Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: War Golem - Factory Quarter (Yalahar)

Registro
    24-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão War Golem - Factory Quarter (Yalahar)

Revisado por [USER="255109"]LordVoldemort[/USER]

War Golems

&

~ Essa hunt pode ser realizada tanto solo como com bloker, postarei aqui os dois modos de hunt. ~

Características Gerais

-War Golem-
    Vida: 4300
    Experiência: 2750 (4125 com bônus)
    Dano Máximo: 800~ hp em um combo.
    (Para o bloker é recomendado ficar nas diagonais para não levar o dano do raio que diminui o shielding)
    Resistências: Physical (-25%), Holy (-50%), Death (-25%), Fire (-15%), Energy (-5%), Ice (-30%), Earth (-50%)

-Worker Golem-
    Vida: 1470
    Experiência: 1250 (1875 com bônus)
    Dano Máximo: 350~ hp em um combo.
    Resistências: Physical (-10%), Holy (-50%), Death (-10%), Ice (-10%), Earth (-50%)
    Fraquezas: Energy (+5%)

Experiência da hunt: A exp/h da hunt fica sempre acima dos 120k/h, podendo sofrer alguma alteração.

Waste?: Nunca! No mínimo você sai de lá com 5~10k de lucro.
    Com sorte esse lucro pode se tornar algo absurdo e viciante. ;-)!

Requerimentos

Level Mínimo:
    HUNT COM BLOKER:
    Knight - 130 (skills: 85/85)
    Obs: O knight pode arriscar caçar ai desde o lv 90~100 com bons skills.
    Sorcerer - 80

HUNT SOLO:
    Sorcerer - 130+ (aconselho a caçar algumas vezes com ring para se acostumar, se ficar confortável com a hunt, tente ir sem.. mas cuidado, eles hitam muito! - use set físico para caçar solo)

Obs: Fique esperto com algumas UH's na bp e prontas para serem usadas em alguma hotkey para healar o seu bloker!
    Os War Golems combam relativamente bem, são facilmente comparados a Behemots!

Como Chegar Lá:
    Siga pelo Factory Quarter conforme indicado no mapa.

(se não tiver a missão da In Service of Yalahar para ter acesso à alavanca, vá contornando pelo Magician Quarter)

Neste andar você encontrará somente 1 Worker Golem

É aqui que a verdadeira hunt começa, apesar de serem fracos, tome cuidado com os muitos Worker Golems no -2.

Equipamentos:

- Para o bloker é recomendado um set com prioridade para proteção contra físico, nada fora do comum.
    - Para o sorc use +ML set caso cace com bloker e um set físico caso cace solo.
    Nada de novidade né?

Suprimentos:

- Wand of Starstorm ou Wand of Defiance
    - Leve alguns energy rings para se manter sempre protegido contra algum combo.
    - Leve alguns brown mushrooms pelo baixo peso e alta capacidade de regeneração.
    - Não é necessário o uso de shovel/rope para poupar cap.
    - Leve por volta de 150 ~200 smps e umas 50 thunderstorms para caso junte muitos worker golems em você .
    - Leve algumas Energy Walls por precaução se for caçar com bloker.
    - Leve algumas Energy Walls OBRIGATÓRIAMENTE se for caçar solo (cerca de 30 é suficiente).
    OBS: Caso vá caçar solo, use set físico. Se for caçar com bloker, use set +ml. (meio óbvio né?)

Caçando:

DICAS PARA A HUNT:

~COM BLOKER~
    - Procurem sempre lurar os War Golems de 1 em 1, pois eles demoram para morrer e hitam bastante - com bloker não precisa lurar para perto da escada, pode segurar o golem no local de respawn mesmo.
    - Ao ir do andar -3 para o -2, o bloker deve procurar lurar todos os Worker Golems juntos para facilitar e não arriscar a vida do sorcerer, pois eles naturalmente irão para cima de você logo após subir a escada.
    - Em hipótese alguma lure mais de 1 War Golem, se ele virar para você, fique calmo para o knight poder usar exeta res.
    - Use a magia "Utori Vis" , como primeiro hit para ajudar a ir matando o golem, como ele tem bastante vida, ela se torna bem útil.

~CAÇANDO SOLO~
    - Só vá caçar solo se souber usar bem as energy walls, caso contrário não arrisque.
    - Jogue a wall e fique alternando os lados para que o golem não chegue perto de você.
    - Tome cuidado para não lurar mais de um golem quando estiver correndo.
    - Sempre lure-o para perto da escada (como indicado na figura).

você pode fazer ele ficar andando sobre os fields para perder mais hp, porém acho mais proveitoso ficar 'pulando' de um lado para outro, assim ele te hita muito menos.

Loots:

Epee - 8k

Iron Ore - 1,5~2,5k

Tin Key - 400k+ (varia muito de mundo pra mundo)

War Crystal - 460gps

Lightning Boots - 2,5k

Steel Boots - 30k

Berserker - 40k

Bonebreaker - 10k

Jade Hammer - 25k

Spiked Squelcher - 5k

Rusty Armor (Semi-Rare)

Crystal of Power - 3k

Nails - 10gps (pegue-os, são muito leves..)

