Atenção amigos do Off Topic, vai começar o tópico mais vigiado do Fora do Tibia - Off Topic.
Será uma “brincadeira séria”, é só pra promover a diversão entre nós. Serão 20 Offistas participando do BBOff 1.
Terá o tópico geral da “casa do BBOff 1 e terão tópicos de votação;
A idéia é que seja equilibrado os participantes entre pessoas do sexo natural masculino e pessoas do sexo natural feminino.
--- Cronograma ---
Período de inscrição – 14/01/2011 à 19/01/2011 23:59:59 (GMT - 03:00) Brazil, Buenos Aires, George Town.
Período de preleção – 20/01/2011 à 30/01/2011 23:59:59 (GMT - 03:00) Brazil, Buenos Aires, George Town.
Período de duração – 31/01/2011 à 03/04/2011 20:00:00 (GMT - 03:00) Brazil, Buenos Aires, George Town.
Prova do líder – Segunda e Terça(19:59:59);
Indicação para o Paredão – Quarta e Quinta(19:59:59);
Eliminação do BBOff 1 – Sexta , Sábado e Domingo(19:59:59)
1ºSemana – 31/01/2011 a 06/02/2011 – 20 Participantes – 2 Eliminações
2ºSemana – 07/02/2011 a 13/02/2011 – 18 Participantes – 3 Eliminações
3ºSemana – 14/02/2011 a 20/02/2011 – 15 Participantes – 2 Eliminações
4ºSemana – 21/02/2011 a 27/02/2011 – 13 Participantes – 3 Eliminações
5ºSemana – 28/02/2011 a 06/03/2011 – 10 Participantes – 2 Eliminações
6ºSemana – 07/03/2011 a 13/03/2011 – 08 Participantes – 3 Eliminações
7ºSemana – 14/03/2011 a 20/03/2011 – 05 Participantes – 2 Eliminações
8ºSemana – 21/03/2011 a 27/03/2011 – 03 Participantes – 2 Eliminações
9ºSemana – 28/03/2011 a 03/04/2011 – 01 Participante – Vencedor!!!
--- Dúvidas ---
Quem pode participar?
Poderão participar, Admin, SubAdmin, Moderador, Desenhista, HotNews, Membro Honorário, Usuário Premium, Parrot, Kevin Postner, Sagaz Citzen e Main Citzen e Citzen, desde que tenham 200 posts no Offtopic e tenham cadastro anterior a 20/09/2010.
Se você provar que é Mulher (foto com placa legível com a inscrição “Oi TibiaBR”) e estar de acordo com as regras de participação, estará automaticamente garantida no BBOff 1.
Como participar?
Para a inscrição ser válida, Post as seguintes informações;
- Nome usuário
- Posts no Off Topic
- Estado
- Registro
- Breve texto de apresentação.
Ex:
Nome: Rubenito
Posts Off Topic: > 500
Estado: SP
Registro: 28-12-2007
Breve texto: Quero entrar no BBOff, pois sou Cristão e sou representante da massa Corinthiana.
Como será a preleção?
- Não basta estar inscrito no BBOff 1, terá que contar com o afinidade dos Offistas, uma vez inscrito, terá que ser um dos 20 escolhidos para entrar no Tópico mais vigiado do Off Topic.
- Mulheres Inscritas estão automaticamente na casa.
- Para o voto ser válido, o usuário terá que postar um único post com uma listagem de 20 nomes.
- Não será por enquete e não colocarei prévias da votação e nem quero que ponham, para não influenciar na votação.
- Os 20 mais votados ou a diferença de homens para mulheres na casa mais votados, entram no jogo.
Quem pode votar?
Poderão votar, Admin, SubAdmin, Moderador, Desenhista, HotNews, Membro Honorário, Usuário Premium, Parrot, Kevin Postner, Sagaz Citzen e Main Citzen e Citzen, desde que tenham 200 posts no Offtopic e tenham cadastro anterior a 20/09/2010.
Qual será a premiação?
- A premiação máxima a definir. ( Se for organizado, podemos quem sabe brigar por uma personalização no nome, ou jubileu de alertas já pensou?
- Banner de participação;
- Banner de 1°, 2° e 3° Lugar.
- P3N3S virtual aumentado e FAMA.
---Ajudantes---
Como não sou onipresente e tenho vida nomearei ajudantes após os participantes serem escolhidos, claro vocês também podem oferecer ajuda só mandar MP. Poderão criar tópicos de votação e mediar quando for preciso pra não deixar a peteca cair e a brincadeira parada.
---Regras---
- Não pode mudar o Avatar durante o BBOff 1.
- Se você não conseguir indicar ninguém para o paredão até o término do período de indicação, terá automaticamente 1 voto;
- Não pode votar em si mesmo na preleção;
- Se por ventura um participante for Banido, dará lugar a outro participante, que será o mais votado a não entrar na casa e assim por diante.
