Página 1 de 10 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 93

Tópico: [Guia Rápido de Hunts] O que você anda caçando?

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

TibiaBR [Guia Rápido de Hunts] O que você anda caçando?

Buenas galera!

O intuito deste tópico é recolher informações sobre o que vocês caçam, basicamente.
    Este tópico será como um guia rápido para quem estiver em dúvidas sobre o que caçar, em determinado level e em determinadas situações.

Portanto, copiem e preencham o formulário a seguir, pra gente manter um padrão, e divirtam-se compartilhando suas experiências com outros sorcerers!

Nome do Personagem:

Level:

Magic Level:

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP):

Equipamentos:

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account):

Monstro que eu caço por loot: (Explique o método que você utiliza para caçar também)

Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente): (Explique o método que você utiliza para caçar também)

Campo opcional: (Observações, dicas, etc...)

Atenção!
    Este tópico pode ser revivido normalmente. Porém, as outras regras da seção e do fórum continuam valendo!

abraços.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por LordVoldemort; 18-05-2015 às 01:32.
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    18-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Explo Dido

Level: 72

Magic Level: 48

Tipo de mundo: Open PvP

Equipamentos: Hat of The Mad, Focus Cape, Blue Legs, Spelbook of Warding.

Tipo de Conta: Premium

Monstro que eu caço por loot: Mutated Rats em Yalahar fazendo a task.
    Metódo básico, Wand of Inferno + Exori Flam.
    Lucro bom após a morte do Boss Esmeralda.

Monstro que eu caço para rushar: Waters elementals Port Hope e Worker Golens Yalahar.

Ambos no básico já dá pra rushar, EXP acima de 170k/hora.
    Porém se ir Worker/War com Blocker e Water Elemental na Thunderstorm dá pra passar dos 250k/hora.
    Para caçar Water use Helmet of the Deep.
    Arriscado no meu level caçar lurando várias e mandando thunderstorm.
    Exp citadas com Bônus de 50%!

Registro
    30-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Eternal Chronus

Level: 91

Magic Level: 54

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP

Equipamentos: Yalahari Mask, Focus Cape, Zaoan Legs, BoH/Soft, Mastermind Shield, Platinum Amulet, Dragon Robe, Magma Legs, Terra Mantle, Terra Legs, Lightning Robe, Lightning Legs.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account

Monstro que eu caço por loot: Energy Elementals de Darashia, correndo e usando o combo de Wand of Voodoo + Exori Tera.

Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente): Lizards de Muggly Plains, Dragon Lords de Dragonblaze Peaks e Worker Golems de Yalahar (Factory Quarter).
    Com muito prazer, coloco meus conhecimentos à disposição e espero ajudar os sorcerers que procuram respostas.
    League of Legends: CapTeo / ImmortalTeo

"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"

Registro
    10-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Digozitow

Level:90

Magic Level: 67

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional pvp

Equipamentos: yalaharian mask, focus cape, zaoan legs, soft boots, mms, platinum amulet,demon helmet

Monstro que eu caço por loot: (Explique o método que você utiliza para caçar também): Lizards Zao

Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente): (Explique o método que você utiliza para caçar também)
    lizards palace -1 e inicio do -2( aonde vc faz as missions 7 e 8 da the new frontier quest ) 170 ~ 180k/hr matando um por um e usando avalanche as vezes, dificilmente da waste ;
    lizard camp 150 ~160k/hr; matando um por um e avalanche as vezes, dificilmente da waste ;
    workers golems yala 170 ~ 190k/hr matando um por um e waves quando vem 2 +, dar waste as vezes, pouca coisa
    todas as xp/hra sem bonus, qualquer dúvida tamo ai ;D
    Última edição por DigoRox; 03-05-2011 às 16:00.

