Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Última edição por GrYllO; 01-12-2010 às 14:22.
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
O servidor dos EUA ainda não abriu, então vou brincando com meu único (e velho) personagem de mundo alemão. Destaque para uma nova invasão estranha e as barras de cooldown (achei bem legal)
Em breve, screenshots (e vídeos) interessantes!
![]()
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Att,
GrYllO.
Novos itens para domar criaturas:
![]()
Última edição por Rasunik; 01-12-2010 às 15:19.
"And then one day you find ten years have got behind you."
Última edição por Rasunik; 01-12-2010 às 15:51.
Opa, imagens do Hellgate:
Logo mais volto com imagens de Kazordoon e do cooldown.
Observações sobre as imagens:
1) Resolvi usar a nova magia dos Druids, Physical Strike (primeira imagem). Usei algumas vezes e esse foi o dano mais alto que consegui até agora e como vocês pode ver pela segunda imagem (eu usando o Flame Strike), dá a impressão de existir uma diferença na média de dano...
2) As outras imagens são para mostrar os detalhes de como o Hellgate está agora, acredito que Drefia esteja semelhante.
- C.
Meeeeh
QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!
Bom ,e tradição da cip acabar com os paladin ,melhor magia que eles colocarão.
![]()
Última edição por Martios; 04-12-2010 às 18:57.
Eu rushando no ts matando os behemoth fazendo eles passar nos firebomb kkk
![]()

passamos correndo em todos os selos da inqui menos dos undead dragon xD
•
"...é ter a malandragem para sobreviver ileso ou quase das maiores saias justas da vida...
saber o momento certo de partir para o ataque e a hora de se fechar na defesa...
é a perfeita compreensão do ziriguidum e do balacobaco."
"Sometimes we build our walls not to keep people out,
but to see who cares enough to break them down."