Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Dúvida sobre druid hoje em dia.

Registro
    22-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Dúvida sobre druid hoje em dia.

Então gente, eu tava pensando em cria um druid, então comecei a ler alguns tópicos relacionados, em um deles disseram que os druids hoje em dia so server pra da sio em hunt. Gostaria de saber se é isso mesmo, e se vale mais apena fazer um sorcer (claro que se v6 estao lendo essa msg, preferem druid, pergunto numa visão de utilidade) e druid se da bem tanto em war/pk quanto em hunt solo e claro com grupo.

Desde já obrigado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/7...e%20Sniper.png

"Strong is the one that admits his weakness "

Registro
    24-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, eu criei um druida a pouco tempo... To lvl 26 ainda... fazendo as tasks e tal. Eu ja tive um sorc em pvp, lvl 68 e hj em dia to preferindo druida...Da pra fazer uma exp legal em hunt, tem tasks pra ajudar na grana, as runas sao mais comerciaveis (ate uh to conseguindo vender no meu mundo, calmera) e alem disso tudo vc eh chamado pra hunts pra dar sio (coisa q EU gosto). Ja druida em war/pk nao posso falar mta coisa por eu estar em non pvp... mas, nao me arrependi de ter criado um druida em vez dum sorc =D

Registro
    23-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamos ser claros
    Sorcerers fazem mais exp, com menor custo que druids
    Pode-se dizer que druids é divertido com sio etc, mas não dá pra combater as hunts de 1kk/h xp na UE de sorcerers, o máximo que se pode tentar é ir na avalanche. Estou falando em levels altos, claro
    Em low levels, sorcerers são melhores pois a maioria dos bixos bons de se caçar são fracos contra ice/energy e fortes/imunes contra ice/terra/death(tirando minos e draggys).
    Ou seja, se vc busca upar e se tornar forte, crie sorcerer, se pretende upar se divertindo, caçando com amigos como sioer, etc, crie druid
    http://img45.imageshack.us/img45/1479/77626571bq6.jpg
    Citação Postado originalmente por Rob10 Ver Post
    xacina não é com x ... é com ç ...çacina
    Citação Postado originalmente por Paladin On Elera Ver Post
    Porque nesse update, se vc ver alguem morrendo, apareçe lá:

kILLED BY nome do cara AND ASSISTED BY SEU NOME
    Citação Postado originalmente por Alexux Ver Post
    mas o citizen n é só em rook q da pra fazer??

Registro
    18-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

SORCERER=LEVEIS,EXP,FORÇA
    DRUIDS=DIVERSÃO,SIO,SIO,SIO,SIO,SIO

Na minha opnião HOJE EM DIA sorc ta melhor não só pelos 2kk de xp que eles fazem em leveis altos mas pela força.

RESUMINDO

SORC NA MINHA OPNIÃO É MELHOR QUE DRUID POR ENQUANTO

Registro
    04-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Druid é uma vocação que é dependente de um kina para upar melhor e o kina depende dele para upar também... druid é uma vocação que você não joga "por você" você joga em um coletivo, se é que me entende... um dos motivos de eu virar druida é o mesmo que você citou como ponto fraco.. o sio é muito legal você conhece muita gente nova, ganha mais amigos, vai em bichos diferentes.. já o sorcerer é um mago "independente" upa muito mais rápido, e não depende tanto de um kina com o o kina também não depende dele...
    em war eu gosto de druid pela paralyze.

Publicidade:

See you in Tibia !

Quando o ideal for maior que a vida,
    Vale a pena dar a vida pelo ideal. /+/

Registro
    07-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sei lá... eu jogo de Druid pra tacar gelo nas coisas... Mas também tenho um sorcerer que eu uso pra tacar fogo...

A vantagem de ser druid é que vc pode tanto ser um Shooter quanto um Sioler...

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como muitos diserão:

Up Grupo = Druid
    Up Solo = Sorc

Como eu falo toda vez que alguem pergunta qual a melhor classe pra upar, vou falar pra tu tbm... Escolha a classe que vc gosta e que sabe jogar...
    Eu tambem aconselho ser sorc quem tem bastante grana, pois ai up solo sera mais rapido pois soh pegar muitaasss mp e segurar o dedo na UE... tem MS que ja conseguiu fazer 30kk em 1 dia, mas provavelmente gastou uns 9999999kkk, xD

Registro
    13-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sorcerer = exp, level, solo
    Druid = dinheiro, lucro, grupo

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sorc em lvls mais altos fazem xps maiores que druidas, mais ambos fazem otimas xps, em lvl mais baixos os druid sao mais requisitados em hunts que sorc + ja em lvls altos sorcs também sao necessarios, mais nao tanto quanto um druida.Ja em war creio que druida seja melhor pela paralyse que é uma exelente arma se bem usada
    Citação Postado originalmente por Shalinson Ver Post
    e eu acho sim uma xp de 300k/h relativamente boa. e acho q deveria ser o máximo da xp desse jogo.
    Citação Postado originalmente por Akrothrex Ver Post
    Podem me xingar, podem chamar minha mãe de picolé e falar que vai dar uma lambida nela, mas o que eu falei é fato: Tibia antigo era melhor e com jogadores mais maduros.
    "Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."

Registro
    15-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diogo.asouza Ver Post
    sorc em lvls mais altos fazem xps maiores que druidas, mais ambos fazem otimas xps, em lvl mais baixos os druid sao mais requisitados em hunts que sorc + ja em lvls altos sorcs também sao necessarios, mais nao tanto quanto um druida.Ja em war creio que druida seja melhor pela paralyse que é uma exelente arma se bem usada
    concordo =]

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Cast nao ta abrindo (not opening)
    Por Cupido Sniper no fórum TibiaCast Suporte
    Respostas: 9
    Último Post: 30-01-2010, 03:38
  2. Alguns Mistérios Inexplicáveis
    Por Hugola no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 66
    Último Post: 23-12-2009, 15:34
  3. HISTÓRIAS! Conte a sua.
    Por Shano no fórum Tibia Geral