Ola galera !
Bom , estou de férias, nada melhor do que uma premium account :riso:,Mas eu pude notar que estou tendo, ou melhor sempre tiver imensa dificuldades com as Hotkeys , Eu sendo destro fico com as mãos cruzadas sobre o teclado , para poder caçar , sendo um alto risco de morrer , como aconteceu 2 mortes nos 2 primeiros dias de premium :mad:, Mas bola para frente . Ontem eu estava pensando como seria melhor para eu , se pudesse usar as hotkey nos numeros , como por exemplo : / = sendo Exura , * = Exura Gran , - = Pots .
Eu hoje pela manhã eu fui pesquisar isto , è não é que encontrei ? :10:
Bom , para pode usufruir esta maravilha . Temos que baixar no site da Microsoft , uma Kit de ferramenta chamado Windows Server 2003 Resource Kit Tools , na qual è um kit de ferramentas , onde nela tem a ferramenta que precisamos . Não irei postar o link , por se contra as regras
1# Vai até o site , procure e baixe , ele pesa apenas 12mb.
2# Apos o download concluido , o instale .
3# Abra a pasta da Ferramenta em Programas .
4# Procure um Executável chamado RemapKey*****
5# Crie uma pasta qualquer e o mova até ela .
6# Execute , ele è bem facil de Usar
Uploaded with ImageShack.us[img/]
7# o teclado da parte superior è o Original , Voçe tera de selecionar um tecla de sua preferencia e mova até o teclado da parte desejada de baixo .
8# Basta Apenas Salvar e Reiniciar
9# Pronto , è só usar a abusar de suas novas Hotkeys
Exemplo do Meu:
Espero que tenho Ajudado a todos , e que possa ser útil .
Se estiver na seção errada , foi proposital , porque a seção de Screen è onde apresenta o maior número de usuarios .
Cya
Creditos : Chia Trin
Fonte: Club do Hardware
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

, nada melhor do que uma premium account :riso:,Mas eu pude notar que estou tendo, ou melhor sempre tiver imensa dificuldades com as Hotkeys , Eu sendo destro fico com as mãos cruzadas sobre o teclado , para poder caçar , sendo um alto risco de morrer , como aconteceu 2 mortes nos 2 primeiros dias de premium :mad:, Mas bola para frente . Ontem eu estava pensando como seria melhor para eu , se pudesse usar as hotkey nos numeros , como por exemplo : / = sendo Exura , * = Exura Gran , - = Pots .

Responder com Citação