Bom, depois do update em que knights e paladins ficaram fortes muitos notaram que mesmo o atk das armas mais fracas sendo reduzido, treinar com slime agora é mais difícil do que antes.
Depois que a cipsoft lançou o "elemental" update, eu estive pensando em algumas coisas que poderiam ajudar quem treina com slimes
1.
As armas mais fracas de cada classe (Sickle,
Knife e Crowbar) poderiam ser encantadas com as Small Enchanted Gems. Mais pra que ?
Você poderia encantá-las com o elemento Earth, ou seja, ela ficaria com 3 atk melee, e 2 earth, e os 2 earh não fariam efeito algum em slimes, e como o melee ficou mais fraco, obviamente, vai demorar mais para matar slimes;
Mas, no entando, seriam necessárias várias enchanted gems para isso; ai ficaria a critério de cada um
Além de Earth, as armas poderiam também ser encantadas com outros elementos, de acordo com o que vão treinar.
Knife encantada com Earth
2
Slimes mais fortes.
Você ja parou para pensar do que são feitos slimes ?
Slimes são "gosmas", e como você consegue causar tanto dano com uma faquinha neles ? Dá para matar uma gosma com faquinha, ou com um gancho ?
Por isso os (as) slimes deveriam ser mais fortes aos ataques recebidos !
Ou seja, falando técnicamente, os slimes seriam
Imunes a Earth
FORTES contra Phsycal damage
Gostaria de saber a opinião de vocês. Se conseguir algumas aprovações eu vou passar para o proposals do tibia.com
Postado originalmente por EU
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir:


Responder com Citação


