenho compro agora o Zaon Helmet + Demon Shield ou Só o Mastermind Shield, daí futuramente compraria o helmet se comprasse o MMS.
    Qual será que vale mais a pena? Quando pegar Skills 92/80 Vou colocar P.A e upar nos Bonebeasts em Helheim e Mutated Rats.

obs: prefiro o zaon ao royal helmet

Thx!
    Última edição por Storm ofbalera; 28-06-2011 às 20:14.

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Storm ofbalera Ver Post
    LEVEL: 34
    MAGIC LEVEL: 13
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 86/75
    EQUIPAMENTOS: Platinum Amulet, Crown Helmet, Paladin Armor, Zaon Legs, Dragon Shield.
    DINHEIRO NO BANCO: 100k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free

Dúvida:

Tenho dúvida se com os 100k que eu tenho compro agora o Zaon Helmet + Demon Shield ou Só o Mastermind Shield, daí futuramente compraria o helmet se comprasse o MMS.
    Qual será que vale mais a pena? Quando pegar Skills 92/80 Vou colocar P.A e upar nos Bonebeasts em Helheim e Mutated Rats.

obs: prefiro o zaon ao royal helmet

Thx!
    A defesa do zaoan helmet + o demon shield é superior ao MMS. Além disso demon é muito mais leve e você pode ficar com ele por um bom tempo. Eu usaria o demon helmet no lugar do zaoan é mais leve, mas como essa não foi a pergunta zaoan + demon tem mais vantagens que o MMS.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Registro
    07-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 21
    MAGIC LEVEL: 10
    TIPO DE MUNDO: Non-Pvp
    SKILLS: 76/65
    EQUIPAMENTOS: Crown Helmet, Paladin Armor, Zaoan Legs, BOH, MMS, Scarf
    DINHEIRO NO BANCO: 13k (tenho mais com o Knight, caso precise)
    TIPO DE CONTA: Premium Account

QUERO SER AVALIADO: Sim
    DÚVIDAS:
    Bem, fiz esse Paladin a algum tempo, peguei +- 3000 stones com o meu Knight e fui treinar, consegui pegar skills 74/65. Como cansei de treinar resolvi ir upar, fiz uma task de crocodile e me arrependi, muito bot lá, fui tentar tarantulas com Spear+MMS, consegui fazer. Como sempre gostei de usar bow/crossbow, tava pensando em ir fazer a task de tarantula com Elvish Bow+Flaming Arrow, será que compensa?
    E, aproveitando o post aqui, acho que não faz mal perguntar: quantas stones precisa pra upar do skill 74 para skill 80?
    http://i54.tinypic.com/2vj8vgj.png

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por NiM LuksZ Ver Post
    LEVEL: 21
    MAGIC LEVEL: 10
    TIPO DE MUNDO: Non-Pvp
    SKILLS: 76/65
    EQUIPAMENTOS: Crown Helmet, Paladin Armor, Zaoan Legs, BOH, MMS, Scarf
    DINHEIRO NO BANCO: 13k (tenho mais com o Knight, caso precise)
    TIPO DE CONTA: Premium Account

DÚVIDAS:
    Bem, fiz esse Paladin a algum tempo, peguei +- 3000 stones com o meu Knight e fui treinar, consegui pegar skills 74/65. Como cansei de treinar resolvi ir upar, fiz uma task de crocodile e me arrependi, muito bot lá, fui tentar tarantulas com Spear+MMS, consegui fazer. Como sempre gostei de usar bow/crossbow, tava pensando em ir fazer a task de tarantula com Elvish Bow+Flaming Arrow, será que compensa?
    E, aproveitando o post aqui, acho que não faz mal perguntar: quantas stones precisa pra upar do skill 74 para skill 80?
    Taras:
    Bom primeiro vamos falar se compensa caçar taras com elvish bow + arrow. A resposta é não, taras tem haste, podem colar e você vai tomar muito + dano. É melhor ficar com royal spear e com o shield, você vai tomar menos dano além disso é possível que venham até 3 taras de uma vez e 1 combo das 3 te mataria na hora já que você estaria sem defesa.

Avaliação:
    O seu char está bom não vai precisar trocar equips nem nada até ter level pra usar os mais fortes. Você tem grana pra investir então mantenha esses equips até o level 80 só ai pegue uma yalahari legs, e no level 60 se quiser uma SOFT mas apenas se quiser.

Skills:
    Você vai usar aprox 1700 stones do skill 74 pro 80.

Publicidade:

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Registro
    22-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 33
    MAGIC LEVEL: 9
    TIPO DE MUNDO:
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 67/49
    EQUIPAMENTOS: Platinum amulet,crusader helmet,paladin armor,demon shield,blue legs,crocodile boots
    DINHEIRO NO BANCO: 210k
    TIPO DE CONTA (PREMIUM ACCOUNT)

INFORMAÇÕES EXTRAS: full Bless
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim)
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim)
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim)
    QUERO SER AVALIADO: (Sim)

OUTRAS DÚVIDAS: 1º : com os 210k estou com duvidas o que comprar nos meus equipamentos. estou querendo comprar uma boh e também um demon helmet ou royal helmet mas não sei qual dos helmets é bom para eu usar seguramente.

2º: pretendo comprar bp's de small stone e pegar skill 80+.
    quantas bps vou precisar para pegar este skill e quanto de skill já é bom para caçar dragons.
    queria uma dica no que gastar o dinheiro e investí-lo.

Registro
    02-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 27
    MAGIC LEVEL: 7. Faltando 15% para o 8.
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 61/47
    EQUIPAMENTOS: Crown Helmet, Belted Cape, Plate Legs, Guardian Shield, Leather Boots e Royal Spears.
    DINHEIRO NO BANCO: 30k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account

INFORMAÇÕES EXTRAS: Geralmente caço em Mount Sternum, nos cyclops e as vezes desço nos undeads.
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Sim
    OUTRAS DÚVIDAS: Eu estava pensando em comprar zaoan shoes, o que vocês acham?
    Tenho um Dragon Shield no DP, não sei se uso ele em vez do Guardian Shield ou vendo pois custa quase o dobro do Guardian e tem só 1 a mais de def...

Registro
    08-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lucasbduraes Ver Post
    LEVEL: 33
    MAGIC LEVEL: 9
    TIPO DE MUNDO:
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 67/49
    EQUIPAMENTOS: Platinum amulet,crusader helmet,paladin armor,demon shield,blue legs,crocodile boots
    DINHEIRO NO BANCO: 210k
    TIPO DE CONTA (PREMIUM ACCOUNT)

INFORMAÇÕES EXTRAS: full Bless
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim)
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim)
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim)
    QUERO SER AVALIADO: (Sim)

OUTRAS DÚVIDAS: 1º : com os 210k estou com duvidas o que comprar nos meus equipamentos. estou querendo comprar uma boh e também um demon helmet ou royal helmet mas não sei qual dos helmets é bom para eu usar seguramente.

2º: pretendo comprar bp's de small stone e pegar skill 80+.
    quantas bps vou precisar para pegar este skill e quanto de skill já é bom para caçar dragons.
    queria uma dica no que gastar o dinheiro e investí-lo.
    Sobre o que caçar:

Olha skill pra dragons eu recomendo 70+ ... já dá pra matar com uma boa segurança..não sei se seu mundo é cheio mas fazer task de tarantulas é uma boa pra conseguir logo os pontos...meu amigo terminou uma agora e fez mais de 400k em loot...Se for muito cheio vc pode ir no andar -2 de quase todas as tumbas, scarabs, mistrock (cyclops)....vai da preferência

SOBRE O QUE USAR:
    Cara compra uma boh e um royal helmet...não há necessidade de Demon Helmet no level 33.

COMO GASTAR MEU DINHEIRO:

Compre todos os spells para o seu level...e os equipamentos acima...gaste o que sobrar em small stone dependendo do quanto você queira treinar =P

QUERO SER AVALIADO:

Pegando 75 já tá tranquilo de caçar...mas se pegar 80 de distance vai fazer uma diferença legal =) .... eu treinaria até pegar 70 de shielding...faz uma puta diferença lá na frente

Citação Postado originalmente por Rafael Soberbo Ver Post
    LEVEL: 27
    MAGIC LEVEL: 7. Faltando 15% para o 8.
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 61/47
    EQUIPAMENTOS: Crown Helmet, Belted Cape, Plate Legs, Guardian Shield, Leather Boots e Royal Spears.
    DINHEIRO NO BANCO: 30k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account

INFORMAÇÕES EXTRAS: Geralmente caço em Mount Sternum, nos cyclops e as vezes desço nos undeads.
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Sim
    OUTRAS DÚVIDAS: Eu estava pensando em comprar zaoan shoes, o que vocês acham?
    Tenho um Dragon Shield no DP, não sei se uso ele em vez do Guardian Shield ou vendo pois custa quase o dobro do Guardian e tem só 1 a mais de def...
    SOBRE O QUE CAÇAR:

Olha pra free Mount Sternum é um lugar super bom...fora ele eu te recomendaria Shadowthron (Elf Fortress --> de venore) pra fazer uma graninha, e dwarven mines...mas Mount Sternum acho que é o mais indicado mesmo...só cuidado com os PKs pois é um local muito visado!

