Não entendi, será criado um tópico tipo um CHAT só para quem está confinado?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Não entendi, será criado um tópico tipo um CHAT só para quem está confinado?

Seria legal se tipo, as provas do Líder / anjo fossem quizes ou coisas divertidas inventadas pelos próprios usuários.
Vejo um grande futuro neste tópico.
Vou me inscrever pra entrar na brincadeira entonces :p
Edu Apokalipse
Quero participar do BBBOff porque se eu for escolhido para "entrar na casa" este tópico bombará, e eu ficarei marcado na história do fórum TibiaBR como o primeiro ganhador de um BBOFFTopic para o resto dos tempos. Futuros offistas lembrarão de minha existência, e o Admin construirá um subforum especial para todos usuários postarem elogios a minha pessoa. Mentira. Na verdade quero ganhar dinheiro, mulheres, iates, mansões e mulheres, e este será o primeiro passo (ou não).
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Nome do usuario: Bruxo
Nome real: Matheus
Eu quero participar do BBOffTopic pq eu quero ganhar o premio maximo, quando eu entrar nesse topico eu vou entrar pra jogar! Manterei sempre a minha dignidade, mas farei o que for preciso para ganhar esse premio! Tentarei pegar o maximo de meninas que eu puder, me divertir, e acima de tudo ganhar o premio maximo! Sou um user bem conhecido aqui, um dos mais antigos por sinal, criador de topicos polemicos, discussões polemicas, topicos conhecidos, serei o representante dos old users da era de ouro e do FeA nessa edição, se algum ODD entrar terá muita guerra! AVANTE FEA!
ta mais pra BBBOFF de bof mesmo...
cade a mulherada???
não participarei..
mais vou acompanhar e me rachar de rir...
" Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."
rere
Nome do usuario: Orc Primitivo~
Nome Real: Lucas
Breve texto, dissertando o porque você deve participar do BBBOff
Eu quero/vou participar do BBBOff cuz we all live on a yellow submarine, a yellow submarine, a yellow submarine...
Sério, eu quero participar por que eu quero participar mais do off, ser reconhecido taus e não tem graça só pessoas participarem né? Alguém de outra raça devia participar também pô

Nome: Kerky
Nome RL: Franco
IMG:
Quero participar pra ser o comedor da casa e tal, ai ganho o premio com um quadrangulo amoroso ao meu redor.
ODD X FeA caso eu entrar = polemic@
Última edição por Kerky; 14-01-2011 às 11:57.
- Nome do User - Firework
-Acho que devo participar do BBB porque e preciso do prêmio, minha familia está passando dificuldades e não temos condições para pagar a conta. Brinks. Tenho senso de humor, sou akle do bbb que é sempre bonzinho, mas não a ponto de ser cego... Tenho um demônio no meu interior ( xD ). E gosto de chat num tópico ;D.
-Estou de acordo com as regras !
Isso vai ser igual aquele Rei/Rainha/Presiente e afins de classe, só os pops ganharão alguma coisa...