Curtir Curtir:  0
Página 1 de 115 1231151101 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 1150

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 21 ao 40

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 21 ao 40

Poste aqui as suas dúvidas apenas se o seu sorcerer está entre o nível 21 e 40.

Para outros níveis, consulte o índice: [THREADTIBIABR="422495"]TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers![/THREADTIBIABR]

Como usar:

• Copie e preencha o formulário abaixo no seu post, e espere a galera te ajudar:

Nome do Personagem:

Level: (Obrigatório)

Magic Level: (Obrigatório)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): (Obrigatório)

Equipamentos: (Obrigatório)

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (Obrigatório)

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): (Obrigatório)

Tempo disponível para jogar: (Obrigatório)

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar:

Quero ser avaliado: SIM/NÃO
    Se você receber a ajuda que precisava, ou se você gostou do jeito que foi tratado aquin o tópico, você poderá agradecer o pessoal, adicionando pontos de reputaçãopro usuário que te ajudou!
    (Se você não sabe o que é pontos de reputação, e/ou não sabe como utilizar, [THREADTIBIABR="422434"]veja este tutorial[/THREADTIBIABR])

Atenção
    Este tópico pode ser revivido normalmente. Porém, as outras regras da seção e do fórum continuam valendo!

Abraços,

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    10-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Lady of Brazil

Level: 27

Magic Level: 30

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP

Equipamentos: To usando-> (dark helmet, p armor, p legs, leather boots, tortoise shield, wand of cosmic energy) Tenho tbm-> (zaoan shoes, scarf, guardian shield, noble armor, crown helmet, fur boots, glacier mask)

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 490 HMM, 45k, (to sem mp mas posso comprar)

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free

Tempo disponível para jogar: 1H no maximo de domingo a quinta

Dúvida sobre a vocação: 1° To ancioso pra poder matar GS, então eu upo um pouco mais ou treino ml? 2° Quando eu tiver treinando ml para ser mais rapido eu ajudo com life ring, ring of healing, mp ou compro uma soft boots? 3° Uso shield ou spellbook? 4° Se eu me deparar com um monstro q é imune a todos meus 3 tipos de atack o q devo fazer? 5° O q vale mais a pena usar uma noble armor ou spirit cloak?(geralmente fico perto dos monstros)

Dúvida sobre o que caçar: Queria caçar ñ importa o q contanto q eu upe muito rapido ta bom. Com qual skill ja posso enfrentar GS sem apanhar muito? Ñ teria algum lugar q eu pudesse upar matando alguns elf arcanist.(pegar life cristal pra trocar por life ring)

Quero ser avaliado: SIM (pode falar o q devo mudar, o q devo melhorar, pode falar o q quizer pra me ajudar)
    Última edição por Dragoon Iron; 08-06-2011 às 01:18.

Registro
    02-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dragoon Iron Ver Post
    Nome do Personagem: Lady of Brazil

Level: 27

Magic Level: 30

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP

Equipamentos: To usando-> (dark helmet, p armor, p legs, leather boots, tortoise shield, wand of cosmic energy) Tenho tbm-> (zaoan shoes, scarf, guardian shield, noble armor, crown helmet, fur boots, glacier mask)

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 490 HMM, 45k, (to sem mp mas posso comprar)

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free

Tempo disponível para jogar: 1H no maximo de domingo a quinta

Dúvida sobre a vocação: 1° To ancioso pra poder matar GS, então eu upo um pouco mais ou treino ml? 2° Quando eu tiver treinando ml para ser mais rapido eu ajudo com life ring, ring of healing, mp ou compro uma soft boots? 3° Uso shield ou spellbook? 4° Se eu me deparar com um monstro q é imune a todos meus 3 tipos de atack o q devo fazer? 5° O q vale mais a pena usar uma noble armor ou spirit cloak?(geralmente fico perto dos monstros)

Dúvida sobre o que caçar: Queria caçar ñ importa o q contanto q eu upe muito rapido ta bom. Com qual skill ja posso enfrentar GS sem apanhar muito? Ñ teria algum lugar q eu pudesse upar matando alguns elf arcanist.(pegar life cristal pra trocar por life ring)

Quero ser avaliado: SIM (pode falar o q devo mudar, o q devo melhorar, pode falar o q quizer pra me ajudar)
    Equipamentos: Péssimos

Dúvida sobre a vocação:
    1º - A questão de ML varia muito de um jogador para o outro, eu particulamente não treino ML por que ele vem com o tempo, mais já que você é free treinar ML não seria ruim
    2º - Uma soft boots seria ideia para runar pois você não toma wast fazendo SD ou outras runas, treinar com MP é bom acho que a tabela que tem no fórum está meio desatualizada mais de uma olhada pra ver AQUI
    3º - Depende do que vai caçar, por que tem certas situações que 1 ML é melhor do que a Defesa
    4º - Antes de ir caçar qualquer tipo de monstro você deve investigar ele, o elemento que ele é fraco os que ele são imunes, como devem caçar se pode lurar de um em um ou pode lurar mais de um.
    5º - Não recomento você caçar perto dos mostros já que MAGO tem o previlegio de atacar de longe para que ficar próximo ao monstro só vai gasta mais MANA healando, SPIRIT CLOAK sim equipamento de ajuda a ML do mago ele é melhor que NOBLE ARMOR

Dúvida sobre o que caçar: Para você caçar melhor te recomendo colocar uma P.A ou até mesmo ganhar no caso nesse evento que está rolando.
    Um lugar free bom para caçar é Undeads Mt Sternum a exp é ótima só tome bastante cuidado, Um lugar que tenha elf é em Shadowthorn.
    Para caçar GS depende muito da sua habilidade no jogo

Quero ser avaliado: Trocar os equipamentos, comprar uma Focus cape, Dragon shield ou Vamp shield, é colocar um Hat of the dap para seu set ficar ideal ao level
    Atenciosamente

- Wagner Guimarães

Registro
    10-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão MAIS UMA DUVIDA E UM PEDIDO

Alguem sabe o total q aumenta o life ring e o ring of healing.

vejo varias pessoas falando na net mas acho q akelas informações estão desatualizadas.

POR FAVOR ME AJUDEM, POSTEI MEU STATUS ALI EM CIMA.

quero ver varios pontos de vista blz

VLW

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dragoon Iron Ver Post
    Alguem sabe o total q aumenta o life ring e o ring of healing.

vejo varias pessoas falando na net mas acho q akelas informações estão desatualizadas.

POR FAVOR ME AJUDEM, POSTEI MEU STATUS ALI EM CIMA.

quero ver varios pontos de vista blz

VLW
    Life ring -> recupera 8 de mana e 2 de hp a cada 6 segundos. Dura 20 minutos.
    Ring of Healing -> recupera 24 de mana e 6 de hp a cada 6 segundos. Dura 8 minutos.

Isto eu vi no tibiawikia.

Espero ter ajudado.

Publicidade:

Meu apelido no liga das legendas: Esponjudo Inouye

Registro
    20-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Peekashow

Level: (21)

Magic Level: (18)

Tipo de mundo (Open PvP):

Equipamentos: Hat of the mad, Spirit Cloak, Tortoise shield, Plate legs, Leather boots, Wands (tenho a draconia)

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 30k banco

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): (Premmy)

Tempo disponível para jogar: (6h)

Dúvida sobre a vocação: Em que devo gastar essa grana (ja tenho promote)

Dúvida sobre o que caçar: Tenho caçado minos de darashia pegando apenas terreo e -1 pra loot... mas não guento mais mino... o que me indicam?
    e outra coisa, tenho a wand of draconia... e me mandaram ir tarantula com ela no level 22... é aconselhável mesmo?
    citem boas opções de hunts por favor

Quero ser avaliado: SIM
    Tchururu

Registro
    02-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jvictor pala Ver Post
    Nome do Personagem: Peekashow

