EAHUEUHAEAHU mto boas as entrevistas eu ja imaginava o negocio do bonus da dani a foto de biquini eu ja tinha visto no fotos rl nao cai não
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
EAHUEUHAEAHU mto boas as entrevistas eu ja imaginava o negocio do bonus da dani a foto de biquini eu ja tinha visto no fotos rl nao cai não
Eu vou se entrevistado quando sai também? [+ vaidade]
Legal as entrevistas, ficou muito bom. :riso:
E eu não acredito que eu cliquei denovo no biquini... :12:
Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?
Boa mano, curti a idéia.
Agora é soh entrevistar o Farok (vidente).
sou espectadora assídua do BBOff
mto boa essa ideia
só faltou aparecer no programa do Faustão ;D
"Deus me coloca em cima das "nhacas" humanas". (Sueli P.)
"Cabeça vazia, oficina do diabo".

Ta reclamando do que?
Eu curti a foto, bem sexy, até salvei no pc.
Vou montar um site, botar a foto la e ficar rico com ela.
--Entrevista
Bom trabalho, parabens, continue assim
--Sério
Ah sei la, me pareceu que teve poucas perguntas, queria ver aquela perguntas cretinas que fazem os entrevistados ficarem putos da vida![]()
O Cavaleiro, seria legal pedir uma voto R.L. de todo mundo que sair e for entrevistado, só pra ficar algo mais 'conhecendo melhor o fulano'
...E pras minas postarem suas belas fotos!
~
2008-2012
Do Inferno ao Céu Corintiano
@ Ninja Dragon
Se você topar eu te entrevisto também. A princípio quem sair eu já vou entrar em contato pra entrevista.
Obs: Todo mundo clicou no bikini :rolleyes: mas o bônus era o melhor. :yelrotflm
@ Kaiorix
Se ficasse muito longo podia ser cansativo, eu quis manter a entrevista light, mas vou melhorar nas próximas. Além disso, eu faço política de boa vizinhança não gosto de irritar ninguém.
@ Morphina
Uma idéia interessante já que não sei a cara de alguns aqui do fórum (99%), mas nada de fotos de roupa de banho. Uma foto de corpo todo acho o ideal.
eu fui seco no "Aqui" da foto da dani de bikini
lol brinks
ASHUUHSAUHSA
gostei das entrevistas
Manow eu fui de pau na mão no "aqui" da dani :wscared:
@Topic
Otima Entrevista
Imagem feita por ninja dragon,Amigo secreto off-topic 2011
"Só há duas maneiras de viver a vida: a primeira é vivê-la como se os milagres não existissem. A segunda é vivê-la como se tudo fosse milagre."
Albert Einstein