- Não pode xingar, Floodar, postar fotos respostas e etc.
- Só que indica para o paredão são os participantes;
- Evitem panelas na hora da eliminação, panela na indicação pode afinal é BBOff e no final vou rir dos que fizeram panela se ferrando.
- Regras podem sofrer alterações à qualquer momento.
Bom é isso lembre-se que o mais importante nesse tópico e no BBOff é promover a diversão e interação entre nós.
--- Inscrições válidas---
Nome: Panike
Posts Off Topic: 213
Registro: 08/05/2005
Breve texto: Pq n to fazendo nada e tenho tempo e parece ser divertido, armar uns barracos, dar uns risos, etcNome: Kaiorix
Registro: 09/04/2006
Breve texto: Bem, é que quero fazer o BBB do óFI*crescer*e eu crescer junto com ele, eu sei que isso ta parecendo curriculo de emprego, mas ah sei la, quer que eu fale oque? Que eu tenho fé em deus que vai me botar dentro dessa bagaça? Se é escandalo que você quer ver eu faço escandalo, se o povo quer ver putaria que va naquele tube, o importante é bota eu ai senão...Eu choro. Eu choro mesmo em!Nome: caiquegp
Posts Off Topic: 342
Registro: 20/01/2006
Breve texto: Porque aí o povo vai me conhecer (ou não) Postar aqui e não ser nem um pouquinho conhecido não dá. ano passado por exemplo, quase não ganho presente de amigo secreto pq o cara não me conhecia EHAOEAHEIUHOUEIAHNome: Uylkulul Node Precaver
Estado: SC
Registro: 14/12/2009
Breve texto: Porque todo BBOffTopic precisa de um macho alfa.
Nome: Bob Dylan
Estado: MG
Registro: 16/01/2007
Breve texto: Eu queria participar do BBOfftopic, pq estou aki desde de 2007 e nunca alcancei a reputação necessária para se conhecido e notado no off topic. Acredito eu q essa participação aumentaria minha notoriedade e me daria estatus virtual para pegar varias cocatas(brinks) e participar das brincadeiras internas no off e ter meu nome citado pro varios users. Sou remanescente do massban de 2009, que resultou no banimento de usuarios do antigo FeA. Estou no FeA desde 2007.
Nome: Edu Apokalipse
Estado: RS
Registro: 22/04/2007
Breve texto: Quero participar do BBBOff porque se eu for escolhido para "entrar na casa" este tópico bombará, e eu ficarei marcado na história do fórum TibiaBR como o primeiro ganhador de um BBOFFTopic para o resto dos tempos. Futuros offistas lembrarão de minha existência, e o Admin construirá um subforum especial para todos usuários postarem elogios a minha pessoa. Mentira. Na verdade quero ganhar dinheiro, mulheres, iates, mansões e mulheres, e este será o primeiro passo (ou não).
Nome: Mist
Posts Off Topic: 406
Estado: PR
Registro: 01/03/2009
Breve texto: Por que participar Pois vou fazer uma reputação aqui no BBB para começar a ser um dos fodões do Off.
Nome: bruxo
Registro: 19/09/2004
Breve texto: Eu quero participar do BBOffTopic pq eu quero ganhar o premio maximo, quando eu entrar nesse topico eu vou entrar pra jogar! Manterei sempre a minha dignidade, mas farei o que for preciso para ganhar esse premio! Tentarei pegar o maximo de meninas que eu puder, me divertir, e acima de tudo ganhar o premio maximo! Sou um user bem conhecido aqui, um dos mais antigos por sinal, criador de topicos polemicos, discussões polemicas, topicos conhecidos, serei o representante dos old users da era de ouro e do FeA nessa edição, se algum ODD entrar terá muita guerra! AVANTE FEA!
Nome: Orc primitivo~
Registro: 16/08/2008
Breve texto: "Eu quero/vou participar do BBBOff cuz we all live on a yellow submarine, a yellow submarine, a yellow submarine...
Sério, eu quero participar por que eu quero participar mais do off, ser reconhecido taus e não tem graça só pessoas participarem né? Alguém de outra raça devia participar também pô"
Nome: Kerky
Posts Off Topic: 255
Registro: 10/09/2008
Breve texto: Quero participar pra ser o comedor da casa e tal, ai ganho o premio com um quadrangulo amoroso ao meu redor.
Nome: Firework
Registro: 24/12/2007
Breve texto: Acho que devo participar do BBB porque e preciso do prêmio, minha familia está passando dificuldades e não temos condições para pagar a conta. Brinks. Tenho senso de humor, sou akle do bbb que é sempre bonzinho, mas não a ponto de ser cego... Tenho um demônio no meu interior ( xD ). E gosto de chat num tópico ;D.
Nome: Mega Hero Knight
Registro: 10/11/2008
Breve texto: "Vou mostrar a todos que inteligentes também pode participar do BB.
Serei o nerd, mas também tentarei ser o pegador, o macho alfa, o engraçado, e o troll...Sem falar que preciso aumentar meu p3n3s virtual e que deve ser legal ter um bv no BBOfftopic."
Nome: De Brinde Uma Flexada
Registro: 29/03/2007
Breve texto: Quero participar pq tenho a capacidade de criar discorida e criar panelas, estou de ferias entao tenho tempo livre pra me dedicar a brincadeira. Vou representar a seção esportes como um dos ultimos vivos do grande banhammer de 2009. Usuario assiduo do FORUM DO FEA
Nome: Sigma Hydrae
Estado: International
Registro: 14/05/2005
Breve texto: "Breve texto, dissertando o porque você deve participar do BBBOff – 1
Quero entrar porque quero um e-penis grande e FAMA."
Nome: Chaos Punx
Registro: 12/12/2004
Breve texto: Quero participar para causar a discórdia... serei um theo becker bboff.
Nome: Martiny
Registro: 04/01/2009
Breve texto: Martiny, lindo curitibano promete tirar suspiros das garotas do bbbofftopic. Nascido e criado em Curitiba, esse galã diz que é amigo de todo mundo, desde que não irrite-o, e já adianta "Eu faria sexo na casa sem problemas"
Nome: Peixemorto12
Registro: 30/03/2008
Breve texto: Eu quero participar do BBBOff - 1 pq eu participo bastante daqui, coloco uns videos interessantes pra galera assistir, e divido muitas coisas que eu vejo com o pessoal daqui, deixei meu cabelo e minha barba crescer para eu ser identificado aqui no OFF, nao deixe que esses 8 anos sem cortar o cabelo seja em vão, e me coloque na CASA!!!!!, ops... no BBBOff - 1!!!
Nome: Legendary
Registro: 16/12/2004
Breve texto: "Sou sincero, inteligente e criativo, sei fazer piadas nas horas certas e também ser sério quando necessário =)
Acredito que possa acrescentar muito a este polêmico jogo, HUEHUEHUEH
PS : Tbm sei trollar (ou não)"Nome: Martios
Registro: 03/11/2004
Breve texto: Breve texto, dissertando o porque você deve participar do BBBOff – 1: Porque isso vai ser épico e pq a casa precisa de um tibiano senão vo alertar todo mundo
Nome: Geek The Knight
Posts Off Topic: 394
Registro: 03/01/2008
Breve texto: "Quero participar porque essa loirinha vai ser a mina mais linda da casa, as outras mulheres sentirão inveja de mim (Se tiver mulher né ), isso causará muitas intrigas então sempre me farei de vitima. Por ter o avatar mais lindo será facil fazer panelinha pra votos
Macho alfa? Eu serei o macho alfa. Irei em todas as cocotas, se não der uma, vou na outra, sempre assim: plano ""A"", plano ""B"", etc. Sexo? Levarei as cocotas pra debaixo do QUOTE."
Nome: Paladin On Elera
Posts Off Topic: 376
Estado: AL
Registro: 24/06/2010
Breve texto: Para me conheceram melhor, como eu sou, dentro do fórum.
Nome: xyvon
Registro: 25/09/2005
Breve texto: Meu breve texto: Uma das poucas ideias realmente originais nesses tempos, achei interessante e adoraria participar e levar para casa esse grande prêmio de 1,5 milhões de pixels em barras de ouro que valem mais que dinheiro.Nome: Titus
Registro: 30/10/2004
Breve texto: Por ter ganhado o concurso de melhor avatar off-topic 2010 acredito ser um usuário que as pessoas gostariam de ver nesse tipo de coisa. Sou um dos poucos remanescentesda era pré-histórica do off, e se eu fosse votar eu gostaria de ver gente que já carrega alguma história off-topiqueira nas costas.Nome: knight of libra
Estado: RJ
Registro: 28/11/2005
Breve texto: "Quero participar do BBOffTopic porque quero roubar essa merda, vou botar tudo o que eu puder na minha mala e ficar rico vendendo eles na internet como ""TRAVESSEIRO RARO DO BBOFFTOPIC COMPREM NOW!!!!!"" Tambem pretendo fazer uma dupla com o Martiny e Flexada para fazer panelinhas e assim dominarmos as votações...
Mentira, o principal motivo é que mamãe disse que sou bonito e que eu iria ganhar se eu entrar =3"
Nome: Dani
Posts Off Topic: 237
Registro: 10/10/2006
Breve texto: "Eu gostei da ideia e quero ser famosa. Pls deixa eu participar =(
Prometo causar poucas intrigas"
Nome: Gëik
Registro: 31/07/2007
Breve texto: Quero entrar porque eu prometo muito barraco, muita sacanagem e altas confusões com a galerinha do mal! Quero audiencia, quero os holofotes pra mim e gosto de atenção! Ruboninho, pode ter certeza que se eu entrar vai ser o maior programa da televisão brasileira, tenho temperamento dificil e não levo desaforo pra casa!!
Nome: Cana Brava
Registro: 24/09/2010
Breve texto: "Eu gostaria de participar do BBB11 porque
eu sou um gatão. Tenho certeza que vocês vão gostar
de me ver lá dentro <trollface>"
Nome: Tristeza
Registro: 10/03/2008
Breve texto: "Creio que posso ser polemico e sagaz.
Mas,obviamente tudo dentro do esquema.
Pois quando se é muito voraz.
Você acaba sendo ejetado pelo sistema. Remanescente da caça aos FeA's"Nome: Farok
Posts Off Topic: 391
Registro: 27/01/2005
Breve texto: Quero participar pq o jogo precisa de mim mais do que eu dele.
Nome: Potterzin
Registro: 05/06/2008
Breve texto: Quero entrar porque sou ateu e vegetariano, uma combinação estranha, e nunca vimos isso antes, em nenhum lugar, então eu acredito que daria muita merda e seria divertido.Nome: looukoo
Estado: ES
Registro: 28/03/2007
Breve texto: Por ser o usuario "Alternativo" e "sem preconceitos", além de ta no cio e querer fazer love com todo mundo.
Nome: Mathss
Estado: BA
Registro: 17/03/2010
Breve texto: Quero apenas participar, na verdade, quero um rank personalizado e um reset de alertas né? To com um ponto, mas para mim, isso é muito, e minha esperança de ter uma PT, quem sabe a 1ª PT me faça voltar a jogar... Sou famosamente odiado... E famosamente amado... Tenho bons amigos, e arqui inimigos...Nome: Professor Girafales
Registro: 03/05/2005
Breve texto: O Rubenito comentou e eu falei que ia dar uma olhada. Quero ver onde isso vai dar...Nome: Morphina
Registro: 11/03/2008
Breve texto: BBBizarro, imagina a emoção de ficar no tópico mais vigiado do off com vários nerds tetudos e pseudo-mulheres? Ainda por cima concorrendo ao grande prêmio de um copo de coca quente e sem gás?! To nessa, deixem o clubismo de lado e votem em mim se quiserem ver o corintiano mais humilde e querido do off nessa briga!
Nome: Juko
Registro: 03/10/2005
Breve texto: Mais polêmico que eu não tem. Sou da "alta sociedade" do extinto Futebol & Afins e dispenso apresentações.
Nome: rubykadois
Posts Off Topic: 157
Registro: 22/04/2010
Breve texto: Oi, eu sou a Rúbia, tenho 17 anos, faço 18 dia 20/01, futura estudante de Design de Interiores.. Sou muito dedidaca em tudo que faço, quero participar do BBOff pois sou uma usuária muito ativa no fórum e o BBOff precisa de uma fêmea que bote ordem na casa! IUEAUEAI
Nome: Ninja Dragon
Registro: 16/06/2006
Breve texto: "Estou entrando nesse jogo porque to de férias e não tenho nada melhor pra fazer. Além disso, sou ótimo pra criar discórdias, e péssimo pra sair delas, o que contribuiria muito pro jogo.
E o mario rockeiro não pode ficar de fora dessas, pode?"
Nome: Darak
Registro: 25-03-2006
Breve texto: Quero entrar no BBOff porque O BBOFF É FODA. POE TODO MUNDO PRA CORRER!!!! [+bofe de elite -q ARIAIRIAR]Nome: Marksman
Registro: 30-04-2008
Breve texto: Breve texto de apresentação.
Mais um offeiro tibiano, quero fazer parte da ala ''serious business'' da casa.(isso se tiver alguma)Nome: Wonderwall
Estado: International
Registro: 12-06-2009
Breve texto: Pq eu adoro todos e acho que meu jeito de ser vai encantar geral , e quero posar para G magazine e ser rico , espero que me ajudem!Nome: Luk~
Registro: 08-02-2005
Breve texto:Gosto dessas parada, sou briguento! Sou ateu e quero ver se alguem consegue me converter ao cristianismo. Odeio Metal. FEA > ALL > VSQS > ODDNome: Leuh khan
Posts Off Topic: 473
Registro: 28-11-2009
Breve texto:quero entrar pra ganhar,não quero fazer amigos,porque isso é um jogo,tenho meu esquema do gueto,o importante é vencer esse trem ae,e bola pra frente
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

(ou não) Postar aqui e não ser nem um pouquinho conhecido não dá. ano passado por exemplo, quase não ganho presente de amigo secreto pq o cara não me conhecia EHAOEAHEIUHOUEIAH