Manow 1: oh maninho
manow 2: quie manow???
manow 1: to querendo treina meu pally mas não sei onde treinar
manow 2: ué treina ele nas slimes -.-
manow 1: mas eu apanho muito pra elas manow
manow 2: ahh sei la então manow usa sua cabeça um poko
Ja presencio um momento como esse???
Seus problemas acabaram,chegou o novo slime treineixon tabajara
Esse metodo consiste em um treino praticamente infinito,claro que se vim um idiota e mata seus bixos nao vai ser infinito mas fora isso,é infinito.
Manow 1: Mas como é infinito se toda hora preciso troca de slime porq ela começa a bate muito???
Simple porq quem vai treinar com vc nao vai ser a slime.
Manow 1: ta de zoa comigo tio,o nome do tópico é sobre treinamento com slimes -.-
Quero dizer,vc vai treinar meio com a slime e meio não.
Manow 1: Mas como???Me ensina o.o
Claro vou ensinar para todos é simples (lembrando que esse treino é efetivo somente nas Black knights house em venore).
Vc deve fazer o seguinte,desça as escadas da BK house e lure 2 bats para akele canto que so da para te bater dois,fexe a porta e deixe a slime chegar perto de vc,quando ela chegar ponha 2 parcels blokeando o caminho de volta dela.
Manow 1: Mas tio como slimes empurram as parcels.
Sim sim elas empurram as parcels mas desse jeito dificil mente elas iram empurrar e mesmo se empurrarem nao fara muito diferença pois ficaram slime no seu alcance do mesmo jeito.
O treino conciste em vc deixar 2 bats te batendo e atakando os sumons das slimes de longe,assim nao levando os hits das slime pois elas nao matam os bats,e treinando seu shield e distance pois vc estara sendo atakado pelos bats e atakando as slimes.
Aki vai uma foto para simplificar.
Uploaded with ImageShack.us
é mais ou menos assim,lembrando que comigo deu certo eu so nao estava fazendo isso pois tinha um noob matando os bixos a cada 2 minutos mas acho que da pra entender a ss.
Espero que gostem desse metodo ja que é bem simples mas muito eficaz
Manow 1: Nuss muito loko treino zicka do pantano é nois agora vo da uma treinadinha com esse novo metodo que quero mata dragon no level 15 uhuuuu.
(Não recomendamos que vc mate dragons no level 15,lembrando que o manow 1 tem serios problemas psicologicos)
Espero que gostem tutorial ta bem simples mas comigo funcionou,logo com vc tambem vai funcionar![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação