Olá (:
Então, já tem um tempo que estava afim de fazer um lifethread, mas sacomé, sempre que eu animava, ao mesmo tempo eu desanimava aueaueau
uma coisa que devem ter notado, é no título do tópico, não ter nem nome do char, nem mundo.
Mas pq tio Kamahl?
Bom, com essa de poder trocar de nome e mundo, não queria arriscar, vai que um dia eu troco algum deles, ou até mesmo os dois :p
outra coisa, minha mentalidade pra fazer esse tipo de coisa é bastante reduzida, então se tiver alguma imagem expirada, ou algo de errado, entendam, pq não sei brincar com esses trecos não aueaueau, chega de bla bla bla, bora com o que é útil.
Name: Borxim Sevian
Sex: Male
Vocation: Paladin
Level: 91
Achievement Points: 121
World: Calmera
Residence: Carlin
Account Status: Free AccountDetalhes do char:
Balance:
Itens:
Quest Log:
ps: como já é de sabedoria de voces, eu sou uma mula pra editar imagens, no Oriental tenho o sabrezinho, breve edito com alguma ss mais nítida :/
Outfits & Addons:
EM BREVE !
EM BREVE !
Bom, uma outra coisa que poderão observar, é que comecarei colocando screens do char desde quando ele era level 24, estou querendo fazer esse Lt como se eu estivesse começando o char também, portanto, não reparem se eu fizer algo errado (:
breve, editarei o tópico com algumas ss's, e mais infos sobre o char, pq jaja tem aula :/
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação