Curtir Curtir:  0
Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 73

Tópico: Jogador prevê mass kick em Refugia

Registro
    21-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Jogador prevê mass kick em Refugia

Fala, galera. :riso:

Através de um tópico no fórum oficial do Tibia.com, o jogador Dark Maxililian antecipou uma queda do servidor de Refugia, deixando a informação do horário exato em que aconteceria o kick. De acordo com ele, a falha não seria causada por ataque DDoS.

Inicialmente não sendo levado a sério, o misterioso jogador acabou chamando a atenção porque o kick realmente aconteceu no horário previso. Todos players online foram desconectados, segundo relatos. Intrigados, alguns foram até o tópico e fizeram comentários mostrando sua surpresa e reconhecimento.

Dark Maxililian então fez postagens dizendo que quer ser levado a sério, pois encontrou um grave bug, muito mais grave do que algo como uma Knight Armor dropada de um Dragon. O refugiano deixa a entender que quer se comunicar diretamente com algum representante da CipSoft.

Obviamente, várias pessoas responderam ao tópico brincando com a situação, pedindo para ele prever uma queda pessoal de serviço de internet ou até mesmo perguntando se sabia do que aconteceria em 11 de setembro de 2001 antes que ocorresse, lembrando do episódio do atentado aos Estados Unidos.

Essas quedas supostamente causadas por falhas que derrubam algum server tibiano infelizmente não são novidade. Podemos destacar o caso do jogador Lord'Tripida de Elera que, em 2007, era capaz de provocar a desconexão do servidor ao pisar no SQM relacionado ao depot. Tal bug, agora corrigido, acontecia porque o jogador possuia cerca de 100.000 itens armazenados.Clique aqui para ter mais detalhes a respeito deste episódio.

E você, o que acha? O jogador responsável pela previsão realmente está agindo apenas de boa índole? Acha que é correto ativar um suposto bug antes de encaminhá-lo à equipe de suporte técnico do jogo? Que tipo de bug poderia ser este? Fica a dúvida.

Enfim, é certo que teremos, em breve, alguma resposta oficial.

Agradecimentos especiais para Luiz Cavalera e Rasunik, por reportar o fato e recordar de um caso parecido, respectivamente.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Anderslash; 14-02-2011 às 09:26. Razão: Revisão

Registro
    01-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uheuheuhuehue dahr deve ser o mlk q acho algum bug e ta derrubando o server ae =x
    Proud Ex Vice lider Analise Team
    Proud ex member Hell Squad
    Proud ex Kraj of Agnostisch
    Ex member of last choice.
    Forever with imperiuos

---------------------------------------------
    14:04 Trinitty Skull [124]: 01:44 Kubana Hell [70]: sabe aond fika colorado?? 01:44 Trinitty Skull [124]: s 01:44 Trinitty Skull [124]: canada
    14:04 Trinitty Skull [124]: 01:44 Kubana Hell [70]: parana , saum paulo??

lol

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu acho q ta certo sim, ele não kicko o servidor aleatoriamente, ele avisou a todos, pelo menos não foi com má intenção. e só assim a cip vai dar atenção pra um player. e digo mais, esse cara ai eh muito noob pq se fosse eu ia chantagear a cip com ctz ushaushaushausa.

Registro
    17-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

krl eu li o topico AUHAUHAHUA q foda, vamos ver o bug dessa vez
    eu axo legal isso, o jogo nunca estar "em perfeitas condiçoes", nao sei porq
    mas curto bugs, essa pequenas falhas,, e ainda mais qm as descobre e nao aproveita delas

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"

CHICO XAVIER

Registro
    12-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

WoW!
    Oo'
    Muito tenso isso meu, :eek:
    Ele falo pa levar a serio meio que num tom de ameaça ! Oo'
    Pelo que eu intendi :rolleyes:
    Bom, espero q ele comunique logo a Cip ql bug é!
    Sem Mais

Publicidade:

Registro
    10-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uhaeuhae pelo que soube ele reportou antes mas a cip ignorou
    no post dele no site ele diz que nao queria prejudicar ninguem

Registro
    05-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

espero q concertem rapido o bug :/
    so de refugia

Registro
    17-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele descobriu um bug tremendo. E se a Cip não responder a ele, ele vai fazer denovo.

EDIT: ELE É LEVEL 2!! E criou a conta no mesmo dia... Será que tem algo haver com criar a conta em algum horário específico, e logar no tibia com o char em outro horário?
    Última edição por lh0189; 14-02-2011 às 10:34.

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lh0189 Ver Post
    EDIT: ELE É LEVEL 2!! E criou a conta no mesmo dia... Será que tem algo haver com criar a conta em algum horário específico, e logar no tibia com o char em outro horário?
    Duvido muito.

De qualquer maneira, o cara tá errado. Se vc encontrou um bug e realmente quer ajudar acabando com ele, você JAMAIS abusa dele. Você entra em contato com a empresa e só divulga depois de corrigido. Isso sim é ética, bom senso em qualquer lugar.

Por que só no Tibia o pessoal apoia o abuso de um bug que prejudica eles mesmo? Não dá pra entender.

Registro
    09-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dá logo o blessed shield pra ele.
    (deixa ele falar com a cip e reportar o tal bug)

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Duvido muito.

De qualquer maneira, o cara tá errado. Se vc encontrou um bug e realmente quer ajudar acabando com ele, você JAMAIS abusa dele. Você entra em contato com a empresa e só divulga depois de corrigido. Isso sim é ética, bom senso em qualquer lugar.

Por que só no Tibia o pessoal apoia o abuso de um bug que prejudica eles mesmo? Não dá pra entender.
    Ander, com todo o respeito, mas você fala numa boa pro desenvolvedor que o sistema é falho, e eles não te dão a minima. Você DERRUBA o sistema, na mesma hora eles passam a te escutar.

Digo isso pq o sistema de chamada eletrônica do meu colégio era falho, eu denunciei pra direção e nada foi feito: "ninguém vai abusar disso porque ninguém sabe". Mas assim como eu descobri, outros poderiam. Zoei o sistema uma vez, e mil alunos tiveram que ser chamados um a um pra refazer a chamada naquele dia.

Vai ver o cara tava revoltado, ou ele percebeu um bug envolvido em um evento que acontece e um determinado horário, e pode ser manipulado para causar o mass kick.

Publicidade:

Última edição por Rayer; 14-02-2011 às 11:02.

Tópicos Similares

1. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 146
    Último Post: 23-11-2010, 19:02
  2. Guide Kina e upando do lvl 1 ao 120
    Por Dfrayzer no fórum Knight
    Respostas: 11
    Último Post: 21-04-2010, 13:28
  3. Taverna | Marcos da Tecnologia(topico longo)
    Por user1221 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 20-05-2009, 19:21
  4. Tutorial para Druidas por Sammay
    Por Sammay no fórum Druid
    Respostas: 5
    Último Post: 08-05-2008, 23:11

Permissões de Postagem