Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: Level 45 em rook comentem ;D

Registro
    30-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking Level 45 em rook comentem ;D

Meu rooker quando peguei level 45,meu amigo pergunta meu skill bem na hora e estraga 1 pouco a SS mas até q fico massa kkkk

Somos rookers,somos lunáticos.Silvera rookers

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Martios; 31-10-2010 às 17:03.

Registro
    24-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gratz pelo lvl
    espero que nao seja botter como todos os rookers sao
    pq ninguem tem paciencia pra upar em rook na mao

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porque você não usa katana?
    Skills aê?
    Gratz level.

Registro
    03-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hmm , o pai de meu amigo era rooker la por 2005 e confesso que nunca entendi nem nunca vou entender qual é a pira de se ter um rooker, enfim parabens pra você se é isso que lhe diverte continue assim (:

Registro
    06-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meio tosca a SS. =x

Para quem quiser ver, é só colocar "citar" no primeiro post, lá está o endereço da imagem rsrs.

Quem fala mal de rookers e etc, deviam saber que tanto faz, hl em rook ou em main, e esse mimimi nem rola, em rook ou em main, você vai estar perdendo tempo num mundinho virtual mesmo, né?

Publicidade:

Registro
    11-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns msm cara, sou um dos poucos que entendem os rookers, não é noobisse, é dedicação e vontade, admiro mto vc.
    _/ _/ _/ _/ _/ _/ _/ _/ _/ _/ _/ _/ _/ _/ _/ _/ _/ _/ _/ _/

Registro
    27-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por darcknexx Ver Post
    gratz pelo lvl
    espero que nao seja botter como todos os rookers sao
    pq ninguem tem paciencia pra upar em rook na mao
    È pura ignorância falar que todos os rookers são botters,uma pessoa pode muito bem upar uma char em rookgaard,se VOCÊ não tem paciêcia,não quer dizer que os outros não tenham.

@Topic

Parabéns pelo level,como já disseram,se for botter já dimereceu o feito,se não for,parabéns.
    E porque diabos tais usando Mace?Não compensava mais uma Katana?

~HardLife
    Última edição por Shaaz; 31-10-2010 às 21:37.

Registro
    30-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu nao uso bot nao,como foi especulado,eu "odeio" bots e pra mim é a pior coisa que existe no tibia,atrapalha mais que lag,e para aqueles que duvidam é só me procurar hunt,que eu sempre vou responder.
    E sobre a pergunta la da mace em vez da katana,foi uma questao de skills,fiquei até level 19 usando mace(club) e quando consegui uma katana(sword) tive preguiça de trocar de skill e pegar ele todo devolta,eu so meio malandro e é tenso pegar skills em rook.Ta ai a explicação pra eu estar usando mace

Somos rookers,somos lunáticos.

Registro
    27-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Duhduhrooker Ver Post
    São chatos, isso sim.

Rook é um lixo, imagino que a cip tenha se arrependido arduamente de não 'proibir' que pessoas lvl 10+ ficassem em rook, infelizmente isso é irreversível. Mas dá pra notar perfeitamente sua opinião quanto à eles, não mudam nada, não criam respawns, não fazem quests, não criam items, fuderam com todo o dinheiro deles e uns coitados aindam pensam que criaram os addons em rook por compaixão aos rookers.. sem perceber que a cip pensou "ja que não tem como tirar esse peso negativo daqui vamo tentar ganhar um dinheiro nisso" e também não tiveram muito sucesso, a maioria é mão de vaca e prefere deixar de bot matando os bixos de quem ta afim de ir pra main. O presente deles é esse.. pegar lvl 20 e 'zerar' o jogo, viver em intensa monotonia, ou vai falar que caçar rat/rot/mino/orc a vida inteira é super emocionante e requer enorme habilidade/concentração?

Lembrando que não estou falando todos, estou falando a maioria. Se for me quotar, contra-argumente explicando porque rook é legal.. não vem com aquele velho post bacia "quem é vc pra falar de mim? se eu me divirto assim problema é meu". Só não se esqueçam que existe milhões de maneiras de se divertir, aposto que a maioria um dia já criticou a diversão de alguém, se quiserem eu cito mil exemplos aqui.

Registro
    30-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma resposta simples a um arrogante ou ignorante que respondeu esse meu post ai,o tibia eu escolhi para jogar por ser um jogo que possibilita varios modos de jogo,e se meu modo de jogo te incomoda sem nuncar ter te conhecido é por que tens inveja?ou algo contra esse método de jogo.Mas pelo que eu saiba nao existe nenhuma regra especifica declarando que nao pode ser rooker,então não é voçe que vai me fazer mudar a opnião

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | FINAL FANTASY XII
    Por Passaromalvera no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 16-10-2011, 01:04
  2. Alguns Mistérios Inexplicáveis
    Por Hugola no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 66
    Último Post: 23-12-2009, 15:34
  3. Tutorial para Pally [by: Sky Burst]
    Por bobuxd no fórum Paladin