Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: [Tutorial] Melhorando a Sua Vida < vale a pena confirir > com Screens

Registro
    09-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [Tutorial] Melhorando a Sua Vida < vale a pena confirir > com Screens

Ola galera !

Bom , estou de férias , nada melhor do que uma premium account :riso:,Mas eu pude notar que estou tendo, ou melhor sempre tiver imensa dificuldades com as Hotkeys , Eu sendo destro fico com as mãos cruzadas sobre o teclado , para poder caçar , sendo um alto risco de morrer , como aconteceu 2 mortes nos 2 primeiros dias de premium :mad:, Mas bola para frente . Ontem eu estava pensando como seria melhor para eu , se pudesse usar as hotkey nos numeros , como por exemplo : / = sendo Exura , * = Exura Gran , - = Pots .
    Eu hoje pela manhã eu fui pesquisar isto , è não é que encontrei ? :10:

Bom , para pode usufruir esta maravilha . Temos que baixar no site da Microsoft , uma Kit de ferramenta chamado Windows Server 2003 Resource Kit Tools , na qual è um kit de ferramentas , onde nela tem a ferramenta que precisamos . Não irei postar o link , por se contra as regras

1# Vai até o site , procure e baixe , ele pesa apenas 12mb.
    2# Apos o download concluido , o instale .
    3# Abra a pasta da Ferramenta em Programas .
    4# Procure um Executável chamado RemapKey*****
    5# Crie uma pasta qualquer e o mova até ela .
    6# Execute , ele è bem facil de Usar

Uploaded with ImageShack.us[img/]

7# o teclado da parte superior è o Original , Voçe tera de selecionar um tecla de sua preferencia e mova até o teclado da parte desejada de baixo .
    8# Basta Apenas Salvar e Reiniciar
    9# Pronto , è só usar a abusar de suas novas Hotkeys

Exemplo do Meu:

Espero que tenho Ajudado a todos , e que possa ser útil .
    Se estiver na seção errada , foi proposital , porque a seção de Screen è onde apresenta o maior número de usuarios .
    Cya

Creditos : Chia Trin
    Fonte: Club do Hardware

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seção errada imagino, mas o tutorial tá bem bacana. Excelente aplicativo, pois vai ajudar muitos tibianos. Eu, por ser kina, nem tenho dificuldades com as HKs, mas é sempre bom facilitar um pouco mais.

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    06-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem eu sei o que você passou pois passei um ano sem jogar voltando agora após o ano de vestibular dai me enbanenei muito mesmo com as hotkeys :S morri 17x em um mês (claro nem todas por hotkeys) emfim, bom tutorial porém só acho que tem gente que ja é acostumada com as hots do jeito que são normalmente

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa dica.
    Não sei se eu conseguiria me acostumar com essas hotkeys tão próximas, mas uma hora vou tentar :p

abraço,
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    26-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To tentando entender ate agora, vc sendo destro, logicamente usa o mouse do lado direito coloca para atacar e pronto, a não ser que vc fiquei correndo que tbm pode usar o num lock desligado mas mesmo assim podendo selecionar o target e continuar correndo.

Se vc fosse canhoto ai sim teria um problema maior pq vc teria que deixar o mouse do lado esquerdo afinal sua mão habil é a esquerda, ai essa sua ajuda é bem vinda, eu so destro e jogo de boa com as hotkey do geito que são

Publicidade:

Enquanto isso no cast do Diio.

22:07 Ilusionz [220]: EU SOU GAYY
    22:07 Ilusionz [220]: MESMO
    22:07 Ilusionz [220]: FODA-SE
    22:07 Ilusionz [220]: do o cu e xupo rola
    22:07 Ilusionz [220]: e gosto de leva fio terra

Registro
    22-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você é incapaz de apertar as hotkeys com a mão esquerda?

@topic

ótimo tutorial , vai ajudar muito quem não consegue usar a mao esquerda ..

Registro
    14-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como vc faz pra andar na diagonal pra cima, onde seria o 9 do number pad?
    Tirando isso é bom o tutorial, mas eu axo que nao me acostumaria, sei todas minhas hotkeys de cabeça por fazer tanto tempo que as uso, e isso vai até o ctrl f12 :wscared:
    Ausente por uns tempos.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom tuto, só tem que confirmar se não é ilegal... Alguém já confirmou em algum board oficial?

(apesar de que, em minha opinião, não deveria ser ilegal)

Bem que o Tibia poderia realmente ter um sistema de remapeamento de teclas. Eu adoraria tentar jogar o jogo controlando o personagem nas teclas A,D,W,S - mas é claro que precisaríamos de uma tecla especial pra ativar o sistema de chat...

Ixi, as possibilidades são inúmeras!

Mas concordo com muitos que já atestaram isso - eu já estou acostumado com o mapa de teclas atual do Tibia... Isso causaria algum transtorno.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    09-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito Obrigado pelos elogios , peço desculpas por não estar na seção correta .

Respondendo ao GrYllO , ao meu ponto de vista , não è ilegal , pois eu alteri a configuração do meu teclado , e as teclas editadas agora são as que eu selecionei , normal .

Respodendo ao Grossi02 , Papola = Eu acho péssimo atacar com o mouse , e depois voltar com a mao para as setas ou number pad para correr , sem contar que tenho de usar exura , exura gran , exori's e pot . Que pode ser facilmente confudida e resultando uma dead .
    Assim acho que se facilita muito a vida , principalmente de paly ( meu caso ) e Mages .

Obrigado

Registro
    03-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chia Trin Ver Post
    Respodendo ao Grossi02 , Papola = Eu acho péssimo atacar com o mouse , e depois voltar com a mao para as setas ou number pad para correr , sem contar que tenho de usar exura , exura gran , exori's e pot . Que pode ser facilmente confudida e resultando uma dead ...
    Por isso que eu deixo magias de cura e pots no F1 ao F4, exoris, utani, etc do F5 pra frente, assim posso ficar com a mão esquerda nas hotkeys de cura/suporte e de ataque, enquanto a mao direita fica no mouse/numpad.

@topico:

Gostei da dica, só tem que acostumar para nao usar hk sem querer rsrs, é bem util pois dá pra deixar magia de cura, pot e uma de ataque perto da mão direita, e a outra mao usando outras hotkeys rapidamente.

Pra quem é canhoto deve ser mara isso ASHAUIHSAU :riso:

Abrass

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Dicas de Segurança
    Por Rasunik no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 46
    Último Post: 04-07-2011, 13:29
  2. [PR] Biblioteca de Rookgaard
    Por Girafales no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 11
    Último Post: 27-06-2010, 19:32
  3. Que dia você nasceu? Veja sua personalidade!
    Por Velho Barrero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 92
    Último Post: 14-05-2008, 20:52
  4. Wolf Creek
    Por Manteiga no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 174
    Último Post: 28-10-2007, 18:12

Permissões de Postagem