Seria a idade real life do jogador um fator determinante para seu sucesso dentro do Tibia?
É claro que esse é um fator que leva à outras especifidades, como o tempo disponível e maior independência.
Um exemplo é o fato de que não é todo garoto de 12-15 anos que tem os pais liberais ao ponto de dar dinheiro para premium account e deixá-lo ficar muito tempo no computador (o que é um ponto fundamental para evoluir no nosso querido passatempo).
Por outro lado, players mais velhos podem ter seu próprio dinheiro mais facilmente, além de possuirem maior poder de decisão sobre como organizar o seu tempo e decidir quanto tempo vai reservar para o jogo online; o jogador mais novo ou a criança, não necessariamente.
É só observar: a grande maioria dos tops não são simples adolescentes. Possuem autonomia pra comprar seus créditos a qualquer hora e administram seu próprio tempo.
Concordam com isso? Ou acreditam que outros aspectos podem ser mais determinantes para uma boa jornada tibiana?
Abraços.Eu estou percebendo isso agora. Meus pais sempre me deixaram muito livre, eu podia renovar a premium sempre, por exemplo. Porém, mesmo assim, só hoje pude notar a diferença de maturidade. Ainda sou 'novo', 17 anos, mas é uma diferença imensa de cabeça para alguém de 11 ou 12.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação