Curtir Curtir:  0
Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 71

Tópico: Top 10 Fevereiro - Balanço entre os jogadores de maior nível no Tibia!

Registro
    15-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Top 10 Fevereiro - Balanço entre os jogadores de maior nível no Tibia!

Competição: Tibia não se resume a isso, mas a maioria dos jogadores leva por esse lado, não é mesmo? Nós, tibianos, competimos pela experiência, pelas habilidades, pela dinheiro, pelos locais de caça, pelos itens, pelas montarias... A competição está em todo lugar. Com isso, nada mais comum do que se interessar por aqueles que estão lá no topo, competindo pelo maior nível já alcançado no Tibia!

E aqui vai o balanço mensal do "Top 10 Exp".

Quando fevereiro começou, a lista era a seguinte:

Os "10 Mais" do Tibia no começo de fevereiro de 2011

Acompanhe cada um desses nomes durante fevereiro:
    Maurolkit - O Elite Knight de Magera começou o mês morrendo e perdendo dois níveis, quase 17.000.000 pontos de experiência de uma única vez! Mesmo assim, ganhou 7 níveis durante o mês, geralmente fazendo mais de 2.000.000 de experiência por dia, sendo o valor máximo atingido no dia 8, quando fez quase 8.000.000 pontos! Estreiou março na primeira posição, sendo o personagem de maior nível no Tibia.

Tomurka - O Elite Knight de Candia, conhecido por ser o primeiro personagem a alcançar o nível 500, teve um mês estável no qual conseguiu 6 níveis. Manteve uma média diária de um pouco mais de 2.000.000 pontos de experiência e não sofreu nenhuma morte! Abre março estando em segundo lugar no ranking.

Scorpion Andree - O Elite Knight de Harmonia também teve um mês estável: ganhou 4 níveis e fez uma média diária de cerca de 1.500.000 pontos de experiência. Não sofreu nenhuma morte e alcançou março em terceiro lugar.

Crowfox - O Elite Knight brasileiro de Pacera começou o mês morrendo duas vezes e perdendo dois níveis. Alguns dias depois morreu de novo e perdeu dois níveis de uma única vez, totalizando mais de 40.000.000 pontos de experiência perdidos no mês. Mesmo assim, ele não desanimou: ganhou 5 níveis durante o mês e entrou em março mantendo o quarto lugar.

Sir'vegito - Outro brasileiro, o Elite Knight de Pythera parecia estar tendo um bom mês quando, no dia 27, morreu e perdeu cerca de 15.000.000 pontos de experiência. Mesmo assim, como uma boa média de experiência diária, ele conseguiu cerca de 7 níveis ao todo, mantendo sua colocação no ranking: 5º lugar!

Francois Xelix - O Elite Knight de Refugia deixou de jogar alguns dias, nos outros fez pouca experiência... Mas mesmo assim conseguiu 4 níveis, não sofreu nenhuma morte e manteve seu lugar no ranking, logo atrás do Sir'vegito.

Dave Of Secura - O Master Sorcerer de maior nível, jogador de Secura, também manteve sua posição no ranking. Apesar de quase 25.000.000 pontos de experiência perdidos no decorrer do mês devido à duas mortes, ele conseguiu conseguiu 7 níveis!

Victeron - O segundo Master Sorcerer de maior nível no jogo e detentor do também segundo maior magic level, o personagem de Morgana não teve um mês estável quanto à experiência diária. Alcançou cinco níveis mas morreu duas vezes, uma das quais pelas mãos de outros jogadores. Perdeu uma posição no ranking: hoje é o 9º lugar!

Mitzora - O Royal Paladin de Luminera vem ganhando posições no ranking desde que estreiou, em dezembro, com nível 441, na última posição. Começou fevereiro em nono colocado e, morrendo uma única vez e perdendo um pouco mais que 12.000.000 pontos de experiência, conseguiu outros cinco níveis! Começou março passando a frente de Victeron e agora está em oitavo lugar!

Banor The Swordman - O último colocado era o Royal Paladin de Trimera (apesar do nome). Teve um mês estável e fez todos os dias mais de 1.000.000 pontos de experiência, exceto um único dia em que não jogou. Manteve sua colocação mas se aproxima de Victeron. Para completar: não morreu uma única vez!
    Após tudo isso, hoje, dia 1 de março, a lista é a seguinte:

Os "10 Mais" de março de 2011

E então, o que você acha que acontecerá nesse mês que acaba de começar?

