Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 29

Tópico: Eleições para uma nova Druid Team!

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Eleições para uma nova Druid Team!

Olá galera

Bem, quem frequenta a seção dos Druidas há algum tempo sabe que aqui na seção temos uma equipe chamada Druid Team.
    A Druid Team é um cadastro do fórum que é compartilhado entre alguns bons usuários que ajudam bastante a seção, e eles compartilham este cadastro para criar tópicos bastante completos, que são constantemente atualizados. Como vocês podem ver, existem alguns tópicos fixos dessa equipe, como o Guia de tutoriais para Druids e a Videoteca dos Druidas.

Estou a procura de novos integrantes para a Druid Team, devido ao fato de que os tópicos fixos da seção precisam ser constantemente atualizados, e nós (eu e o usuário Osford, atual membro ativo da Druid Team) gostariamos de uma ajudinha .

Eu gostaria de informar aos atuais participantes que, se desejarem se manter no time da seção, deverão postar neste tópico suas motivações para seguir com o projeto.

Dúvidas sobre a Eleição:

Essa eleição vai ser feita do seguinte modo:

1. Neste tópico eu quero que os interessados se manifestem, e juntamente no seu post digam principalmente porque desejam entrar para a equipe Druid Team.
    2. Após duas semanas (dia 10/05/2011), vou fechar as inscrições e vou selecionar alguns dos melhores usuários da seção para abrir uma enquete pública, onde vou pedir o voto da comunidade para escolher mais DOIS usuários para integrar ao time, juntamente com o usuário Osford, que se mantém no "cargo" há mais de um ano, sempre presente.

Critérios de seleção dos usuários:

- O usuário deve participar ativamente do fórum, e principalmente da seção dos druidas;
    - O usuário deve ter disciplina e respeitar as regras do fórum;
    - O usuário deve ser prestativo, ajudando a comunidade sempre que possível;
    - O usuário deve possuir posts de qualidade;
    - O usuário deve passar credibilidade naquilo que escreve.

Duvidas e Perguntas sobre o processo:

• Quais as vantagens de participar dessa equipe?
      1. A equipe Druid Team deve ser composta por pessoas que gostam de ajudar a comunidade do forum (principalmente a seção dos druidas né), e os membros dessa equipe serão meu "braço direito" na seção, tendo um voto de confiança meu para atualizar os tópicos fixos e também ajudar a eleger tutoriais para o Guia fixo de Tutoriais para Druidas.
      2. Os integrantes ativos da Druid Team serão condecorados com um rank (subnick) exclusivo, que mostrará para toda a comunidade que vocês são membros do "time de tutores" dos druidas do fórum!
      3. Outra vantagem de participar dessa equipe é que, desse modo, você ficará bem próximo da moderação, podendo ser indicado para o status usuário premium se você se destacar bastante.

• Quanto a seleção, como os usuários vão ser escolhidos ?
      Eu vou escolher alguns usuários para por em uma enquete para ver o que o público acha deles, pois assim a comunidade me ajudará a escolher os membros que entrarão na equipe.
      Prestem atenção: Mesmo que um usuário seja o mais votado da enquete não significará que ele será participante da equipe.
      A enquete vai servir para mostrar a opinião pública sobre o trabalho de cada um dos usuários que se interessaram. Claro que popularidade é sinônimo de bom trabalho, e consequentemente isso traz maiores chances para o usuário, mas eu tive de tomar essa decisão pensando em possíveis usuários fazendo campanha para receber votos, ou até mesmo gente criando cadastro duplos (que são contra as regras do fórum) só para receberem mais votos pra entrar na team.

Quero deixar bem claro, eu vou escolher pessoas que pensem no bem da seção, que ajudem os usuários e que consigam trabalhar em equipe, e não pessoas que só querem um status.

Caso restem dúvidas, perguntas ou até mesmo sugestões sobre esse processo, postem ou me enviem MP!

abraços,

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    12-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É isso ae Edu, vamos seguir em frente com a seção, e vamos dar o nosso melhor pra isso.

Eu tenho uma pergunta. Quem ja parte da equipe ja tem direito a ter o subnick de identificação?
    Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Osford Ver Post
    É isso ae Edu, vamos seguir em frente com a seção, e vamos dar o nosso melhor pra isso.

Eu tenho uma pergunta. Quem ja parte da equipe ja tem direito a ter o subnick de identificação?
    Todos que estarão no time ganharão, e você será um deles
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sabe no fórum oficial quando você só diz "signed"?

Signed.

Dudu, ando meio ausente da equipe mas você e o Osford tem meu apoio total nisso e em qualquer projeto de revitalização da seção.

Boa a idéia dos sub-nicks, finalmente o Osford vai receber [esqueci a palavra] por anos de dedicação.

Que venham os novos candidatos.

- Chazys
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    03-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
    Boa a idéia dos sub-nicks, finalmente o Osford vai receber [esqueci a palavra] por anos de dedicação.
    Reconhecimento?

