BEM VINDOS AMIGOS
finalmente saiu o resultado tão esperado...
esse foi um dos concursos com maior retorno do Fun Artes, nunca vi tantas pessoas se destacando em uma unica edição...
os nomes vocês ja podem identificar pela cor laranja.
Deus - usuário antigo e experiente, evoluiu suas habilidades conosco e conseguiu conquistar seu prêmio com honras. e se tornar um dos melhores desenhistas desta sessão de artes.
Himeviti Rovian - Essa garota a tempos tem se destacado em diversos concursos e desenhos postados no fórum e não foi dificil para a quipe se apaixonar por seu talento.
Regina - Essa então ja é prata da casa, Ativa na sessão realizou projetos na sessão como fazer avatares pra galera e desenvolver sua técnica de desenho absurdamente bem, sua pintura é impecável e criatividade sem limites será uma grande lider entre nós.
JoséAugusto (Lion~) - esse foi a grande revelação, isso prova que qualquer um que quiser ser alguma coisa na vida tem que se esforçar alem dos limites e treinar e treinar acima de tudo, ele conquistou a todos com seu grande repertório de desenhos e seu lindíssimo wall papper.
e aproveito para deixar os agradeciemntos de todos pelos serviços prestados pela Hamma whisperwind e Dnacron que são grandes Desenhistas. e sempre serão.
beleza tio me tornei um Desenhista Tibiabr oque eu faço? me torno uma maquina de fazer wall pappers?
HAAHAhAHAh claro que não amigo...
Ser desenhista Tibiabr acima de tudo e compartilhar conhecimentos com os novatos e até mesmo parceiros e colegas.
vamos ajudar a ilustrar algumas vezes algumas noticias da Hotnews, com nossos talentos.
vamos vigiar está sessão e exorcizar coveiros e sem noção daqui.
devemos Respeitar acima de tudo os nossos colegas users, não somos melhores que eles só uma letrinha laranja e palhetinhas nos separam.
claro seria legal fazer alguns wallpappers para o desenvolvimento de nossas habilidades e não a nada melhor do que um user te mandar uma MP dizendo que usa um wall papper seu.
sempre tem alguns trampos free lance aqui no site do Tibiabr que pode ser feito por nós.
ser desenhista Acima de tudo é se desenvolver artisticamente e ajudar no desenvolvimento dos demais, através de projetos, idéias, comentários tudo que sirva para o crescimento do site.
ser desenhista Tibiabr foi a melhor coisa que me aconteceu, me desenvolvi na pintura digital graças aos desenhos tibianos e constantes motivações dadas aqui no fórun e com isso ganho mais ou menos 1000 reais a mais no orçamento no final do mês com minhas caricaturas e o tibiabr foi que possibilitou esse meu desenvolvimento que só está no começo.
sejam bem Vindos e espero que nossa união seja duradoura e produtiva
Grafite
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação