Curtir Curtir:  0
Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 53

Tópico: Sorcerer Manipulator anuncia venda de seu personagem.

Registro
    05-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sorcerer Manipulator anuncia venda de seu personagem.

Hoje, sexta-feira (26) o High Level Sorcerer Manipulator anunciou a venda do seu personagem no tibiacast.

O jogador estava sofrendo diversos assédios de pessoas em seu mundo, e até mesmo aqui pelo fórum do TibiaBr ao ser criado um tópico relacionando o mesmo, com o BAN tomado por Account Trading.

O jogador contestou o motivo do seu banimento na reportagem abaixo:
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=400793
    Onde vários participantes do fórum escreverem suas ideias e deram sua opinião sobre o assunto abordado.

Hoje, duas semanas após a reportagem ser postada, o player que havia tomado Final Warning não aguentou a pressão e colocou o seu personagem a venda, sob o valor de R$ 5.000,00.

É uma pena essa história ter terminada em um desfecho como esse, vamos torcer para que no futuro, melhores jogadores possam servir de exemplo no Brasil e no Mundo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por TheRacS; 26-11-2010 às 18:21.

Registro
    17-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre pressão? deu para ver que você não entrou no cast dele nem mesmo para saber o motivo, antes de escrever está reportagem.

Gostei do modo como procurou manipular o ocorrido para um ponto de vista que você gostaria que fosse, ficou parecendo a rede Record de televisão.

Segundo ele, o motivo de querer vender a conta é por causa do update, é claro que o final warning também está contando, apesar dele não ter falado.

Ele não gostou do que esta por vim, principalmente porque o principal meio de upar level dele é usando a famosa UE, e segundo a cipsoft "magias instantâneas mais poderosas não poderão ser lançadas com tanta frequência" todos nós sabemos do que eles estão falando.

Eu particularmente, achei o sistema meio mau, e todos nós conhecemos ele em vários jogos, como Knight Online, Ragnarok, Hero Online entre muitos outros que adotam este tipo de "exausted".
    .

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parece mais reação após ter morrido hoje, provavelmente para um dos kicks que ocorreram durante o dia. Quando acabou o ban ele disse que ficaria retired, mas continuou jogando. Agora diz que vai vender o char, mas acho que vai continuar, só esperar a raiva passar.

[ ]'s

Registro
    05-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gamberlay Ver Post
    Sobre pressão? deu para ver que você não entrou no cast dele nem mesmo para saber o motivo, antes de escrever está reportagem.

Gostei do modo como procurou manipular o ocorrido para um ponto de vista que você gostaria que fosse, ficou parecendo a rede Record de televisão.

Segundo ele, o motivo de querer vender a conta é por causa do update, é claro que o final warning também está contando, apesar dele não ter falado.

Ele não gostou do que esta por vim, principalmente porque o principal meio de upar level dele é usando a famosa UE, e segundo a cipsoft "magias instantâneas mais poderosas não poderão ser lançadas com tanta frequência" todos nós sabemos do que eles estão falando.

Eu particularmente, achei o sistema meio mau, e todos nós conhecemos ele em vários jogos, como Knight Online, Ragnarok, Hero Online entre muitos outros que adotam este tipo de "exausted".

Você realmente acredita nisso?
    como ele poderia nao gostar sendo que ele nem experimentou?
    Ao mesmo tempo que a Cip diz que vai aumentar o exausted, ela diz que vai implantar novas magias, podendo até criar outras para que possam ser revesadas ;x
    Eu entrei sim no cast dele, ele estava bem nervoso por ter morrido, mas acredito que isso seja desculpa, porque o final warning dele está sim fazendo pressão.

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse é mais um daqueles que querem moleza. Jogar de sorcerer fazendo 3kk/h igual ele e usando auto-heal é fácil.

Agora que ele ia ter que demonstrar que é bom com o update e o balanceamento das vocações ele fica com frescurinha. Ele quer chamar a atenção, sempre soube que ele não seria top.

Publicidade:

Banido Avatar de hates
    Registro
    19-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pap's Ver Post
    Esse é mais um daqueles que querem moleza. Jogar de sorcerer fazendo 3kk/h igual ele e usando auto-heal é fácil.

Agora que ele ia ter que demonstrar que é bom com o update e o balanceamento das vocações ele fica com frescurinha. Ele quer chamar a atenção, sempre soube que ele não seria top.
    jogar de kina com 3k de life e um druid dando sio na sua bundinha de neném é díficil né garotão? é bem mais díficil que se meter no meio de 300 bixo né garotão? kina joga muito né garotão? você quer ser top de kina né garotão? você quer ser da vocação que menos morre em todo tibia e chorar que sua vocação é uma merda né garotão? você quer trollar o cara que a alguns anos atrás estaria com sds de 4k em demon e ao invés disso teve que CRIAR formas de caçar de tão nerfados que os sorceres ficaram né garotão?
    vai tomar no seu ** garotão.

Registro
    17-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ué ele falar R$5.000 quer dizer que ele quer vender algo? Talvez possa ser, mais se eu colocar no meu char ... R$10.000 quer dizer que eu quero vender ele?
    __________________________________________________ _______________________________________
    Última edição de GrYllO : 10-04-2012 às 22:37 Razão: Usuário alertado - Beleza demais não é permitida.

Proposta: Acampamento dos cavaleiros. DEEM UMA OLHADA. MELHOR PROPOSTA QUE ESTOU FAZENDO!

Registro
    02-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por hates Ver Post
    jogar de kina com 3k de life e um druid dando sio na sua bundinha de neném é díficil né garotão? é bem mais díficil que se meter no meio de 300 bixo né garotão? kina joga muito né garotão? você quer ser top de kina né garotão? você quer ser da vocação que menos morre em todo tibia e chorar que sua vocação é uma merda né garotão? você quer trollar o cara que a alguns anos atrás estaria com sds de 4k em demon e ao invés disso teve que CRIAR formas de caçar de tão nerfados que os sorceres ficaram né garotão?
    vai tomar no seu ** garotão.
    Doente.

nos kinas passamos 500 anos reclamando q a nossa voc ta um lixo e n consegue fazer exp q nem as outras e os magezim vinha falar q nois era xorao q n sei oq la e blablabla
    agora vejo um bando d criança xorando pq a cip pronunciou q vai colocar um exausted maior nas magias, hswiuaHSAUihsaUIH

esses nego sao mt foda, adoro.
    Character god does not exist.

Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Resposta curta pra ele:
    MIMIMIMIMIMIMIMIMI

Resposta mais longa:
    Vai chorar na cama que é lugar quente.

Ma não era um rapaz honesto que não mexia com venda de contas? Que seja investigado e deletado pra aprender.

EDIT:
    Citação Postado originalmente por DanielTheBest666 Ver Post
    Ué ele falar R$5.000 quer dizer que ele quer vender algo? Talvez possa ser, mais se eu colocar no meu char ... R$10.000 quer dizer que eu quero vender ele?
    Dá pra ser mais bobo inocente que isso? Vamos lá né colega. E os R$ 5.000 seria o que? Enfeite?
    Última edição por GrYllO; 26-11-2010 às 20:17.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    03-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DanielTheBest666 Ver Post
    De tarde tava "5000 com tudo".

Publicidade:

"we need a lightning bolt on the keyboard to write ACDC correctly"
    :yelrotflm

Tópicos Similares

1. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23

Permissões de Postagem