SOBRE O QUE USAR:

Compre sim o Zaoan Shoes...essa diferençazinha na velocidade da um conforto maior para caçar! De repente já dá pra começar a pensar numa paladin armor também? Use o Guardian Shield pois realmente é muito mais leve...

COMO GASTAR MEU DINHEIRO:

Eu compraria umas 1000 small stones para melhorar um pouco o distance. Depois disso é comprando equips mesmo...vai melhorando seu set..a idéia é chegar no 50 com Royal Helmet,paladin armor, blue legs, boots of haste, demon shield e platinum amulet. Mas tudo bem se não tiver tudo isso.

QUERO SER AVALIADO:

Olha eu acho que treinar com 1000 small stones faria uma diferença legal nos seus skills...se não quiser gastar com isso, pode upar nos goblins de femor hills pegando as stones por um tempo...mas acho que vale a pena treinar para melhorar o seu shielding!

Registro
    15-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL:23
    MAGIC LEVEL:9
    TIPO DE MUNDO:no pvp
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):53/36
    EQUIPAMENTOSemon Helmet,Paladin Armor,Dwarven Legs,BoH,MMS,Soft Boots,1 bp de royal spear,platinum amulet
    DINHEIRO NO BANCO:220k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT)remium

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim/Não) não
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim/Não) não
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim/Não) não
    QUERO SER AVALIADO: (Sim/Não) sim

OUTRAS DÚVIDAS:
    Queria saber quais skills consigo com 2468 small stones,comprei apenas uma bp porque to terminando summoner full (falta 26 silks ) mas de acordo com minhas contas qnd terminar ele full vai sobra entre 210k e 220k. Obs: não treinei ainda porque to rushando,vo pegar level 80 nesse mes ainda,criei o char tem 3 dias só. Bom,minha duvida é essa,q skill provavelmente vo ficar. Obrigado!

Registro
    02-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Parangole Rox Ver Post
    LEVEL:23
    MAGIC LEVEL:9
    TIPO DE MUNDO:no pvp
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):53/36
    EQUIPAMENTOSemon Helmet,Paladin Armor,Dwarven Legs,BoH,MMS,Soft Boots,1 bp de royal spear,platinum amulet
    DINHEIRO NO BANCO:220k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT)remium

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim/Não) não
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim/Não) não
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim/Não) não
    QUERO SER AVALIADO: (Sim/Não) sim

OUTRAS DÚVIDAS:
    Queria saber quais skills consigo com 2468 small stones,comprei apenas uma bp porque to terminando summoner full (falta 26 silks ) mas de acordo com minhas contas qnd terminar ele full vai sobra entre 210k e 220k. Obs: não treinei ainda porque to rushando,vo pegar level 80 nesse mes ainda,criei o char tem 3 dias só. Bom,minha duvida é essa,q skill provavelmente vo ficar. Obrigado!

Bom, com 2500 Stones o seu treino durará aproximadamente 50 horas. Se você tem Skills 53 e começar a Treinar agora, você depois de gastar todas stones ficará com Skills 76/65.

Se eu fosse você primeiro treinava e depois Rushava. Vai matar muito mais rápido os mostros, vai ter menos waste, vai pegar mais Xp/h. Vai fazer tudo mais rápido.

Não sei o tempo que você tem para jogar Tibia...Mas se você dedicar 1 semana treinando 8 horas diarias pega sussegado esses skills, eai sim Rusha bem melhor!

Abraço!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | HARDCORE GAME for HARDCORE GAMER
    Por Clandestino no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 684
    Último Post: 25-02-2023, 19:17
  2. Jogos de Fórum | O que tem no seu Ctrl+V?
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 371
    Último Post: 21-06-2012, 18:07

Permissões de Postagem