Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: [News] Spring update 2011: segundo teaser

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post [News] Spring update 2011: segundo teaser

E ai galera!

Aqui está o segundo teaser do update que promete virar o TibiaME de ponta cabeça (e pra melhor)! O TibiaME 2.0 receberá uma verdadeira revolução gráfica. Confira os detalhes através do post do CipSoft Member Balinor, na íntegra:
    Citação Postado originalmente por Balinor
    Está pronto para aprender um pouco mais sobre alguns outros recursos que serão implantados no Spring Update 2011? Hoje é dia de teaser, então desfrute a leitura!

Questlog
    Com a chegada do update, todas as quests principais estarão disponíveis em seu Questlog (registro de quests). Isso significa que sempre que você quiser verificar quais quests ainda não terminou, por exemplo, poderá visualizá-las em seu Questlog e prosseguir. Dica: use a opção "Show Directions" ("Mostrar Instruções") em seu Questlog para encontrar o lugar certo para reiniciar uma quest.

Individualização de personagens (apenas para o client em alta resolução)
    Que tal adicionar um toque mais pessoal ao seu personagem no jogo? Será possível mudar o visual do seu cabelo, formato da cabeça e roupa! Você pode até escolher a cor do cabelo, pele e roupas. As terras do TibiaME serão mais variadas do que nunca! Aqui estão alguns exemplos do que será possível fazer após o Spring Update:

Seu personagem ficará assim dentro do jogo:

Vale lembrar que devido a razões técnicas, a individualização de personagem só será possível no client em alta resolução.

Melhorias visuais
    O Spring Update 2011 também trará várias melhorias visuais para todos os clients! Isso inclui:

• Um ícone de health/mana piscando como um alerta quando a sua saúde/mana estiver abaixo de 25%
    • Os baús que você já abriu se mostrarão claramente abertos. Então, chega de verificar duas vezes um mesmo baú para saber se você já o abriu ou não.
    • Vários efeitos gráficos, como por exemplo quando você ativa um skill, usa uma magia, causa um dano crítico ao seu inimigo ou sobe de level. Aqui está um exemplo de um skill defensivo em ação:
    • E muito mais!
    Definitivamente este foi um teaser do tipo "eye candy"! O que vocês estão achando? Comentem!

TibiaME.com / TibiaMEBR.com

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por GrYllO; 13-04-2011 às 15:19. Razão: Revisão.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    03-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ficou bem legal os graficos

Gostei, poderemos personalizar nossos personagems xD

Registro
    02-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dificil acreditar na CIP no mês de Abril...

As Poppy I feel infinite...
    Citação Postado originalmente por valbrowser Ver Post
    PVP = RIP
    PvP acabou Quando deu UPdate das HK
    quem ganha e quem e menos burro auhsuhas
    http://lh3.ggpht.com/-Y73S9gjKf74/Un...s530/anita.gif

Registro
    11-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nossa TibiaME esta inovando D+ , estou louco para jogar..

Registro
    22-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, essas mudanças ficaram muito boas comparada com o jogo normal! Pelo visto decidi começar a jogar TibiaME pelo celular em uma época boa em :happy:

Publicidade:

TibiaME

Gam
    Wizard Mundo 25

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Até que enfim teremos no Tibia, ainda que na versão ME, personagens de pele escura.

Pretendo adquirir um tablet com Android 3.0 neste ano. Primeira coisa que vou fazer é instalar esse Tibia, pelo que vejo está evoluíndo bem e parece legal de jogar.

[ ]'s

Registro
    15-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nossa, quando abriu aqui olhei direto pra primeira imagem e pensei que eles implementariam novas vocações
    haUOAOHUAHUOa quem dera..

as atualizações do ME estão muito boas, gratz CipSoft
    mal posso esperar pelo release :9

Registro
    18-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ou como que eu deicho o meu tibiame com esse grafico ai porque o meu é mor escroto se alguem puder me ajudar agradeço

Registro
    18-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quanto tempo vai fica off ?

Registro
    24-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e agora que os player que jogam tibia normal vao poder jogar M.E pelo lil'flash vai ficar melhor ainda mal posso esperar pra treinar meu char no tibia jogando tibiaME

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 295
    Último Post: 21-12-2011, 22:33
  2. [Importante]Tibia, uma viagem do 6.0 ao 8.7
    Por Kaiser Dragon no fórum Tibia Geral
    Respostas: 44
    Último Post: 27-01-2011, 03:38
  3. RESUMO UPDATE TEASER #3
    Por Menino de Celesta no fórum Tibia Geral
    Respostas: 7
    Último Post: 29-11-2009, 22:22