Postado originalmente por
Duhduhrooker
Somos rookers,somos lunáticos.
São chatos, isso sim.
Rook é um lixo, imagino que a cip tenha se arrependido arduamente de não 'proibir' que pessoas lvl 10+ ficassem em rook, infelizmente isso é irreversível. Mas dá pra notar perfeitamente sua opinião quanto à eles, não mudam nada, não criam respawns, não fazem quests, não criam items, fuderam com todo o dinheiro deles e uns coitados aindam pensam que criaram os addons em rook por compaixão aos rookers.. sem perceber que a cip pensou "ja que não tem como tirar esse peso negativo daqui vamo tentar ganhar um dinheiro nisso" e também não tiveram muito sucesso, a
maioria é mão de vaca e prefere deixar de bot matando os bixos de quem ta afim de ir pra main. O presente deles é esse.. pegar lvl 20 e 'zerar' o jogo, viver em intensa monotonia, ou vai falar que caçar rat/rot/mino/orc a vida inteira é super emocionante e requer enorme habilidade/concentração?
Lembrando que não estou falando todos, estou falando a
maioria. Se for me quotar, contra-argumente explicando
porque rook é legal.. não vem com aquele velho post bacia "quem é vc pra falar de mim? se eu me divirto assim problema é meu". Só não se esqueçam que existe milhões de maneiras de se divertir, aposto que a maioria um dia já criticou a diversão de alguém, se quiserem eu cito mil exemplos aqui.