Postado originalmente por
pedronitro06
Nome do Personagem: Não vou falar.
Level: 106
Magic Level: 64
Tipo de mundo: optional
Equipamentos: podemos dizer que tudo oq vc imaginar
Previsões: 13kk+
Tipo de conta: P.A
Tempo pra jogar: 8 horas por dia
Duvida sobre a vocação: Será que compro 2kk em soft boots (2kk=6 soft mais ou menos) ou gasto tudo pra rushar mesmo ?
Duvida sobre o que caçar: Lv 106, que joga muito bem, P.A, ml 64 ja consegue demona solo ?
Usar oq? SD ou exori mort ? Da wast ? exp hr fika qnto ? chance alta de morrer ? pode vir qntos WLs de uma vez ? uso utamo ou vai na vida ?
Da pra ir Fenrock nos DL's de boa na vida? Da pra ir diabolic em fenrock de boa? exp hr qnto? Serpent spawn em goroma da pra ir solo? ou melhor com blocker? sempre com utamo ? Me recomendem algum outro lugar pra caçar Warlock sem ser demona.
Quero ser avaliado: SIM
Na minha opnião mais do que duas softs é exagero, primeiro que nunca uma hunt de ms vai durar 8 horas, eu tenho 4, mas na MS eu deixo apenas duas, as outras ficam em outros chars, o caso é q uma soh é ruim, se ela tiver apenas 40 minutos e vc quiser ir hunt de duas horas vc vai ter q parar a hunt pra recarregar a soft?
Outro ponto contra é q soft se desvaloriza de tempos em tempos, ela tem uma tendencia de cair o preço, n é um investimo valido.
Sobre demona, eu upava la lv 90, lv 106 upa sem problema, soh n pensar q é o Chuck Norris e sair no meio do respaw com 5 WLs, vai devagar, dois vc aguenta sem sustos, eu recomendo vc usar o cantinho pra deixar ele preso e sentar o dedo na SD e quando ele sumir usar a explosion para fazer ele aparecer, o waste vai ser pequeno mas com 13kk na conta da pra aguentar sem problemas, o caso é q demona eu ja n acho a melhor opção hoje em dia, existem coisas melhores, sobre as outras perguntas sobre demona, da 300 a 350k/h vai no life mesmo, maximo de wl q podem aparecer são 5, na saida, pq tem dois respaws duplos proximos, mas é soh matar eles puxando pra escada e depois sair normalmente
DLs de fenrock é sempre waste, mesmo no meu lv eu tomo waste em qq dl, ate na poi, mas o caso é q vc soh aguenta la na SD, na avalanche eu recomendo pelo menos lv 130+ na sd deve dar uns 350 a 400k/h
Nos diabolic imps eu recomendo para pessoas normais sem a grana q vc tem, pq la da 120 a 150k/h com um lucrinho legal, usando apenas magias, bom lugar pra upar la
Ja nas serpents eu recomendo vc ir com outro mage e n com bloker, serio msm, ja fiz o teste, o melhor é ir com dois mages, mas o outro mage tem q ter lv bacana tipo 150+ e sempre de utamo, n va la solo, vc n aguenta msm de utamo =s pode tentar ir com pally tb, mas acho perda de tempo pro pally xD
O unico outro lugar de WL q eu conheço é em yalahar, la na torre depois da porta de lv 80, mas tem poucos wls, tem q ir la com o seu servidor lotado, para o respaw ficar rapido, eu ja fiz o teste no lv 200 e poucos e a exp ficou de 300 a 350k/h com o respaw bem rapido.
Sobre avaliar o char, n tem o q avaliar apenas dar os parabens ^^