Gold - Muitos, muitos, muitos.

Qualquer dica/sugestão em relação ao tutorial será bem vinda aqui.
    Imagens retiradas do google, caso queira os créditos por ela peça aqui que eu adiciono.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por LordVoldemort; 06-06-2013 às 15:13.

Registro
    26-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu caçava ai pra matar o tempo, é legal hahuahua

Mas tipo achei o lv do bloker muito alto, minha irmã no lv 80 com skill horriveis ja blokava =s
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

belo tutorial
    lembro tbm de uma tatica pra qm estiver com stamina no red, de jogar bombs em todo o piso, desse jeito mata os golens, e ainda cata o loot '-'
    se não me engano, tá na seção de screens
    enfim, parabéns pelo tuto

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    24-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post
    Eu caçava ai pra matar o tempo, é legal hahuahua

Mas tipo achei o lv do bloker muito alto, minha irmã no lv 80 com skill horriveis ja blokava =s
    Estamos falando de sorcerers não se druids com sio
    Achei melhor colocar um lv mais alto pra não dar nenhum problema, tipo um lv 80 indo pra uma primeira vez lá e tomando combo de 2 Wars.. mas vou acrescentar isso lá! Obrigado Sah ;-)

Ah, e vc voltou a jogar?
    Foi e tem sido minha inspiração pra jogar de sorcerer! pena que to sem premmy agora huahuha

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu que healava, eu ia com ela pra dentro do respaw, n ficavamos na escada, healava ela na uh e deixava um MS amigo nosso matando, eu fazia era ajudar mesmo, dava o loot para os dois, pq ja era 200+ lv 80 bloka 2 sem problema tendo alguém de healer, aliás eu blokava melhor q ela pq meu exura compensava bem mais, n vem ao caso agora, sempre q algum MS 50+ queria bloker eu ja vi o Edu daqui da seção blokando worker, eu ja blokei worker tb, nessa faixa de lv 140+ ms e druid blokam melhor que eks pq tem healer melhor, nunca fui chegada em war pq meu servidor é bem dificil pegar o respaw.

Mas nessa faixa de lv é um baita lucro, ek lv 140+ bloka coisa mais tensa sussa xD o lv 80 é soh ficar puxando de um em um se vier dois basta correr q soh um segue e o outro volta pro respaw, eles n se misturam mais ^^

E sim, voltei a jogar, animei com o cliente em flash ^^

Gostei do seu tutorial, ele é bem útil como forma de renda, vou por no fixo de guias depois ^^

Publicidade:

Última edição por Sah-Lee; 09-06-2011 às 15:17.
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Sorc team
    Visitante

Padrão

Tutorial adicionado ao [THREADTIBIABR="5294498"]Guia de Tutoriais para Sorcerers![/THREADTIBIABR]

Parabéns pelo tutorial e continue assim.

-Eternal Chronus

Registro
    11-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Smile

bom tuto

Registro
    08-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um erro quase vital no tutorial é que o War Golem não anda em volta do elemento energy.

Tem que ser refeito
    ROLE-PLAY FOREVER!
    Aug 13 2011, 16:26:40 CEST Died at Level 25 by a giant spider.

Registro
    24-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não sei como está agora, mas quando jogava e fiz o tutorial, ele não andava... aliás, pode procurar vários videos no youtube e casts mostrando sorcerers lv 120 caçando lá usando energy wall ;-)

Registro
    25-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por 4L0n3 Ver Post
    não sei como está agora, mas quando jogava e fiz o tutorial, ele não andava... aliás, pode procurar vários videos no youtube e casts mostrando sorcerers lv 120 caçando lá usando energy wall ;-)
    Houve um tempo em que não pisavam realmente. No entanto, agora eles andam sobre os fields.
    Você poderia inclusive adotar isso como estratégia para fazê-los perder life... O knight vai andando de um lado para o outro fazendo o war golem andar pisando nos energy fields enquanto o sorcerer ataca normalmente.
    Já fui a várias hunts blocando para um paladin desse modo e sempre lucrei.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Tutorial para Sorcerers por Darkon [lvl 8-150]
    Por Darkon no fórum Tutoriais
    Respostas: 79
    Último Post: 22-04-2022, 01:36
  2. [Loot] - Worker e War Golem.
    Por luimoreira no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 6
    Último Post: 21-01-2013, 16:19
  3. [Tutorial] Worker Golem - Yalahar
    Por fernando dido no fórum Tutoriais
    Respostas: 18
    Último Post: 16-12-2011, 14:08
  4. Loot é do knight -.-
    Por Flyer De'Vile no fórum Tibia Geral
    Respostas: 160
    Último Post: 31-05-2005, 22:30
  5. Fui Roubado,Vacilei,Mas tenho como Provar. Porfavor!
    Por Wiegraf no fórum Tibia Geral
    Respostas: 45
    Último Post: 24-01-2005, 05:18

Permissões de Postagem