Postado originalmente por
Dragoon Iron
Nome do Personagem: Lady of Brazil
Level: 27
Magic Level: 30
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP
Equipamentos: To usando-> (dark helmet, p armor, p legs, leather boots, tortoise shield, wand of cosmic energy) Tenho tbm-> (zaoan shoes, scarf, guardian shield, noble armor, crown helmet, fur boots, glacier mask)
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 490 HMM, 45k, (to sem mp mas posso comprar)
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free
Tempo disponível para jogar: 1H no maximo de domingo a quinta
Dúvida sobre a vocação: 1° To ancioso pra poder matar GS, então eu upo um pouco mais ou treino ml? 2° Quando eu tiver treinando ml para ser mais rapido eu ajudo com life ring, ring of healing, mp ou compro uma soft boots? 3° Uso shield ou spellbook? 4° Se eu me deparar com um monstro q é imune a todos meus 3 tipos de atack o q devo fazer? 5° O q vale mais a pena usar uma noble armor ou spirit cloak?(geralmente fico perto dos monstros)
Dúvida sobre o que caçar: Queria caçar ñ importa o q contanto q eu upe muito rapido ta bom. Com qual skill ja posso enfrentar GS sem apanhar muito? Ñ teria algum lugar q eu pudesse upar matando alguns elf arcanist.(pegar life cristal pra trocar por life ring)
Quero ser avaliado: SIM (pode falar o q devo mudar, o q devo melhorar, pode falar o q quizer pra me ajudar)
Equipamentos: Péssimos
Dúvida sobre a vocação:
1º - A questão de ML varia muito de um jogador para o outro, eu particulamente não treino ML por que ele vem com o tempo, mais já que você é free treinar ML não seria ruim
2º - Uma soft boots seria ideia para runar pois você não toma wast fazendo SD ou outras runas, treinar com MP é bom acho que a tabela que tem no fórum está meio desatualizada mais de uma olhada pra ver
AQUI
3º - Depende do que vai caçar, por que tem certas situações que 1 ML é melhor do que a Defesa
4º - Antes de ir caçar qualquer tipo de monstro você deve investigar ele, o elemento que ele é fraco os que ele são imunes, como devem caçar se pode lurar de um em um ou pode lurar mais de um.
5º - Não recomento você caçar perto dos mostros já que MAGO tem o previlegio de atacar de longe para que ficar próximo ao monstro só vai gasta mais MANA healando, SPIRIT CLOAK sim equipamento de ajuda a ML do mago ele é melhor que NOBLE ARMOR
Dúvida sobre o que caçar: Para você caçar melhor te recomendo colocar uma P.A ou até mesmo ganhar no caso nesse evento que está rolando.
Um lugar free bom para caçar é
Undeads Mt Sternum a exp é ótima só tome bastante cuidado, Um lugar que tenha elf é em
Shadowthorn.
Para caçar GS depende muito da sua habilidade no jogo
Quero ser avaliado: Trocar os equipamentos, comprar uma Focus cape, Dragon shield ou Vamp shield, é colocar um Hat of the dap para seu set ficar ideal ao level