Level: (21)

Magic Level: (18)

Tipo de mundo (Open PvP):

Equipamentos: Hat of the mad, Spirit Cloak, Tortoise shield, Plate legs, Leather boots, Wands (tenho a draconia)

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 30k banco

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): (Premmy)

Tempo disponível para jogar: (6h)

Dúvida sobre a vocação: Em que devo gastar essa grana (ja tenho promote)

Dúvida sobre o que caçar: Tenho caçado minos de darashia pegando apenas terreo e -1 pra loot... mas não guento mais mino... o que me indicam?
    e outra coisa, tenho a wand of draconia... e me mandaram ir tarantula com ela no level 22... é aconselhável mesmo?
    citem boas opções de hunts por favor

Quero ser avaliado: SIM

Equipamentos: Bons para o level mais pode melhorar.

Dúvida sobre a vocação: Melhoria para o set, compre um platinum amulet, uma zaoan shoes 5 de velocidade é bom realmente, uma focus cape, dragon shield, se realmente você queria torrar essa grana toda compra se der uma blue legs

Dúvida sobre o que caçar: Pegue level 23 é faça task de taranturas lá também irá te dar um lucro muito bom em cada task, Se preferir pode ir também tumbas em Ank a exp é boa. Em Cormayar também tem uma caverna de DWARFS boa.

Quero ser avaliado: Com as dicas que lhe dei vai ficar muito bom o seu char, mais também você pode seguir a sua
    Atenciosamente

- Wagner Guimarães

Registro
    10-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Zyt

Level: (Obrigatório) 23

Magic Level: (Obrigatório) 20

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): (Obrigatório) pvp

Equipamentos: (Obrigatório) plate set dwarven shield e dragonbearth wand

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (Obrigatório) 300k no banco

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): (Obrigatório) premium

Tempo disponível para jogar: (Obrigatório) tenho bastante tempo

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar: não exatamente onde caçar, mas como estou caçando, momentaneamente estou caçando scarab e to fazendo 10k/h, minha pergunta é: isso tá bom pro meu level? se não está, o que posso caçar para fazer mais? que não de waste.

Quero ser avaliado: SIM/NÃO SIM
    <a href=http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=427903 target=_blank>http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=427903</a>

Madina Lake ~

98% of teenagers do or have tried smoking pot. If you're one of the 2% who hasn't, copy & paste this into your sign.

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zyt Ver Post
    Nome do Personagem: Zyt

Level: (Obrigatório) 23

Magic Level: (Obrigatório) 20

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): (Obrigatório) pvp

Equipamentos: (Obrigatório) plate set dwarven shield e dragonbearth wand

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (Obrigatório) 300k no banco

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): (Obrigatório) premium

Tempo disponível para jogar: (Obrigatório) tenho bastante tempo

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar: não exatamente onde caçar, mas como estou caçando, momentaneamente estou caçando scarab e to fazendo 10k/h, minha pergunta é: isso tá bom pro meu level? se não está, o que posso caçar para fazer mais? que não de waste.

Quero ser avaliado: SIM/NÃO SIM
    Testa mutated humans, e lá no 33 vá em tarantulas.
    E poxa, com 300k no banco, dava para ter itens melhores não?
    Meu apelido no liga das legendas: Esponjudo Inouye

Registro
    10-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por esponjudo Ver Post
    Testa mutated humans, e lá no 33 vá em tarantulas.
    E poxa, com 300k no banco, dava para ter itens melhores não?
    é que eu tenho medo de morrer e perder, pois já me aconteceu isso muito, porque minha internet não presta. mas vou fazer yalahar e verei os mutated, obrigado

Publicidade:

<a href=http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=427903 target=_blank>http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=427903</a>

Madina Lake ~

98% of teenagers do or have tried smoking pot. If you're one of the 2% who hasn't, copy & paste this into your sign.

Tópicos Similares

1. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2010, 15:44

Permissões de Postagem