Nome do Personagem: Artuu Mage
Level: 88
Magic Level: 56
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PVP
Equipamentos: Royal Helmet, Focus Cape, Zaoan Legs, MMS, Wands (todos), Boh/Soft, todos os amulets, todos os rings usaveis por sorc (sempre tenho um de cada na bp)
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium
Monstro que eu caço por loot: (Explique o método que você utiliza para caçar também)
Faço task mutated rat na arena quarter ou no alchemist quarter, o lucro vem junto com o boss, woi + exori flam, no respaw unico de mutated bat começo batendo exori gran flam.
Task de earths em edron woi + exori flam
Cults de liberty bay (dps do piano), na hmm,thunderstorm + exori vis/woss, quando posso lurar, luro e mando thunderstorm, quando tem poucos do flam hur ou vai na hmm + wand, quando acaba a hmm, vai no exori vis (vou de hmm, pq fazer 1 bp é rapido e o lucro é muito maior, pq so gasto mana pra heal)
Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente): (Explique o método que você utiliza para caçar também)
Earths em edron + bog raider (2 andar), earths luro 3~5 e mando gfb, desço no segundo andar pela escada norte ataco earth com woi + exori flam, bog com woi + exori vis/exori amp vis, se vier 2 bog vis hur, 3 vai na sd. (chega a 160~180k/h, com lucro)
Gs tomb dps do tp com avalanche e gfb, pegando lich,necro,vamp, mummy,ghoul, stalker e demon skeleton, paro pra pegar loot e usar blessed woden steak nos vamps, alem de dar uma boa xp, cerca de 180+k/h, saio com lucro nos dusts e/ou loot dos necros.
Earth + Nightstalker em liberty bay, woi+exori flam nos earths, woi+exori mort nos night, 130~150k/h exp, lucro nos earths com gp, e sorte nos nigth com item.
Dicas: Nao fique trocando de wand por causa de monstros secundarios, so troque se o monstro for imune ao wand do principal (exemplo atacar earth com woi e nightstalker tbm) vc sempre vai esquecer de voltar o wand, e perder hit no monstro principal.
Sempre ande com runas, seja por emergencia quando vem muito bicho ou pra diminuir o waste/aumentar o lucro.
Todas as hunts com hora bonus e soft. Todas pagaram a soft e os pots, e bichos de task (mutated rat, earths e necros) sao feitos com tasks, nao caço sem pedir task antes