Fechado.
Não deixem de comentar por favor.
Peço que tenham uma visão ampla,sou rooker por escolha minha,encontro a "diversão" nesse modo,entendo o ponto de vista de quem não gosta,mas chingar ou tentar usar sarcasmo é desnecessário,criem críticas legais,não trolls :wscared:.
Muitos me conheçem da sessão de ScreenShots,mas resolvi criar um LT para poder diminuir os post's (de 1 em 1 level) e tentar fazer um LT de um rooker (não vi quase nenhum) que o pessoal goste.
Por favor não deixem esse LT sem comentários,acompanhem mesmo sendo de 1 rooker.
Skill Bars e Set
Atual condição financeira do char.
Level ~30~ (Qualidade ruim)
Level ~35~ (Qualidade ainda era ruim)
Level ~40~ (Qualidade ainda ruim)
Level ~45~ (Qualidade ainda ruim)
Level ~50~ (Qualidade boa)
Alguns boss,os que deram mais loot
Munster
23:47 Loot of Munster: 6 gold coins
Apprentice Sheng
20:57 Loot of Apprentice Sheng: 5 carrots, 5 gold coins, a knife, a magic light wand, minotaur leather
Teleskor
21:43 Loot of Teleskor: a brass shield, 72 gold coins, a pelvis bone, a mace, a viking helmet
Rottie the Rotworm
16:52 Loot of Rottie the Rotworm: a lump of dirt, ham, 8 gold coins, 3 worms, a legion helmet
~~ Addons em rook ~~
Druid Addon 1.
Full Citizen.
Vai ter mais fotos durante o LT só acompanharem
Metas a serem cumpridas
Conseguir matar todos os boss em rook (x)
Level 30 (x)
Level 40 (x)
Level 50 (x)
Level 60 ( )
Level 70 ( )
Level 80 ( )
Level 90 ( )
Level 100 ( )
Level 100+ ( )
Achievement Potion Adict ( )
Achievement Number of the Beast ( )
Meu primeiro "kk" em rook ( )
Ser top rooker brasileiro ( )
Ser top rooker ( )
Não uso nenhum programa ilegal,posso garantir isso,qualquer pessoa que precisar de ajudar ou simplesmente querer falar comigo,mandar mensagem para mim.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

Vou acompanhar mesmo sabendo que vai demorar pra você atualizar :S afinal estamos falando de um rooker