Curtir Curtir:  0
Página 1 de 27 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 269

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - Level 101 ou mais

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - Level 101 ou mais

Poste aqui as suas dúvidas apenas se o seu sorcerer está level 101 ou mais.

Para outros níveis, consulte o índice: [THREADTIBIABR="422495"]TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers![/THREADTIBIABR]

Como usar:

• Copie e preencha o formulário abaixo no seu post, e espere a galera te ajudar:

Nome do Personagem:

Level: (Obrigatório)

Magic Level: (Obrigatório)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): (Obrigatório)

Equipamentos: (Obrigatório)

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (Obrigatório)

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): (Obrigatório)

Tempo disponível para jogar: (Obrigatório)

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar:

Quero ser avaliado: SIM/NÃO
    Se você receber a ajuda que precisava, ou se você gostou do jeito que foi tratado aquin o tópico, você poderá agradecer o pessoal, adicionando pontos de reputaçãopro usuário que te ajudou!
    (Se você não sabe o que é pontos de reputação, e/ou não sabe como utilizar, [THREADTIBIABR="422434"]veja este tutorial[/THREADTIBIABR])

Atenção
    Este tópico pode ser revivido normalmente. Porém, as outras regras da seção e do fórum continuam valendo!

Abraços,

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Banido
    Registro
    02-02-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Não vou falar.

Level: 106

Magic Level: 64

Tipo de mundo: optional

Equipamentos: podemos dizer que tudo oq vc imaginar

Previsões: 13kk+

Tipo de conta: P.A

Tempo pra jogar: 8 horas por dia

Duvida sobre a vocação: Será que compro 2kk em soft boots (2kk=6 soft mais ou menos) ou gasto tudo pra rushar mesmo ?

Duvida sobre o que caçar: Lv 106, que joga muito bem, P.A, ml 64 ja consegue demona solo ?
    Usar oq? SD ou exori mort ? Da wast ? exp hr fika qnto ? chance alta de morrer ? pode vir qntos WLs de uma vez ? uso utamo ou vai na vida ?
    Da pra ir Fenrock nos DL's de boa na vida? Da pra ir diabolic em fenrock de boa? exp hr qnto? Serpent spawn em goroma da pra ir solo? ou melhor com blocker? sempre com utamo ? Me recomendem algum outro lugar pra caçar Warlock sem ser demona.

Quero ser avaliado: SIM
    Última edição por pedronitro06; 16-06-2011 às 18:07.

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pedronitro06 Ver Post
    Nome do Personagem: Não vou falar.

Magic Level: 64

Tipo de mundo: optional

Equipamentos: podemos dizer que tudo oq vc imaginar

Previsões: 13kk+

Tipo de conta: P.A

Tempo pra jogar: 8 horas por dia

Duvida sobre a vocação: Será que compro 2kk em soft boots (2kk=6 soft mais ou menos) ou gasto tudo pra rushar mesmo ?

Duvida sobre o que caçar: Lv 106, que joga muito bem, P.A, ml 64 ja consegue demona solo ?
    Usar oq? SD ou exori mort ? Da wast ? exp hr fika qnto ? chance alta de morrer ? pode vir qntos WLs de uma vez ? uso utamo ou vai na vida ?
    Da pra ir Fenrock nos DL's de boa na vida? Da pra ir diabolic em fenrock de boa? exp hr qnto? Serpent spawn em goroma da pra ir solo? ou melhor com blocker? sempre com utamo ? Me recomendem algum outro lugar pra caçar Warlock sem ser demona.

Na minha opnião mais do que duas softs é exagero, primeiro que nunca uma hunt de ms vai durar 8 horas, eu tenho 4, mas na MS eu deixo apenas duas, as outras ficam em outros chars, o caso é q uma soh é ruim, se ela tiver apenas 40 minutos e vc quiser ir hunt de duas horas vc vai ter q parar a hunt pra recarregar a soft?

Outro ponto contra é q soft se desvaloriza de tempos em tempos, ela tem uma tendencia de cair o preço, n é um investimo valido.

Sobre demona, eu upava la lv 90, lv 106 upa sem problema, soh n pensar q é o Chuck Norris e sair no meio do respaw com 5 WLs, vai devagar, dois vc aguenta sem sustos, eu recomendo vc usar o cantinho pra deixar ele preso e sentar o dedo na SD e quando ele sumir usar a explosion para fazer ele aparecer, o waste vai ser pequeno mas com 13kk na conta da pra aguentar sem problemas, o caso é q demona eu ja n acho a melhor opção hoje em dia, existem coisas melhores, sobre as outras perguntas sobre demona, da 300 a 350k/h vai no life mesmo, maximo de wl q podem aparecer são 5, na saida, pq tem dois respaws duplos proximos, mas é soh matar eles puxando pra escada e depois sair normalmente

DLs de fenrock é sempre waste, mesmo no meu lv eu tomo waste em qq dl, ate na poi, mas o caso é q vc soh aguenta la na SD, na avalanche eu recomendo pelo menos lv 130+ na sd deve dar uns 350 a 400k/h

Nos diabolic imps eu recomendo para pessoas normais sem a grana q vc tem, pq la da 120 a 150k/h com um lucrinho legal, usando apenas magias, bom lugar pra upar la

Ja nas serpents eu recomendo vc ir com outro mage e n com bloker, serio msm, ja fiz o teste, o melhor é ir com dois mages, mas o outro mage tem q ter lv bacana tipo 150+ e sempre de utamo, n va la solo, vc n aguenta msm de utamo =s pode tentar ir com pally tb, mas acho perda de tempo pro pally xD

O unico outro lugar de WL q eu conheço é em yalahar, la na torre depois da porta de lv 80, mas tem poucos wls, tem q ir la com o seu servidor lotado, para o respaw ficar rapido, eu ja fiz o teste no lv 200 e poucos e a exp ficou de 300 a 350k/h com o respaw bem rapido.

Sobre avaliar o char, n tem o q avaliar apenas dar os parabens ^^
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    26-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Toufor

Magic Level: 62

Tipo de mundo: Open

Equipamentos: hat of the mad, focus cape, zaon legs e b legs(nao sei qual melhor), boh, soft boots , mms dh helmet of the deep, magma set

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 300k+ decash e itens(morri muito esses dias caiu o balance)

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premmy

Tempo disponível para jogar: 4h/day

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar:É o seguinte eu pegar water elemental é muito dificil aqui no meu server e tal, e eu queria saber o que caçar pq eu vejo os magezinho lvl 60 fazendo 100k/h e como eu parei de jogar to fazendo por volta de 120 nos worker tomando waste queria saber onde ir e fazer mais de 150k/h sem bonus e sem waste valeu
    deem opçoes obrigado

Registro
    18-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Duvida

Nome do Personagem:

Level: 100

Magic Level: 60

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PVP

Equipamentos: hat of the mad/yalahari mask, focus cape, blue legs, boh/soft, demon shield, wands...

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 150k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account

Tempo disponível para jogar: 4h +/-

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar: caçei worker des do lv80 até lv100 fazendo 140k/h e com bonus 210k/h +/- com 1 pequeno waste, to cançado de caçar isso, 20 levels cança :S, sem contar o wastezinho que da (pouco mais da). Queria saber onde seria bom eu caçar agora, ou será que ainda fico em worker? =/ , de opções por favor se puder, uso proxy entao pode mandar hunt que é nescessario ta lizo pra pode caçar. obg

Publicidade:

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por max22 Ver Post
    Nome do Personagem:

Level: 100

Magic Level: 60

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PVP

Equipamentos: hat of the mad/yalahari mask, focus cape, blue legs, boh/soft, demon shield, wands...

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 150k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account

Tempo disponível para jogar: 4h +/-

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar: caçei worker des do lv80 até lv100 fazendo 140k/h e com bonus 210k/h +/- com 1 pequeno waste, to cançado de caçar isso, 20 levels cança :S, sem contar o wastezinho que da (pouco mais da). Queria saber onde seria bom eu caçar agora, ou será que ainda fico em worker? =/ , de opções por favor se puder, uso proxy entao pode mandar hunt que é nescessario ta lizo pra pode caçar. obg

Você pode caçar [CRIATURA]water elemental[/CRIATURA], dá uma exp considerável e dá + dinheiro que worker. Não que você vá ter sempre lucro, mas é menos chance de ter waste que worker. Depende mesmo se você espera para pescar ou não.

Outra opção é caçar d-lair de darashia, gosto bastante de lá. Mas [CRIATURA]dragon[/CRIATURA]s e [CRIATURA]dragon lord[/CRIATURA]s costumavam dar waste para mim, mas bem pequeno. Os loots são bem difíceis de dropar, mas quando dropam é só alegria.

Vale lembrar que, se for caçar water elementals, é extremamente necessário você ter um Helmet of the Deep. E, se você for caçar na d-lair, recomendo ao menos uma magma legs.
    Meu apelido no liga das legendas: Esponjudo Inouye

Registro
    18-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por esponjudo Ver Post
    Você pode caçar [CRIATURA]water elemental[/CRIATURA], dá uma exp considerável e dá + dinheiro que worker. Não que você vá ter sempre lucro, mas é menos chance de ter waste que worker. Depende mesmo se você espera para pescar ou não.

Outra opção é caçar d-lair de darashia, gosto bastante de lá. Mas [CRIATURA]dragon[/CRIATURA]s e [CRIATURA]dragon lord[/CRIATURA]s costumavam dar waste para mim, mas bem pequeno. Os loots são bem difíceis de dropar, mas quando dropam é só alegria.

Vale lembrar que, se for caçar water elementals, é extremamente necessário você ter um Helmet of the Deep. E, se você for caçar na d-lair, recomendo ao menos uma magma legs.
    Só tem essas 2 hunts? achei que teria mais opções pra 1 mage lv100 =s, bom waters sempre tem gente nao adianta nem tentar, e se alguem desconhecido for caçar, os caras tiram de la, ou seja waters fechado.
    dl só tem em darashia? o que levar, exp/h ?
    nao tem mais hunts? pq waters é fechado e dl dara mts vezes vai ter gente.
    ajuda pf. e.e

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por max22 Ver Post
    Só tem essas 2 hunts? achei que teria mais opções pra 1 mage lv100 =s, bom waters sempre tem gente nao adianta nem tentar, e se alguem desconhecido for caçar, os caras tiram de la, ou seja waters fechado.
    dl só tem em darashia? o que levar, exp/h ?
    nao tem mais hunts? pq waters é fechado e dl dara mts vezes vai ter gente.
    ajuda pf. e.e
    Foi o que me veio a mente.
    D-lair de darashia não sei te dizer, creio que entre 130-180k/h. Leve SMP's e algumas avalanches.

Ou então, vá wyrms de drefia na avalanche. Eu ia lá level 130 eu acho, não sei se no 100 consegue, faz um teste...

Registro
    11-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 250

Magic Level: 96 com itens

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): optional pvp

Equipamentos: royal scale robe, dwarven legs, necro shield, soft, boh, yalahari mask, todas as wands

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Muito dinheiro, uns 6kk
    Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Sim
    Tempo disponível para jogar: 3h-4h

Dúvida sobre a vocação: Não entendo essa coisa de sword, alguem poderia me explica? e se no meu lvl compensa full set ou os que aumentam ml?

Dúvida sobre o que caçar: O que caçar eu sei.. mas queria dicas

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por PrincesinhaLivy Ver Post
    Level: 250

Magic Level: 96 com itens

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): optional pvp

Equipamentos: royal scale robe, dwarven legs, necro shield, soft, boh, yalahari mask, todas as wands

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Muito dinheiro, uns 6kk
    Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Sim
    Tempo disponível para jogar: 3h-4h

Dúvida sobre a vocação: Não entendo essa coisa de sword, alguem poderia me explica? e se no meu lvl compensa full set ou os que aumentam ml?

Dúvida sobre o que caçar: O que caçar eu sei.. mas queria dicas

A sword (na maioria dos casos, a sov) serve para aumentar sua defesa. Como na maioria dos lugares pra level alto o dano da rod não muda quase nada, muitos optam por usar sword para defesa, inclusive a Sah-Lee aqui do fórum, que é level 300 ( ou costumava usar... ).

Quanto ao set de ML, isso depende um pouco. Se você for caçar em lugares como lizard city, o ideal era usar um set de físico (exemplo: dwarven set).
    Agora, se for caçar em lugares que os monstros mal vão te enconstar, como hellfire fighters, aí o legal é usar o set de ML.

No meu caso, que sou level 185, costumo usar sempre: Yalahari Mask, Royal Scale Robe, Soft/boh, hailstorm rod (ainda não tenho sov), dwarven legs, aí eu alterno: em algumas hunts uso shield, em algumas uso spellbook. E, se a hunt for muito muito tensa, eu troco minha yalahari mask por full helmet of the ancients. Royal scale robe não costumo trocar.

Quanto ao char, não tem o que dizer, tá lindão e com um ótimo ML

Espero ter ajudado =)

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2010, 15:44
  2. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41
  3. Concurso de Roleplay Telling 2009 - PRIMEIRA FASE