@Dudu BandApokalipsoe

Porque o Osford ja não tem? Afinal ele já é da Druid Team e assim os outros usuarios verão como ficará o subnick

@Topic:

Também gostei do subnick, esse meu é parecido
    Fui um dos que ganharam numa eleição que teve nas seções dos Knights e dos Paladinos das pessoas que mais ajudavam as seções
    Podia ter uma assim aqui (e na de sorcerers).

Desda hora que foi postado até agora achei que teria umas 5+ pessoas se candidatando :wscared:. Cadê aqueles caras que vivem reclamando, porque não se manifestam :triste:

Bora se candidatar povo

Publicidade:

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Geek The Knight Ver Post
    Reconhecimento?

@Dudu BandApokalipsoe

Porque o Osford ja não tem? Afinal ele já é da Druid Team e assim os outros usuarios verão como ficará o subnick

@Topic:

Também gostei do subnick, esse meu é parecido
    Fui um dos que ganharam numa eleição que teve nas seções dos Knights e dos Paladinos das pessoas que mais ajudavam as seções
    Podia ter uma assim aqui (e na de sorcerers).

Desda hora que foi postado até agora achei que teria umas 5+ pessoas se candidatando :wscared:. Cadê aqueles caras que vivem reclamando, porque não se manifestam :triste:

Bora se candidatar povo
    Desculpa se eu estou fugindo da conversa do tópico, mas aquelas pessoas que tanto reclamam são conhecidas como cachorros que ladram e não mordem, no velho ditado.

O que mais o pessoal faz é reclamar sobre a seção, eu quero ver alguem colocar o seu conhecimento à prova para quem necessita de ajuda.
    Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não posto muito aqui, só dou umas olhadas, por isso nem vou tentar.

Contudo, estou upando minha druida que neste momento está level 80, irei ajudar fazendo alguns tutoriais para dividir minha experiência com a vocação, mas fora da Druid Team, boa sorte aos que tentarem.
    Última edição por Morgoth Bauglir; 27-04-2011 às 12:42.

Registro
    11-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho legal essa ação tanto de reconhecimento quanto de recrutamento!

Gosto muito da vocação, como vocês podem reparar pelo meu nick, sempre fui Knight, mas resolvi experimentar ser Druida, e resultado: dedico todo o pouco tempo que tenho para jogar no meu ED, e me divirto muito!

E outra, como o meu primeiro Druida ainda está no nível 41 e não sou um user "old-school" eu ficaria devendo no quesito experiência

Mas é isso ai, vou continuar acompanhando a equipe e rushar um pouco os conhecimentos
    "E Gwindor colocou-lhe nas mãos a espada Anglachel, e Túrin soube que ela era pesada, forte e dotada de um poder enorme; mas sua lâmina era negra, baça e sem fio."

[userbar]47/CCFFFF/FFCC00/0/Nydarn.png[/userbar]

[userbar]54/330000/FFFFCC/0/Nazgul%20Morgul.png[/userbar]

Registro
    21-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sem duvida que vou me candidatar, visito todos os dias a sessão dos druidas e sempre tive vontade de fazer algo para movimenta-la. Essa sem duvida é uma chance de participar mais ativamente e colocar em prática os conhecimentos que eu tenho da vocação que desde sempre escolhi como minha. Posso não ser o usuário com mais posts da sessão mas me comprometendo com a comunidade farei de tudo para ajudar a sessão.

Caso queira conversar comigo é só mandar pm que eu respondo.
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/7...iru%20Cror.png

16:14 Sephiru Cror [49]: ei assim
    16:14 Assim Assado [10]: q
    16:14 Sephiru Cror [49]: me ajuda a matar o botter?
    16:14 Assim Assado [10]: botter?
    16:15 Assim Assado [10]: o.o
    16:15 Assim Assado [10]: que bixo e esse
    16:15 Sephiru Cror [49]: o jason
    16:15 Assim Assado [10]: se ta falando de monstro ou de pleyer
    16:15 Assim Assado [10]: pq isso aki nao e pvp nao vei
    16:15 Sephiru Cror [49]: deixa pra la

Registro
    06-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

opa!
    sempre quis participar! só que ultimamente nao ando postando muito!
    estou sendo mais leitor do que comentarista!! hahahahah
    já ajudei bastante a parte de forum virada para as vocaçoes!
    tenho uma experiência boa sobre tibia!
    jogo a muito tempo, conheço muito sobre tibia!
    sempre joguei de ED!!! mesmo sempre querendo jogar com outras vocaçoes!! haehuaeuheauhaeu
    espero ser escolhido! tenho uma experiencia boa com druid tenho 2 lvl 100+ e 1 lvl 150+
    (obs: gostei dessa de sub-nick)

Publicidade:

:yelrotflm

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Tutorial para Paladinos
    Por Paladino of Doidao no fórum Paladin
    Respostas: 11