Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 23

Tópico: Novos Desenhistas ( nova ERA FUN ARTES)

Registro
    20-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Novos Desenhistas ( nova ERA FUN ARTES)

BEM VINDOS AMIGOS

finalmente saiu o resultado tão esperado...

esse foi um dos concursos com maior retorno do Fun Artes, nunca vi tantas pessoas se destacando em uma unica edição...

os nomes vocês ja podem identificar pela cor laranja.

Deus - usuário antigo e experiente, evoluiu suas habilidades conosco e conseguiu conquistar seu prêmio com honras. e se tornar um dos melhores desenhistas desta sessão de artes.

Himeviti Rovian - Essa garota a tempos tem se destacado em diversos concursos e desenhos postados no fórum e não foi dificil para a quipe se apaixonar por seu talento.

Regina - Essa então ja é prata da casa, Ativa na sessão realizou projetos na sessão como fazer avatares pra galera e desenvolver sua técnica de desenho absurdamente bem, sua pintura é impecável e criatividade sem limites será uma grande lider entre nós.

JoséAugusto (Lion~) - esse foi a grande revelação, isso prova que qualquer um que quiser ser alguma coisa na vida tem que se esforçar alem dos limites e treinar e treinar acima de tudo, ele conquistou a todos com seu grande repertório de desenhos e seu lindíssimo wall papper.

e aproveito para deixar os agradeciemntos de todos pelos serviços prestados pela Hamma whisperwind e Dnacron que são grandes Desenhistas. e sempre serão.

beleza tio me tornei um Desenhista Tibiabr oque eu faço? me torno uma maquina de fazer wall pappers?

HAAHAhAHAh claro que não amigo...

Ser desenhista Tibiabr acima de tudo e compartilhar conhecimentos com os novatos e até mesmo parceiros e colegas.

vamos ajudar a ilustrar algumas vezes algumas noticias da Hotnews, com nossos talentos.

vamos vigiar está sessão e exorcizar coveiros e sem noção daqui.

devemos Respeitar acima de tudo os nossos colegas users, não somos melhores que eles só uma letrinha laranja e palhetinhas nos separam.

claro seria legal fazer alguns wallpappers para o desenvolvimento de nossas habilidades e não a nada melhor do que um user te mandar uma MP dizendo que usa um wall papper seu.

sempre tem alguns trampos free lance aqui no site do Tibiabr que pode ser feito por nós.

ser desenhista Acima de tudo é se desenvolver artisticamente e ajudar no desenvolvimento dos demais, através de projetos, idéias, comentários tudo que sirva para o crescimento do site.

ser desenhista Tibiabr foi a melhor coisa que me aconteceu, me desenvolvi na pintura digital graças aos desenhos tibianos e constantes motivações dadas aqui no fórun e com isso ganho mais ou menos 1000 reais a mais no orçamento no final do mês com minhas caricaturas e o tibiabr foi que possibilitou esse meu desenvolvimento que só está no começo.

sejam bem Vindos e espero que nossa união seja duradoura e produtiva

Grafite

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Grafite; 28-09-2010 às 19:33.
    " Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."

Registro
    06-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns a todos que conseguiram entrar pra equipe. Desejo boa sorte a todos vocês! E não se acanhem em pedir algo se for necessário, estamos aqui pra isso!

Bem-vindos ao inferno cafofo dessa família :B
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Como já disse internamente (uy), sejam todos bem vindos e "esprimentem a linguissa"

Precisando, já sabem, é só falar

@Hamma, @Ðnacron: oces sempre mandaram muito bem, e saibam que as portas estarão sempre abertas a vocês!
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    20-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa mudança já devia ter sido feito há tempos.
    Esses dois desenhistas que saíram já estavam ausentes demais.
    Provavelmente muito ocupados fora do fórum.
    A Hamma eu posso falar que ajudou muito, pois sempre via ela presente quando eu era mais "novo" no fórum.
    O Dnacron acho que é mais antigo que eu, então não posso falar muito, mas pelo título, com certeza devia ajudar bastante também. Vi ele algumas vezes dando palpites em desenhos e postando as suas belas artes.

E aproveito pra dar parabéns pros 4.
    Com certeza serão muito úteis pro fórum ;]
    Bom... mandato?

EDIT:
    Grafite, é josé augusto e não joão =x

Registro
    11-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

João Augusto?

Voce quis dizer: João Matheus

Tudo bem, tudo bem...

Não preparei um discurso, realmente não esperava ser escolhido, mas obrigado, espero que eu, assim como todos os outros desenhistas possa desempenhar um bom papel.

Publicidade:

Valar Morghulis

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joseaugusto~ Ver Post
    João Augusto?

Voce quis dizer: João Matheus

Tudo bem, tudo bem...

Não preparei um discurso, realmente não esperava ser escolhido, mas obrigado, espero que eu, assim como todos os outros desenhistas possa desempenhar um bom papel.
    não quis dizer você mesmo...

eu fui um dos que votou em você. pela sua grande evolução

não sei pq cargas dágua digitei João kkkk

parabéns e seja bem vindo.

não duvide nunca de sua capacidade você não foi escolhido atoa
    " Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom, parabéns aos novos desenhistas tibiabr, é muito legal saber que está parte do fórum não foi esquecida.
    .

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Registro
    02-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

parabéns ae meninões, sejam bem vindos, e que venham novos graficos no cabeçalho do site, pois teve uma época que ficou muito tempo desatualizada...
    Se é o medo que te move
    !não se mexa: fique onde está!
    se é o ódio que te inspira
    não respire o ar viciado deste lugar

Registro
    25-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

^^ Legal \o/ Obrigada *0*
    Tb não esperava por isso..
    Não chegaria aqui se não fosse por esse forum..Me ajudou mtu mesmo

Ah..mas eu n queria q o povo saísse.. D:

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

haha
    parabens aos novos desenhistas *-*
    não concordo com alguns(ou alguns)
    mas se os moderadores acharam bom, entao espero q estejam certos ;B

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Quatro Ossos
    Por cronus0590 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 20-05-2010, 22:35
  2. Contos de Fanor I: O Renascer do Maldito; o passado como deveria ser:
    Por Scholles no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 15-12-2008, 17:40
  3. Onda de Choque
    Por Manteiga no fórum Fora do Tibia - Off Topic