Fonte: Exhiti.com

HotNews TibiaBR
    TibiaBR.com

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Anderslash; 01-03-2011 às 11:33. Razão: Revisão
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    16-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ahhh, eu prefiro o eternal oblivion!
    para aquela época ele rushava d+
    Última edição por Luiz Otavio Tavinhu; 01-03-2011 às 11:53.
    13:46 Luiis Of Celesta [10]: Ei man

13:46 Tavinhu Back [54]: fala

13:47 Luiis Of Celesta [10]: Mano, esse Nobody é muito rico véi

13:48 Tavinhu Back [54]: lol. porque?

13:48 Luiis Of Celesta [10]: ele tem umonti de casa :x

13:49 Tavinhu Back [54]: NUOH!

Registro
    24-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

-= Comentário removido =-
    Última edição por Anderslash; 01-03-2011 às 11:55. Razão: Não incentive corrida de posts. Evite comentários com "first" e similares. Preferimos qualidade a velocidade.

Registro
    14-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esses caras são malucos. :p

No 282 não consigo mais upar direito por falta de tempo, respawn, dinheiro... imagine eles.
    "Mas é isso que é a juventude que diz que quer tomar o poder? (...) Vocês estão por fora! Vocês não dão pra entender. Vocês não estão entendendo nada, nada, nada, absolutamente nada! São a mesma juventude que vão sempre, sempre, mat.ar amanhã o velhote inimigo que m.orreu ontem?"

Caetano Veloso!

[b]RPG? 99,99% não tem a menor idéia do que seja um RPG. Deveriam assistir a um filme como 'A Vida é Bela' onde em plena prisão durante a segunda guerra um judeu convence seu filho a pensar que todo o sofrimento não passava de um grande jogo e de uma grande brincadeira.

RPG está na sua capacidade de criar. Acho que topeiras anãs da malásia fariam mais RPG que muito tibiano.

Registro
    27-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

deveria ser menor a perca de experiência por morte desses jogadores , tá certo que tibia é diferente por ser difícil , mas 17.000.000 pontos de experiência de uma única vez , é exagero !

Publicidade:

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que o Maurolkit ainda vai se manter por algum tempo no topo, mas não descarto a possibilidade do Tomurka reassumir a posição de top 1. Os demais jogadores, tem muito caminho pela frente ainda ...
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    09-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Interessante ter tantos EK na lista,
    Espero que os ED e MS dominem mais essa lista ai.

Meu char é um EK, mais dou mais valor aos mages por serem uma classe mais famosas entre os outros games por "Uparem Rapido", "Ladrões de EXP" pela facilidade das Spells e tudo.

Mais enfim, que venha Abril !:yelrotflm

Registro
    26-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luiz Otavio Tavinhu Ver Post
    ahhh, eu prefiro o eternal oblivion!
    para aquela época ele rushava d+
    apoiado

Citação Postado originalmente por Degladier Ver Post
    deveria ser menor a perca de experiência por morte desses jogadores , tá certo que tibia é diferente por ser difícil , mas 17.000.000 pontos de experiência de uma única vez , é exagero !
    Para mim a perda de experiência absurda do tibia é o que da adrenalina no jogo, só acho que deveria ser implantado um sistema para impedir jogadores de perder experiência quando mortos por kick ou queda de internet (sei que um sistema assim é difícil de ser feito e teria gente tentando burlar, mas ajudaria muita gente que prefere nem caçar por causa da internet que tem, além de fazer várias pessoas pararem de dar retired por causa de morte, como eu mesmo já fiz várias vezes).
    Última edição por Angel Tyrael; 01-03-2011 às 12:10.

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    Muitos dizem por aí que "a época de noob é a melhor". Sabe porquê? Porque quando somos "noobs" não nos preocupamos tanto com gold, itens, quests, level ou skills. Queremos apenas jogar, só isso. Jogar um jogo, e se divertir. E por isso, conseguimos! Conseguimos nos divertir tanto que trazemos dessa época um pacotão de emoções e lembranças. Quem nunca riu ou sentiu saudade dos tempos de noob?
    Parece que esqueceram que o objetivo de todo jogo é a diversão...

Registro
    20-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

os de pvp, estão indo bem,espero que consiguam um lugar no top, torço muito por vcs, ja que pvp upa é um pouco dificil, em caso de guerras :o
    Eu quero eu posso eu consigo são só três palavras que podem fazer sua vida mudar.
    http://img42.imageshack.us/img42/1250/aceandluffy2.jpghttp://images1.wikia.nocookie.net/__.../8a/105316.jpg
    Um Dia Serei o Rei Dos Piratas
    Skill 102/101 Axe man

Registro
    13-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

axo q os 255 q estão na minha frente vão ser deletados e eu vo pegar top HUEHUSHEUHS

topic~
    maurolkit n perde o top tão cedo
    a não ser q ele tome ban ou algo do tipo
    ele faz mt xp e quase n morre
    cya =*

Publicidade:

Tópicos Similares

1. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2009, 18:05

Permissões de Postagem