Registro
    11-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Hidden Land

Level: 76

Magic Level: 50

Tipo de mundo Optional Pvp

Equipamentos: warrior helmet,terra hood,focus cape,zao legs,vampire shield

Tipo de Conta Premium Account

Monstro que eu caço por loot: ancient scarab,matando 1 em 1, exori flam+ woi,2 em 2 usar flam hur e gfb as vezes. 70k/h-90k/h

Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente): water elemental com helmet of the deep, matando 1 em 1 energy strike + wand of starstrom, 2 em 2 ou +, exori energy + wand + vis hur ou Thunderstorm Rune 120k/h -160k/h sem waste

Publicidade:

Última edição por Hidden Land; 03-05-2011 às 16:52.

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Danilo mysterious

Level: 49

Magic Level: 41 (sem itens)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PVP

Equipamentos: Hat of Mad, Focus cape, zoan legs, dragon shield, BOH, todas as wands disponiveis.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium account.

Monstro que eu caço por loot: Caço tarantulas em Port Hope fazendo task, método usando Exori flam + Wand of Inferno, pego todos os itens dropáveis e faço lootbag para pagar as potions e uso o loot da boss para usar como lucro.

Monstro que eu caço para rushar : Earth elementals de edron, é possivel rushar lá solo no meu level, porém com menos EXP. Dificilmente dá wast, pois junto small stones e outros itens. Com bloker chega a 90k/h com bônus o método é simples:

Com bloker: Peça para ele lurar 3~5 earths e taque great fireball rune fazendo com que acerte TODOS os earths.

Sem bloker: Começe pelo sul da cave e vá arrastando o earth elemental para o local que você já "limpou" dessa maneira você corre menos risco de morrer.

Dica extra: O usuário "Fernando Dido" criou um tutorial sobre earths elementals, cuja cave é a mesma que citei.
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    16-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Nome do Personagem: Little'Deevo

Level: 64

Magic Level: 46

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PVP

Equipamentos: Hat of the Mad, Focus Cape, Blue Legs, Boots of Haste, Wands lv 33+, Mastermind Shield, Platinum Amulet, Glacier Robe, Glacier Kilt, Magma Legs.

Monstro que eu caço por loot: Earth Elementals + Nighstalkers, WoI + Exori Flam nos earth, Wand of Voodoo + Exori mort nos nightstalkers. Com bonus exp em torno de 115k/h.

Mutated Rat (Arena Quarter) ate o -4. Woi + Exori Flam nos mutated rat/bat.
    Wand of Voodoo + Exori Mort no mutated tiger/undead gladiator. Com bonus exp em torno de 120k/h

Necromancer (Magician Quarter). WoI + Exori Flam. Nos Hero/Ice Witch/Enghlitened of the Cult, Wand of Voodoo + Exori Mort. com bonus exp em torno de 100k/h + (nao lembro muito bem)

Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente): Water Elemetals em PH, WoSS + Exori Vis. Se vier 3 Exevo Vis Hur ou Exevo Gran Vis Lux, Se vier 4+ Correr e Thunderstorm ou Exevo Gran Mas Vis. Com bonus exp em torno de 180k/h (Sozinho no resp), e sem bonus 130k/h (Tbm sozinho)]]

Bom, eh nisso que eu upo

Registro
    26-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: George Uchiha

Level: 101

Magic Level: 60

Tipo de mundo : Opitional-Pvp

Equipamentos: Full set mage.

Tipo de Conta : Premium Account.

Monstro que eu caço por loot: Energy Elementals. Caço usando soft boots e Wand of voodoo, nenhum tipo de estratégia especial, só wand + strike. E tambem Djinns de yalahar, caço usando soft boots, dwarven ring, e wand of voodoo, nenhum método especial, wand + strike.

Monstro que eu caço para rushar : Water Elemental, revesando soft/boh, e as vezes usando os rings que dropam dos propros waters, WoSS + Exori vis, 3+ vis hur. Lizards Muggy Plains, Soft boots, wand of voodoo + exori frigo, usar energy wall para muitos lizards, algumas SD's em Zaoguns e dragon priest, muitas avalanches pra 3+ lizards, meu método de caça aqui é lurando pra matar na ava. WyrmsLB,usando soft e wand of voodoo + exori frigo, ava pra 2 e SD + ava pra 3+, use Neacklace de proteção a energy.

E isso, se eu deixei passar alguma informação, me desculpem, sempre que mudar de hunt, eu venho aqui avisar, Abraços.
    "THERE'S BLOOD IN THE WATER"

Registro
    04-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Shu Shu Viper

Level:
    45

Magic Level: 45

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open Pvp

Equipamentos:
    Focus Cape, Blue Legs, Vampire Shield, todas wands e BOH.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account):
    P.A

Monstro que eu caço por loots:
    Task tarantulas, desço a cave com utani gran hur e luro muitas tarantulas e uso GFB para mata-las rapidamente. O loot é bom, só as hunts pagam as potions e o lucro principal é no boss com sua spider silk.

Lembrando que eu mesmo faço minhas gfbs.

Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente): Earth elementals, sempre tento matar um por um, 2 earths eu uso flam hur, se vier 3~4 taco GFB e quase quebrando a tecla do exura gran. saashuhaushuashuas

Repetindo: Eu faço minhas gfbs.
    Atualmente não jogo mais no meu char, ele já é antigo, tanto é que não me veram online frequentemente.

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Artuu Mage

Level: 88

Magic Level: 56

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PVP

Equipamentos: Royal Helmet, Focus Cape, Zaoan Legs, MMS, Wands (todos), Boh/Soft, todos os amulets, todos os rings usaveis por sorc (sempre tenho um de cada na bp)

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium

Monstro que eu caço por loot: (Explique o método que você utiliza para caçar também)
    Faço task mutated rat na arena quarter ou no alchemist quarter, o lucro vem junto com o boss, woi + exori flam, no respaw unico de mutated bat começo batendo exori gran flam.
    Task de earths em edron woi + exori flam
    Cults de liberty bay (dps do piano), na hmm,thunderstorm + exori vis/woss, quando posso lurar, luro e mando thunderstorm, quando tem poucos do flam hur ou vai na hmm + wand, quando acaba a hmm, vai no exori vis (vou de hmm, pq fazer 1 bp é rapido e o lucro é muito maior, pq so gasto mana pra heal)

Earths em edron + bog raider (2 andar), earths luro 3~5 e mando gfb, desço no segundo andar pela escada norte ataco earth com woi + exori flam, bog com woi + exori vis/exori amp vis, se vier 2 bog vis hur, 3 vai na sd. (chega a 160~180k/h, com lucro)
    Gs tomb dps do tp com avalanche e gfb, pegando lich,necro,vamp, mummy,ghoul, stalker e demon skeleton, paro pra pegar loot e usar blessed woden steak nos vamps, alem de dar uma boa xp, cerca de 180+k/h, saio com lucro nos dusts e/ou loot dos necros.
    Earth + Nightstalker em liberty bay, woi+exori flam nos earths, woi+exori mort nos night, 130~150k/h exp, lucro nos earths com gp, e sorte nos nigth com item.

Dicas: Nao fique trocando de wand por causa de monstros secundarios, so troque se o monstro for imune ao wand do principal (exemplo atacar earth com woi e nightstalker tbm) vc sempre vai esquecer de voltar o wand, e perder hit no monstro principal.
    Sempre ande com runas, seja por emergencia quando vem muito bicho ou pra diminuir o waste/aumentar o lucro.
    Todas as hunts com hora bonus e soft. Todas pagaram a soft e os pots, e bichos de task (mutated rat, earths e necros) sao feitos com tasks, nao caço sem pedir task antes

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Conto] O Corsariano - A Infância
    Por rickardorios no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 03-03-2011, 09:56
  2. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 146
    Último Post: 23-11-2010, 19:02
  3. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47
  4. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13

Permissões de Postagem