Olá caros leitores do TibiaBR. Hoje recebi em minha caixa de mensagens privadas algo muito curioso.
O jogador Bhenthos Silt, líder da guilda Legendary Darkness Legion estava tentando promover o seu evento. Após ler e interpretar o texto que ele me enviou, resolvi dar uma olhada no tópico do cara e me deparei com uma mensagem do próprio Ogrey, dizendo o seguinte:
Nossa, fiquei de boquiaberto com o que li. O evento foi de fato muito bem elaborado e possui uma história fundamentada nos alicerces de Tibia com uma pitada de Senhor dos Anéis, dêem uma olhada no texto promocional:Esse é um evento incrível. Muito bem! Eu realmente adorei.
É um prazer para mim adicionar este evento à nossa lista oficial e eu desejo que tudo dê certo. Infelizmente, não será possível para mim ou para os outros CMs participar ingame, mas fica aqui os nossos votos de que tudo dê certo para o seu evento e para a sua guilda.
Atenciosamente:"...Mas o coração dos homens é facilmente corrompido... E o anél do poder possui seus próprios desejos."
Ogrey.
Certo, Serafan, mas no que consiste este evento!? Calma, eu explico, prestem atenção!Em busca dos Anéis de Poder
No início do mundo, haviam apenas duas poderosas entidades conhecidas como Deuses Anciões: Fardos, o Criador e Uman Zathroth que combinava em si mesmo duas metades opostas. Bom, quase todos seres que habitam Guardia já os conhecem, porém outros desconhecem a história...
Algo chamou-me muito a atenção enquanto percorria caminhos perigosos com alguns companheiros da minha Guild Legendary Darkness Legion, enquanto fazíamos uma invasão ao lar dos Grandes Magos, em Demona.
Fomos obrigados a manter uma investida até tal local, pois chegou aos nossos ouvidos, através de fontes confiáveis - de Druidas de nossa Guilda que caçavam por lá - que os Warlocks planejaram um ataque em massa até a cidade de Carlin e que, após destruí-la, continuariam atrás do seu objetivo devastando todas as cidades em seu caminho.
Após alcançarmos êxito em atravessar o Labirinto das Almas Perdidas, corremos em direção a um corredor estreito e escuro. Chegando ao final do corredor, havia um pergaminho suspenso por um pedestal, rodeado por uma luz que vinha além de onde os olhos podem enxergar.
O pergaminho estava lá! Antes de tudo, conjurei uma magia secreta que me foi ensinada quando iniciei meus estudos nas Artes Arcanas e após a magia não detectei nenhum perigo, contudo era um pergaminho mágico!
Ao lê-lo fiquei surpreso, pois nele estava presente uma escrita arcaica e até então desconhecida, a qual mesmo assim, pude decifrar. Não sei ao certo como isso aconteceu, mas acredito que a vontade e o interesse naquelas escrituras eram tão grandes que consegui entender aquelas escritas estranhas. Até onde me lembro, estava escrito algo como:
Não sei ao certo quem escreveu, mas agora estou com a grande vontade de encontrar esses anéis, pois sei que não devo ser o único que sabe sobre isso. Um dos Warlocks que habitava Demona conseguiu escapar e antes de fugir ele disse que o fim estaria próximo e que nós sentiríamos o poder de todos os anéis contido em um só...“Sim, é apenas o início de tudo, somente aqueles que demonstrarem a verdadeira coragem e o verdadeiro espírito poderão encontrar todos os Anéis pelas Terras Tibianas...”
O evento funcionará da seguinte maneira: os jogadores participantes devem sair em busca dos 25 Crystal Rings espalhados através do continente do Tibia sendo apenas áreas Free Account. Cada anel será escondido junto com uma Label na qual estará escrito um código de identificação para evitar fraudes de anéis, tudo dentro de uma BackPack Roxa. O objetivo do jogo é muito simples: cada player deve encontrar o máximo de anéis possíveis.
A todo momento serão dadas dicas aos participantes, lembrando que as dicas serão dadas em formas de alusões ao livro o Senhor dos Anéis e de forma poética/literária.
O evento ocorrerá no dia 20/02/2011 e os interessados devem enviar uma carta para Yalahar com o nome do personagem que querem participar, ou enviar uma mensagem privada dentro do jogo a Bhenthos Silt. Não será cobrada nenhuma taxa de inscrição. Os jogadores devem se reunir na Guildhouse Halls of the Adventurers, localizada ao norte de Thais, o evento começará 10 horas após o server save.
Guildhouse Halls of the Adventurers
O único "problema" é que não será dado nenhum prêmio de valor alto aos vencedores, pois o propósito do evento é promover um dia de diversão e interação a todos os habitantes de Guardia.
- 1º Lugar – Golden Goblet
- 2º Lugar – Silver Goblet
- 3º Lugar – Bronze Goblet
E aí, o que vocês acharam? Supiiiimpa né? Então, você tem toda a liberdade para conversar com o organizador dessa gincana ingame! Porém se preferir pode estar conferindo o tópico oficial do evento para maiores informações.
Agradecimentos: Osvaldo Bhenthos Silt
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação