Você gosta de vídeos tibianos? Se sim, essa notícia é pra você! Se não... Bem, continue lendo e quem sabe você se interesse!
Todo mundo do fórum TibiaBR sabe que temos uma seção especial só para vídeos. Um lugar onde você compartilha suas gravações, assiste outras pessoas, comenta, enfim... De tempos em tempos, achamos algum usuário lá cujos vídeos valem mesmo a pena serem assistidos. Algumas vezes são coletâneas de Player Killing extensas e com um grande número de vítimas, outras são vídeos de personagens low level matando criaturas consideradas fortes demais no jogo e ainda temos as caçadas, as quests e uma infinidade de vídeos interessantes.
Mas tem um tipo de vídeo que geralmente atrai a atenção do público, principalmente quando bem feito: os vídeos editados. Não, não estou falando de cortar uma cena e arranjá-la no Movie Maker, estou falando de "efeitos especiais" e um quê de cinema. Pois é, esse tipo de vídeo existe e aqui no TibiaBR temos um usuário que sabe como fazê-lo: estou falando do usuário Deviletico e seus vídeos.
Semana passada, o cara postou um vídeo aqui no fórum que chamou a atenção de algumas pessoas: é uma coletânea de guerras com jeitinho de filme épico. O nome do vídeo é "Tibia Worlds Of War" e você pode conferí-lo abaixo:
Diga lá, o que acharam? Pois eu curti demais, curti tanto que fui até o canal do YouTube do cara atrás de mais vídeos dele e acabei descobrindo um pouco de sua "trajetória" pelo nosso fórum, o que inclui alguns vídeos bem bacanas!
Com registro aqui desde 2007, ele começou a postar vídeos de batalhas em Chimera até que postou sua primeira "coletânea", chamada de "Chimera Reetered" e que você pode conferir aqui. Com o passar do tempo o cara foi aprimorando suas técnicas e partiu para outros servidores também, por exemplo Shanera, como você pode ver nesse teaser trailer sobre uma das guerras do servidor, aqui. Mas o mais interessante não é isso! Estava eu lá, fuçando nos tópicos do cara e no seu canal do YouTube quando encotrei um vídeo promocional do Tibia. É, isso mesmo: um vídeo promocional! Como assim? Vídeo promocional é um vídeo curto que procura divulgar um jogo, filme, seriado... Entenderam? Pois bem, ficaram curiosos? Segue o vídeo, deem só uma olhada:
Pois é, se você se interessou pelo trabalho do cara e quer ver mais vídeos, dê uma passada no canal dele no Youtube, clicando aqui e preparem-se uma ótima seção pipoca aí em suas casas.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação