GOSTARIA QUE OS USUARIOS NÃO LEVASSEM ESSE TÓPICO NA BRINCADEIRA, E SIM, FIZESSEM COMENTARIOS CONSTRUTIVOS E TIRASSEM SUAS DÚVIDAS.[DORGAS]
POR FAVOR, RESPEITEM.Atualização 12/01/2011 [Descupem a demora, sei que estavam todos esperando por essa atualização, mas está ai, cheia de novidades: ;DComo possuir um coelho
Primeiramente, coelho são criaturas sensiveis e necessitam de carinho, portanto pense bem antes de compra-lo, exigira atenção, mas chega de blablabla e vamos para a parte realmente importante e complexa do tópico.
O que você vai precisar para tê-lo:
*Dinheiro
Se você não possui dinheiro suficiente para comprar um coelho (cerca de R$30,00), pessa sua mesada adiantada para a sua mãe, depois vá ao Pet Shop mais próximo da sua casa, e compre-o.
Próximo tutorial: Como fazer para levar o coelho até sua casa.
Aguardem anciosamente. =]
Fonte: EuComo levar o coelho até sua casa
Dependendo do meio de locomoção utilizado para ir até o Pet Shop, pode váriar muito.
Como são muitos mesmo, vou citar no tópico os mais COMUNS, que vejo por ai.
De ônibus:Meio de locomoção de pobres e mendigos. Pegue o ônibus até sua residência ou barraco, coloque o coelho sobre o seu colo, e seja feliz.
A Pé:
Redirecione-se até sua residência, com o movimento de caminhar, com o coelho no seu colo. Não aperte-o demais, eu sei que dá vontade, mas não aperte.
De Carro:
Bom, você quer chegar até sua casa vivo, então não precisa ter preça, eu sei que você está ansioso para brincar com seu coelho, mas calma, tudo a seu tempo.
DICA: Espere chegar até sua casa antes de praticar qualquer ato de zoofilia. ISSO NÃO É UMA APOLOGIA.
Próximo tutorial: COMO CONVENCER SUA MÃE A CRIA-LO DENTRO DE CASA.
NOTA: Quando eu me refiro a andar, não estou falando da Associação Nacional dos Doentes com Artrite Reumatóide
:trollface:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação